Ir para conteúdo

Erro Sprite


Horydr

Posts Recomendados

Depois do procedimento, ao abrir o patch do ragnarok, ele atualizou e baixou os respectivos arquivos? Se não, é porque algo não foi feito de forma correta ou por algum problema com o Windows 8, não sei. Já que a parte de marcar como Somente leitura é extremamente importante, pois sem isso ao fechar o arquivo e abrir o patch, o arquivo irá apagar o que você acabou de adicionar anteriormente e não vai atualizar.

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha pasta do patch nao aparece Black Friday,...

 

então esse Black Friday, foi eu q nomeei, pq por padrão sempre vem //data da manutençãoMA ou //data da manutençãoMA_nome de episodio ou algo explicativo da manutenção.

por isso botei

//2013-11-29MA_BlackFriday

 

mas basta apenas

 

3728 2013-11-29data_itm.gpf

3729 2013-11-29data_itm2.gpf

3730 2013-11-29data_itm3.gpf

estas linhas ao final do patch2.txt

 

e só após salvar o arquivo

vc vai em propriedades e marque "Somente Como Leitura", isso pro exe do rag n apagar as linhas q vc colocou la.

 

após atualizar vc vai e desmarca isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha pasta do patch nao aparece Black Friday,nao aparece nada,é como se pro meu jogo nao existisse mais atualização,e mesmo assim eu baixando direito os arquivos do site ele nao vai,ele nao reconhece,por isso que continua a dar os erros de sprite,e eu nao sei oque fazer

 

Também não funcionou para mim. =[

Fiz todos os passos, mas ele apenas abre o patch e nao atualiza nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha ficado com o mesmo erro, e o pior era que minha Desordeira estava em Prontera, logo já viu..

Impossível de andar.

 

Com isso eu decidi logar uma outra char minha que estava em Morroc. Segundos depois, voltei para a Desordeira e o erro simplesmente sumiu. Não precisei reinstalar o Ragnarok e nem reiniciar o PC. Espero que a minha experiência do ocorrido ajude alguem.

 

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...