Ir para conteúdo

[Dúvida] Sobre a promoção Use e Ganhe 10-12-2013


Iluvatar

Posts Recomendados

Ainda estou com dúvida a respeito da promoção.

O texto diz o seguinte:

 

"Para efeito da promoção, serão considerados os gastos realizados na conta de jogo durante o período vigente, separados por servidor."

 

Isso quer dizer que se eu gastar 50krops no Thor e 50krops no Asgard, para efeitos de promoção não será contabilizado os 100krops mas sim as compras feitas individualmente em cada servidor?

 

Então eu receberia apenas 1 Caixa do Vento + 1 Medicina Secreta + 1 Balão de Polvo e cada um dos servidores?

 

Eu já havia participado várias vezes desse tipo de promoção e os prêmios ficavam disponíveis para resgate nos três servidores.

Essa regra mudou?

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda estou com dúvida a respeito da promoção.

O texto diz o seguinte:

 

"Para efeito da promoção, serão considerados os gastos realizados na conta de jogo durante o período vigente, separados por servidor."

 

Isso quer dizer que se eu gastar 50krops no Thor e 50krops no Asgard, para efeitos de promoção não será contabilizado os 100krops mas sim as compras feitas individualmente em cada servidor?

 

Então eu receberia apenas 1 Caixa do Vento + 1 Medicina Secreta + 1 Balão de Polvo e cada um dos servidores?

 

Eu já havia participado várias vezes desse tipo de promoção e os prêmios ficavam disponíveis para resgate nos três servidores.

Essa regra mudou?

 

Não é mais possível retirar os prêmios nos três servidores como antes.

 

O valores gatos estão restritos ao servidor. Pra ganhar os prêmios do Asgard, por exemplo, você tem que gastar os 100k de rops NO ASGARD.

 

Bom, foi assim na última promoção. =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é mais possível retirar os prêmios nos três servidores como antes.

 

O valores gatos estão restritos ao servidor. Pra ganhar os prêmios do Asgard, por exemplo, você tem que gastar os 100k de rops NO ASGARD.

 

Bom, foi assim na última promoção. =)

 

Pois então, a mensagem até deixa isso explicado, mas poderiam reforçar isso e deixar mais claro.

 

"Fique atento: o início da retirada dos prêmios da promoção ocorrerá após a próxima manutenção semanal, em 17/12, no NPC Torsen (Alberta 148, 60), mas poderá levar até sete dias para que todos os prêmios sejam entregues. Os itens poderão ser transferidos normalmente entre os personagens da conta."

 

Nesse último aviso eles poderiam acrescentar a informação que estará disponível somente no NPC Torsen do servidor onde houve o uso de rops.

Assim não restaria dúvidas de que é realmente separada por servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...