Ir para conteúdo

Olá!


lool

Posts Recomendados

Nossa, pior que eu não viii a mensagem *apanha*

ahudsuhdhsuhadsuhads

Perdão T-T

 

Acho que quando vi o post da art eu meio q já fui em responder e acabei passado reto a ultima mensagem, ou eu coloquei em responder antes q vc postasse....

 

Eu quero a Nhahay, se for possivel *o*

Hehehehe, já to animada pra fazer a sua Miyazaki !!!! Uhuuuuu *---*

Ela usa montaria?

 

De boas, fiz algo parecido em um post do Kabedex na minha galeria um dia desses, ahsuhaushaus...

 

Voltando ao assunto, n curto usar o Ferus, me faz ficar parecendo um RK de sopro, e pessoalmente

tenho preconceito contra RKs de sopro (nada comparado ao que eu tinha contra os de Espiral de

antigamente, mas ainda acho os de sopro toscos...), fora que montaria n combina bem com espadachins...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Looooooooool, essa art da bioquímica ficou muito incrível, muito mesmo. Eu geralmente quase não olho os tópicos de Fanart, (porque eu como desenhista sou um inútil, e aí fico invejoso e não quero ser humilhado) mas esse desenho ficou muito bom mesmo. Tem uma aparência inocente muito grande, algo que eu não me lembro de ver em desenhos com tão pouca roupa. xD

 

Parabéns.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

@Anglish

 

Aaa que bom que gostou (。┰ω┰。)!!

Hahaha é que a Nhahay já é tão bonitinha, se consegui passar um pouco disso para o desenho é crédito dela!

Modifiquei somente na roupa as pots, pensei "pots compactas seriam mais fáceis de se carregar por aí..." e as fiz assim ´w` )>

O SAI é um pouco menos sofisticado do que PS... @@ ) aacho que não ententi muito bem.... mas tentarei watercolors novamente algum dia!

 

E eu é que agradeço a oportunidade!! Muito obrigada :D!!

 

@Black Hawk

 

Muitíssimo obrigada pelo comentário! Considerei super construtivo o modo como apontou o que gostou no desenho ´ w`)! Que estímulo!

 

 

@Kurashu~

 

Muito obrigada! Também acho que seria interessante um lugar para expor as ilustrações de membros da comunidade do jogo, talvez como a àrea de wallpapers dos demais servidores (jRo, kRo...), talvez incetivasse mais e mais pessoas ao desenho ´ o`)!

aa não referiu-se a mim quanto ao "ilustradores oficiais", ne? Seria um grande equívoco hahaha!

Sim, com certeza há desenhistas maravilhosos neste fórum!

Penso sim em fazer algo no estilo e formato wallpaper, mas confesso que sinto uma graaande preguiça ( _ _|||) então acabo ficando nos doodles mesmo...

 

 

@Arthur Wolf

 

Haha fico feliz em saber que meus desenhos lhe agradam! Obrigada!

Quanto ao desenho, já fui advertida uma vez quanto à realização de request >

 

 

@Razac

 

Que bom que interessou-se por esta área! Seria legal se quando tivesses chance postares algo também ^_^!

(você quem faz a fanfic vingança!)

E agora que disseste, percebi que não ando muito pelas outras áreas do fórum, acho que também seria bom me iniciar nisso!

E muito obrigada pelo comentário, fico muito empolgada com esse incentivo!

Editado por lool

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De boas, fiz algo parecido em um post do Kabedex na minha galeria um dia desses, ahsuhaushaus...

 

Voltando ao assunto, n curto usar o Ferus, me faz ficar parecendo um RK de sopro, e pessoalmente

tenho preconceito contra RKs de sopro (nada comparado ao que eu tinha contra os de Espiral de

antigamente, mas ainda acho os de sopro toscos...), fora que montaria n combina bem com espadachins...

 

HUSuhauhsuh entendido!

Eu esqueci de perguntar algo, eu vi nas suas arts, mais ainda assim prefiro perguntar para ter certeza:

Qual a cor dos olhos da Miyazaki?

 

Pelo menos até agora terminei a lineart *--*

 

8z6q.png

 

Falta só dar vida as cores!!! :D

 

 

@Anglish

 

Aaa que bom que gostou (。┰ω┰。)!!

Hahaha é que a Nhahay já é tão bonitinha, se consegui passar um pouco disso para o desenho é crédito dela!

Modifiquei somente na roupa as pots, pensei "pots compactas seriam mais fáceis de se carregar por aí..." e as fiz assim ´w` )>

O SAI é um pouco menos sofisticado do que PS... @@ ) aacho que não ententi muito bem.... mas tentarei watercolors novamente algum dia!

 

E eu é que agradeço a oportunidade!! Muito obrigada :D!!

[/color]

 

Sério q vc acha ela bonita? *o*

Nada contra ngm, mas qdo vejo bios femininas perto de outras chars 3ª classe no jogo, eu acho bio tão sem sal T-T

Mas nas ilustrações acho daorinha! Principalmente as ombreiras vivas *o*

Foi muito inteligente isso das compactas!!! Parece que deu muito certo! HUASHUAHUSA

Eu preciso baixar logo o sai, para ver se da pra fazer nele essa história de saturação também!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Anglish

Caramba, tá ficando lindo *---*!

Os olhos dela são amarelos, n sei pq, mas sempre gostei da combinação de

cabelos vermelhos com olhos amarelos *----*

Eu ia começar a lineart da sua hj, mas tive que aproveitar a folga pra ir na loja

comprar um pc novo pois a carroça aki n tá mais dando conta, e agora to ocupado

formatando e reinstalando os drivers dele...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Anglish

Caramba, tá ficando lindo *---*!

Os olhos dela são amarelos, n sei pq, mas sempre gostei da combinação de

cabelos vermelhos com olhos amarelos *----*

Eu ia começar a lineart da sua hj, mas tive que aproveitar a folga pra ir na loja

comprar um pc novo pois a carroça aki n tá mais dando conta, e agora to ocupado

formatando e reinstalando os drivers dele...

 

ASHUSAUHHSUA

Opa, fez bem!! Nada melhor do que se sentir seguro com o pc, apesar q eu vivo morrendo de medo de dar algo no meu e meus desenhos irem pro beleléu >.>

 

E terminei!!! Olhos de mel *o*

Acho que combinou com o geral!

Espero que goste!!!

 

d9ct.png

 

Uhuuhhuuhu,

Mal espero pra ver a Nhahay by Black, mas eu esperarei o tempo que for *-----*

Editado por Anglish

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ASHUSAUHHSUA

 

E terminei!!! Olhos de mel *o*

Acho que combinou com o geral!

Espero que goste!!!

 

d9ct.png

 

Uhuuhhuuhu,

Mal espero pra ver a Nhahay by Black, mas eu esperarei o tempo que for *-----*

 

Wow! Ficou maravilhoso *---*

Essa combinação de cores quentes, e essas chamas no bg passam a sensação de poder

da personagem, achei isso tão fodástico *---*, ficou incrível, achei algo bem digno da classe,

achei muito massa tbm o reflexo da luz na armadura, eu n tenho essa manha, sobre o resto

n tenho nem o que dizer, gostei de tudo, adorei *---*

Muito obrigado pelo belo trabalho que fez com a Haruna, prometo que farei o possivel pra

retribuir algo digno com a Nhahay...

 

o/

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Wow! Ficou maravilhoso *---*

Essa combinação de cores quentes, e essas chamas no bg passam a sensação de poder

da personagem, achei isso tão fodástico *---*, ficou incrível, achei algo bem digno da classe,

achei muito massa tbm o reflexo da luz na armadura, eu n tenho essa manha, sobre o resto

n tenho nem o que dizer, gostei de tudo, adorei *---*

Muito obrigado pelo belo trabalho que fez com a Haruna, prometo que farei o possivel pra

retribuir algo digno com a Nhahay...

 

o/

 

 

Aeeeeeeeee, to feliz que você gostooou *---*

Eu pensei em fazer ela com uma expressão mais brava (ela tava com as sobrancelhas diferentes no sketch) mas ia deixar ela menos feminina >.

Acho que as cores de cabelo e dos olhos ajudaram muito! O outfit também, tudo tem a ver com chamas, fico feliz que deu a idéia que eu esperava *----*

Seu estilo é muito fofo, tenho certeza que a Nhahay sairá fofinha, dashuuhsauhsa, curto seu estilo!!!!

 

Mas realmente to feliz q gostoooou!!!! *--*

Eu tava insegura no começo pois nunca tinha feito uma rk...

 

 

E eu achando que era bom desenhando (#humilhado pelas novas pessoas da área de fanart's o________ô )

 

 

Ótimo desenho por sinal, tenho mt's dúvidas de como saber aonde "por" os reflexos da armadura (os quais você conseguiu por perfeitamente).

 

 

Mas você é, Kabedex \o\ HUSAUHUASUH

Sobre a armadura, é tipo espada... tem de ter sombra dura, sombra 'embaçada', brilho de leve, e brilho forte. Eu tentei colocar os brilhos onde seria a parte mais 'elevada' da armadura, e tem uns brilhos em uns lugares randons, pq querendo ou n a armadura reflete, então da pra fazer coisas no senses HUSAHUASHUSA

Mas em geral segui o sombreamento da pele (a sombra vindo das bordas), se for ver no sentido de iluminação, tá errado T-T

Mas fica mais top assim, se seguisse a iluminação original (vinda do fogo atrás da char), ela ficaria toda escura u.u'

 

Mas vou ver se acho um tutorial de sombreamento para passar, achando um, fica mais fácil fazer, não só armaduras, como qualquer coisa!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas você é, Kabedex \o\ HUSAUHUASUH

Sobre a armadura, é tipo espada... tem de ter sombra dura, sombra 'embaçada', brilho de leve, e brilho forte. Eu tentei colocar os brilhos onde seria a parte mais 'elevada' da armadura, e tem uns brilhos em uns lugares randons, pq querendo ou n a armadura reflete, então da pra fazer coisas no senses HUSAHUASHUSA

Mas em geral segui o sombreamento da pele (a sombra vindo das bordas), se for ver no sentido de iluminação, tá errado T-T

Mas fica mais top assim, se seguisse a iluminação original (vinda do fogo atrás da char), ela ficaria toda escura u.u'

 

Mas vou ver se acho um tutorial de sombreamento para passar, achando um, fica mais fácil fazer, não só armaduras, como qualquer coisa!

 

Sou nada xD eu sou facilmente humilhado por todos os novos artistas aqui da área xD.

 

Hum.... assim que você achar o tutorial de sombreamento me manda por PM aqui do fórum plox ? :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

@Tenchi Xhaal

Obrigada! Fico feliz que tenha agradado a você minhas ilustrações!! Apareça mais vezes, por favor :o.

 

@Arthur Wolf

Enviei-te o desenho por pm, quando puder, dê uma checada lá, por favor :D!

 

@bmb

Olá bmb! Chequei minha caixa de entrada, obrigada pela pm!

 

@Anglish

waaaww (>□

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

lool, desculpa vir aqui num completo off-topic, mas parece que você chegou no numero máximo de PMs permitidas... xD

Se tiver como excluir alguma ou algo do tipo pra eu te enviar a mensagem, agradeceria. ;D

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

lool, desculpa vir aqui num completo off-topic, mas parece que você chegou no numero máximo de PMs permitidas... xD

Se tiver como excluir alguma ou algo do tipo pra eu te enviara mensagem, agradeceria. ;D

 

em partes é culpa minha hahaha

 

 

 

alias lool, vc recebeu a minha ultima pm?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou nada xD eu sou facilmente humilhado por todos os novos artistas aqui da área xD.

 

Hum.... assim que você achar o tutorial de sombreamento me manda por PM aqui do fórum plox ? :D

 

 

Poxa, eu costumo pensar que cada um tem seu ritmo de aprendizado, mas ninguém é inferior a ninguém, mesmo porque, se continuar treinando, com certeza vai evoluir, é questão de tempo!

Vou sim, bom que você lembrou, vou dar uma espiadinha aqui nos tutoriais que eu tinha, porque eu não achei online um exatamente como eu pretendia...

 

 

@Anglish

waaaww (>□

 

 

Poxa, obrigadaaa TwT

Saber q minha lineart ficou boa me faz feliz, acho que é a parte q eu menos levo jeito dhuasuhdsahus

 

34ov5f4.jpg

 

Um de meus jobs favoritos :D!

 

Uauuuu!!!

Já to imaginando que beleza isso estará quando terminado *o*

Se eu te disser que derivados de gatuno são as classes que menos tenho afeição, vc acredita? >.

Não me pergunte pq e nem como, mas em cerca de 8 anos que conheço rag, criei minha primeira gatuna semana passada dhusahudsauhs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Anglish

Não acredito! Sempre foi uma das minhas favoritas, juntamente com sacers (contraste)! Inclusive foi minha primeira classe no jogo, na época em que colocava int por que não gostaria que meu char fosse ignóbil e luk para que achasse bastantes itens no chão haha :D!

E está gostando da experiência de jogar com uma gatuna?

 

@iencho

Finalmente apareceste por aqui! Que surpresa agradável :D. Obrigada, e como podes ver já postei um 4 (8) koma parodiando nossas aventuras fracassadas hahaha.

 

@-KARNEviva

Que incríveis teus desenhos! São bastante dark e de aspecto maduro. Gostaria, realmente, de ver mais de seus trabalhos no fórum, quem sabe uma illust do cavaleiro do abismo ou dos demais monstros de gh. Seria legal!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...