Anor Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Olá, comecei a jogar ontem, só agora vi o forum, Pretendo fazer um Guardião Real jogando com lança, espero ter bons momentos por aqui, jogarei casulmente pois estudo e trabalho, se bem q to de ferias de ambos hahaha To no servidor @Asgard, será que tem algum clan/guild aceitando novatos por ai, jogar mmorpg sozinho é meio... meio não, muito chato ;x So uma curiosidade por hora, o servidor ta em atualização? Bom jogo a Todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Oi! Bem vindo ao Asgard. Espero que se torne ativo por aqui no fórum também. E bom, se está procurando um clã puramente for fun, pode tentar me encontrar in-game que talvez eu tenha um pra você dependendo do seu gosto. Atualmente estou jogando mais com minha Justiceira, Hoshimi, e com minha Sentinela, Yayoi. E sim, o servidor está em manutenção. Todas as terças na verdade. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anor Posted December 10, 2013 Author Share Posted December 10, 2013 Ah então é isso, manutenção. É mais 4fun mesmo, vou procurar você sim, obrigado pelas boas vindas e serei ativo sim embora talvez não diariamente ;P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rag_4fun Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Olá... Seja bem vindo ao Asgard e ao Fórum!!! espero que seja participativo e compartilhe sempre conhecimentos conosco... manutenção é sempre bom pra colocar as novidades em dia no fórum../heh Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anor Posted December 10, 2013 Author Share Posted December 10, 2013 Obrigado, realmente é bom q tem essas manutenções semanais, sinal q o servidor n está abandonado. AH e meu nick ingame é Alec Nonhaizer. Vejo vocês in game. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts