Zyfirus Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem pode resolver meu problema, já que, quando entro no rag normalmente, logo com a minha conta , boto o meu pin, e depois quando dou dois cliks para selecionar o personagem para jogar ele fala : "desconectado do servidor", as vezes nem na conta entra, e eu estou com medo de desinstalar e instalar novamente porque quando fui baixa-lo tive de fazer aquele DEMONIO de quando der erro no patch ter q ir na pasta patch 2 e bla bla bla bla.E é um problema com o server ou comigo? porque no notebook da minha irma tambem não pega PS: jogo no asgard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thedarkness Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 (edited) iae mano eu nao sei como resolver mais vi aki q o responsavel da atualização esqueceu de atualizar a pasta patch2(onde fica as atualizações)entao vc terá q pegar a linha q nao colocaram na pasta patch2 q eu nao sei onde arranjar e esperar a próxima atualização, eu to com esse prolema tbm Edited December 1, 2013 by Thedarkness esquecide flar q tbm to Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts