Ir para conteúdo

Como acesso o mapa dos Anolians?


Black Hawk

Posts Recomendados

Então pessoal, como n gosto de gente me acelerando ou de ficar dependendo muito

dos outros, então pensei em solar anolian até o 99, mas n sei como chegar lá ; - ;

Quem puder me ajudar eu agradeço o/

 

tem acesso ao sistema vip? (em odin ou thor)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nem, n compro ROPs =/

 

tecnicamente vip não é rops hue kkk'

 

 

n to podendo logar, mas acho que tem alguns sites (que é melhor não citar aqui pra evitar um ban) que especificam qual portal vai pra qual mapa, e assim daria pra fazer o caminho inverso. vo ver se acho aki, te mando por pm o trajeto se achar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tecnicamente vip não é rops hue kkk'

 

 

n to podendo logar, mas acho que tem alguns sites (que é melhor não citar aqui pra evitar um ban) que especificam qual portal vai pra qual mapa, e assim daria pra fazer o caminho inverso. vo ver se acho aki, te mando por pm o trajeto se achar.

 

Espere BMB, eu oriento ele!

 

Primeira coisa de tudo: Vá para Glash Heim.

Chegou? Ok.

Agora vá pra Catedral de Glast Heim e depois pro Cemitério de Glast Heim ( mapa do MVP Senhor das Trevas ).

Dentro do Cemitério vão ter três portais, o primeiro por onde tu entrou, outro mais pra cima e um pra esquerda. Vai nesse pra esquerda.

Agora você está no Esgoto de Glast Heim. Tem vários portais pelo mapa, cada um leva pra um lugar da cidade.

 

gl_sew02_zpsefca155e.png?t=1386214981

 

1 = Cemitério de Glast Heim

2 = Esgoto de Glast Heim, primeiro andar.

3 = Prisão de Glast Heim, segundo andar.

4 = Esgoto de Glast Heim, terceiro andar.

5 = Escadarias de Glast Heim

6 = Cavalaria de Glast Heim, primeiro andar.

 

Entre no portal 4.

Agora não tem segredo, só ir descendo. O andar dos Anolians é o Esgoto de Glast Heim (4).

 

Edit: Atropelado! D:

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendí nada hahahaha

 

Vou explicar da forma que faço pra chegar lá.

 

Vá pra GH.

 

Entre na Igreja, que é lá embaixo, onde tem as Almas Penadas.

 

Vá para o segundo andar da Igreja, tanto faz se for pelo portal de cima ou pela direita.

 

No segundo andar, que é onde tem Sacerdote Maldito, vá para a esquerda e entre no portal.

 

Esse é um dos mapas mais chatos do jogo... tente telar bem lá no 9, ou seja, na direita em cima e entre no portal. (Mal dá pra ver o portal pois o "+" do Mapinha está em cima).

 

Agora você está no mapa dos Stings. Desça e entre no portal que está embaixo a esquerda.

 

Parabains. Você chegou ao seu destino.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...