Ir para conteúdo

Olá!


lool

Posts Recomendados

Boa tarde! Podem me chamar de lool e sou nova aqui, muito prazer!

 

Acompanho o fórum faz algum tempo e tinha vontade de postar e participar da comunidade de desenhos. Assim, achei muito bom que, para minha surpresa, agora o fórum é livre a todos!

 

Uma de minhas atividades favoritas é desenhar e acredito que a de muitos aqui também seja, então espero que possamos trocar experiências, métodos diferentes e principalmente nos divertirmos!

 

Seguem alguns desenhos meus, principalmente doodles do meu char:

 

21212.png

eva.jpg

 

doodles

2u8uolu.jpg

2j6258w.jpg

kafra corp.

 

iqa4py.jpg

 

28w06er.jpg

 

 

a9spz8.jpg

stupid story

1234.png

mmadoka.jpg

mhomura.jpg

mkyoko.jpg

mmami.jpg

mmiki.jpg

Editado por lool

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Uooou! Adorei seu traço!

 

São realmente muito bons! é bom ver novos artistas por aqui.

 

 

Se importaria em desenhar um avatar pra mim? Se puder bem, gostaria de um Kagerou, a nova classe dos Ninjas!

 

 

Bem vinda ao Fórum!

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@michel19912

Não me importaria não, na verdade adoraria fazer fanart já *-* é só me dar os detalhes do seu char que eu faço

 

@Ilyana

Haha na verdade é mais a Rosette (nome do meu char!) do que a Bridget, mas as duas são quase iguais mesmo!

 

 

KaBedEX, DeathTheKid, michel19912, Ilyana, KurumiChaan, Black Hawk, muito obrigada, gente ( ; w;)> !!!

Volto a postar logo menos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

lool

@michel19912

Não me importaria não, na verdade adoraria fazer fanart já *-* é só me dar os detalhes do seu char que eu faço

 

 

Obrigado Novamente! Segue uma SS dele:

 

screenChaos010.jpg

 

Não sei,se precisar de mais alguma informação é só dizer.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu aproveitar o tópico da Lool ( Luiza Oliveira Olinto Lima ) pra pedir uma coisa:

Gente, quem tiver fanarts e quiser ter eles mostrados na página da LUG, visitem o tópico aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141769-Divulgue-o-seu-talento

 

Também vale Screens e videos.

Era isso!

 

PS: Lool, eu sei que seu nome não é esse, estou brincando, ok? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu aproveitar o tópico da Lool ( Luiza Oliveira Olinto Lima ) pra pedir uma coisa:

Gente, quem tiver fanarts e quiser ter eles mostrados na página da LUG, visitem o tópico aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141769-Divulgue-o-seu-talento

 

Também vale Screens e videos.

Era isso!

 

PS: Lool, eu sei que seu nome não é esse, estou brincando, ok? xD

 

Hum...quando eu "upar" mais um pouco eu posto alguma coisa aí

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Lilith Alexandrite

 

Muito obrigada :o! Uso mesa digitalizadora, uma verdadeira bênção na minha vida haha

 

 

@michel19912

Obrigada pela SS! Além dela, poderia mostrar como é a cabeça do char e qual a personalidade dele (bem humorado, tímido, dark...)?

 

 

@Fabiano Alves

 

Não é, mas chegou perto hein? Hahaha concordo com a Black, assim que upar mais um pouco também tento postar algum desenho lá!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@michel19912

Obrigada pela SS! Além dela, poderia mostrar como é a cabeça do char e qual a personalidade dele (bem humorado, tímido, dark...)?

 

screenChaos011.jpg

 

Ele é meio Dark, Muahahaha! Brinks..xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@michel19912

 

Seu desenho!

 

sfsd.jpg (haha desculpe, foi algo que surgiu no meio do caminho)

 

Como tive que comprimir, a qualidade caiu um pouco... no caso de querer o original, eu tento dar um jeito de te passar (^ ^' Se for usar como um avatar, acho que vai ter que centralizar e cortar as bordas! Foi bem divertido fazer isso, obrigada e espero que goste!

 

 

@Black Hawk

 

É ela sim. Fui desenhando conforme ia evoluindo!

E, como assim, mas seus desenhos são muito fofos!!

13165.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Black Hawk

 

É ela sim. Fui desenhando conforme ia evoluindo!

E, como assim, mas seus desenhos são muito fofos!!

 

Novamente, obrigado *---*

Mas sei lá, sempre tenho a impressão de que faltou algo, nunca fico 100% satisfeito

com um desenho meu...

 

@edit

Ah é, ontem eu tava com tanto sono quando postei que esqueci de comentar...

Ficou lindão esse Kagerou *---*

Eu nem aprendi desenhar personagens masculinos ainda ; - ;

Editado por Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Novamente, obrigado *---*

[1] Mas sei lá, sempre tenho a impressão de que faltou algo, nunca fico 100% satisfeito

com um desenho meu...

 

@edit

Ah é, ontem eu tava com tanto sono quando postei que esqueci de comentar...

Ficou lindão esse Kagerou *---*

[2] Eu nem aprendi desenhar personagens masculinos ainda ; - ;

 

[1] Isso é meio nóia de artista, não ligue pra isso, é normal.

Por um lado é algo positivo, porque tu sempre vai querer dar seu melhor pra superar o anterior.

Eu acho que se tu consegue fazer direito proporção de corpo, pintura, perspectiva, expressão facial, linguagem corporal, cenário de fundo, desenhar dois ou mais personagens na mesma cena e fazer páginas de quadrinhos é porque o tu como artista está 100% ou algo perto disso.

 

[2] Desenhar homens não é tão complicado quanto parece se tu consegue desenhar mulheres direito. Só pegar algumas referências e ir treinando.

Problema é quando tu vicia o traço e só consegue desenhar coisas parecidas com garotas, daí é triste.

Alguns amigos meus que desenham tem esse problema.

Enfim, isso se resolve treinando.

Link para o comentário
Share on other sites

lool

@michel19912

 

Seu desenho!

 

Anexo 1176
Anexo 1175
(haha desculpe, foi algo que surgiu no meio do caminho)

 

Como tive que comprimir, a qualidade caiu um pouco... no caso de querer o original, eu tento dar um jeito de te passar (^ ^' Se for usar como um avatar, acho que vai ter que centralizar e cortar as bordas! Foi bem divertido fazer isso, obrigada e espero que goste!

 

O que dizer??? Ficou muito Legal!!! Curti!!!

 

 

Muito Obrigado novamente!

 

 

Assim que chegar em casa vou salvar a imagem e alterar o Avatar. Vlws!

 

 

Obs. Realmente achei seu traço muito lgl! Me deu até vontade de voltar a Desenhar....coisa que não faço de vdd a uns... 5~8 anos, seilá...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Black Hawk

 

Ah, mas é assim mesmo, chamo isso de "espírito crítico que assombra a todos os desenhistas" hahaha.

Ás vezes é um problema :/, isso de não estarmos satisfeitos com o desenho final (e um pouco triste ne), mas acredito que é também em grande parte algo benéfico que nos ajuda a sempre melhorar e buscar ir além de nossos limites! Imagina se depois de todo desenho você acabasse satisfeito? Acho que iria criar-se aí uma certa acomodação! Não lembro se foi e qual diretor de cinema disse isso, mas depois do término de cada filme que ele fazia, sentia um buraco dentro de si, que só se preenchia quando ele começava outro. Acho que com o desenho deve ser algo assim também, por isso se você gosta de desenhar, por favor, não se sinta intimidada quando sentir que falta algo no final! Acredito que seja um sinal de que sua visão crítica está melhorando rapidamente, afinal no começo do desenho você não via erros :o!

 

 

@Fabiano Alves

Acho que nunca chegamos nem perto dos 100%, mas o que conta é a jornada de aprendizado ne ^ ^! É isso aí, treino, treino, treino!

 

 

@michel19912

 

Aaa fico feliz que tenha gostado *-*!!! E já está usando como avatar :D!

Ah, percebi que o formato comeu um pouco mais da qualidade da imagem, então tomei a liberdade de editar a luz e cortar as bordas pra você, acho que este fica melhor em 150x150:

 

13333.jpg

 

E por favor, volte a desenhar sim! É a melhor coisa ´ q `)

Vou ficar esperando algum desenho seu aqui...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E por favor, volte a desenhar sim! É a melhor coisa ´ q `)

Vou ficar esperando algum desenho seu aqui...

 

Primeiro tenho que ir ao médico e resolver um probleminha na minha mão...

 

Eu fazia e faço diversas coisas como trabalho, faculdade, desenhava, tocava guitarra, jogava video-game, computador etc.

E atualmente após algum tempo escrevendo ou desenhando sinto dores na mão direita, e msm qnd abuso no PC sinto um certo incomodo em 2 dedos...

 

(mas eu parei de desenhar bem antes da minha mão ficar ruim...longa história pra hoje...)

 

Bem, continue postando seus desenhos eles são ótimos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...