Ir para conteúdo

Evoluções


apighin

Posts Recomendados

Alguma informação das evoluções?

 

Venhamos e convenhamos essas classes queridas (pelo menos eu gosto muito delas) esta bem defasada, as habilidades, tudo esta ultrapassado.

 

Ate as expandidas já ganharam uma nova classe mesmo o ninja e os justiceiros já têm uma (ainda não chegou mais cedo ou tarde vai chegar)

 

Se alguém da distribuidora chegar a ler essa mensagem vocês tem liberdade pra perguntar se já têm planos ou algo pronto pra elas?

 

Obrigado desde já pela atenção

Editado por apighin

@Quit :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Espere sair alguma coisa no 2º semestre de 2014. É a data que eu acredito que vão anunciar a nova classe.

 

 

Depois disso, também devem ter novidades para Kagerous, Oboros, Rebellion e as futuras evolução dos TKs(não sei sobre SAs expandidos). Coma expansão de nivel, classes 3 vão até o 175, expandidas vão até o 160.Isso significa que podem haver mais expansões de niveis (acredito no 199) e que as expandidas ainda terão atualizações.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

É um pouco triste pra mim que Taekwons e Star Gladiators são as classes principais e mais queridas serem deixadas por último pela Gravity =(

Tipo os Taekwons foram as primeiras expandidas poxa =(

E nunca achei outro MMO com uma classe de chute como os TKs, desde que anunciou no kRO eu testei a classe no Sakray lá e criei e fui upando um aprendiz aqui no bRO pra virar TK. É o personagem que eu mais invisto dinheiro, tenho minha +9 Mochila da Aventura com Cochicho, 90 de for e 90 de sor, build de crítico, estou bem ansioso pra ver o que virá pela frente, deixei 13 pontos de skill paradinhos pra adaptar pra 3ª classe quando chegar, mas sinceramente temo que o bRO acabe antes mesmo das classes chegarem, o que seria MUITO triste.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...