Ir para conteúdo

Dúvida antes de quitar o jogo.


overlord2012

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Jogo a anos no Thor e vim para Asgard a alguns meses e sempre tenho comprado Rops, pois acredito que ajuda a manter o servidor e melhorar a qualidade no serviço, porém hoje fique assustado com uma compra sem a intenção e sem analisar bem os itens, comprei 1 caixa de refinamento no valor de 175k de rops, achando que poderia vender, pois mesmo dizendo que não se pode por no carrinho, consigo colocar mas não vender.Cometi um grande erro porque deveria juntar mais rops, comprando mais aos poucos e agora me vejo sem saída e sem saber como recuperar zeny aprimorando algum item, sinceramente foi burrice, comprei sem analisar tudo e sem perguntar, pois muitos itens dizem que não se pode negociar mas se negociam.Bom se alguém tiver alguma idéia e puder me ajudar agradeceria analisar ela porque já desloguei o char e quase deletei, triste ficar com 100 elu enriquecido e mais 100 oridecon sem usar.Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Share on other sites

vc abriu a caixa?? pergunto pq eu tinha caixas de defesa mágica maior[30] tava no carrinho, ia pra janela da looja, mas quando eu confirmava a loja, aparecia um numero 1 em vermelho e na loja mesmo a caixa n ficava, so depois q eu abri o item é q pude vender,

 

talvez seja isso.

 

.... talvez.

 

Tentei por no carrinho ou dar trade fechada e aberta, apenas aberta pude por no carrinho e aceita colocar o valor e tudo mas quando abre a loja ela fecha dizendo que não se pode vender, aff.A maior burrada que já fiz, estava upando meu ranger mas agora nem vontade tenho mais, pode parecer poucos para quem tem alto poder aquisitivo mas foram quase 300 reiais essa semana. jogados no lixo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei por no carrinho ou dar trade fechada e aberta, apenas aberta pude por no carrinho e aceita colocar o valor e tudo mas quando abre a loja ela fecha dizendo que não se pode vender, aff.A maior burrada que já fiz, estava upando meu ranger mas agora nem vontade tenho mais, pode parecer poucos para quem tem alto poder aquisitivo mas foram quase 300 reiais essa semana. jogados no lixo.

 

tenta mandar ticket e explica tudo, q vc comprou pra revender e tal, abriu a caixa e os itens n se podem vender, vê se eles devolvem os ROPs, n custa tentar.

 

só deixando claro que é uma tentativa, n é certeza da devolução, ok.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que se não pode colocar no carrinho e muito menos vender a Lug deveria ter posto na descrição do item e nas notícias como sempre fez.

A Lug está errada ao meu ver e acho que você deve mandar ticket. Fale que vc comprou com objetivo de revenda e nada falava em não poder vender. Anexe as prints da descrição do item e das noticias.

 

Apesar de tudo tenho impressão que esse lance de n poder vender é bug viu . Sempre foi possível vender isso.

 

Adoro essa falta de regularidade da Lug. Ás vezes faz de um jeito, ás vezes do outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente ficou prejudicado achando que poderia revender essas caixas a lug errou mais uma vez colocando só na noticia e não no item e si que está vendendo a dinheiro REAL, isso e caso de procon e tudo... pena que os Moderadores do fórum dificilmente venha tomar alguma providencia já que só responde tópicos de seu interesse.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos,

 

Jogo a anos no Thor e vim para Asgard a alguns meses e sempre tenho comprado Rops, pois acredito que ajuda a manter o servidor e melhorar a qualidade no serviço, porém hoje fique assustado com uma compra sem a intenção e sem analisar bem os itens, comprei 1 caixa de refinamento no valor de 175k de rops, achando que poderia vender, pois mesmo dizendo que não se pode por no carrinho, consigo colocar mas não vender.Cometi um grande erro porque deveria juntar mais rops, comprando mais aos poucos e agora me vejo sem saída e sem saber como recuperar zeny aprimorando algum item, sinceramente foi burrice, comprei sem analisar tudo e sem perguntar, pois muitos itens dizem que não se pode negociar mas se negociam.Bom se alguém tiver alguma idéia e puder me ajudar agradeceria analisar ela porque já desloguei o char e quase deletei, triste ficar com 100 elu enriquecido e mais 100 oridecon sem usar.Obrigado pela atenção

 

mae-deus-meme1.jpg

 

Por mais que tentemos imaginar jamais chegaremos perto do que vc esta sentindo, ...

 

Enfim, apenas em dois casos vejo alguém comprando estes itens, o primeiro é desinformação ou falta de conhecimento do jogo, o segundo é descuido como vc fez, pois veja, não fosse apenas esses itens serem muito caros, um mestre ferreiro job 70 tem a habilidade aprimorar itens, esta já garante a mesma taxa de acerto que estes oridecons enriquecidos para refinar armas, ou seja, com um mestre ferreiro é o mesmo de vc ter Oridecons Enriquecidos ilimitados. Já para os Eluniuns Enriquecidos é mais barato e inteligente revender rops para então tentar o refino, ou mesmo comprar já refinado, em outras palavras, eu não vejo alguém tentando refinar itens raros com chance de quebra, ou seja, estes Eluniuns Enriquecidos não seriam usados em itens raros, então se é para refinar itens não raros é mais barato utilizar itens comuns mesmo, fora também que existem os itens que não falham, quem é esperto e quer refinar um item melhorzinho, sempre espera por estes itens.Sinceramente, a lug esta agindo muito errado em cobrar tanto por um item tão ruim, para mim isso é se aproveitar da ingenuidade de alguns, assim como também do erro dos outros (seu caso). O que quero dizer com tudo isso é que vc tbm não conseguiria revender tão facilmente quanto vc acha.

 

A minha dica para vc, é que comece uma campanha para a lug diminuir em 1/3 o valor destes itens, cobrar um valor justo para um item tão ruim é o minimo aceitável, dai vc recuperaria 2/3 do que gastou, ou seja, pague pelo seu erro, mas pague um valor justo.

 

Se não gostou da minha primeira dica, te dou uma segunda, pegue um item bom e de fácil acesso para conseguir juntar 40 deles e parta para o refino, vc certamente vai por pelo menos uns três destes em +9, já que vc joga em thor recomendo vc comprar umas 40~50 coroas de libra, e partir para o refino, este item concede bônus similares ao boné de caveira, mas tem dois diferenciais que o tornam melhores, o primeiro é que concede 7% redução de dano vento, o segundo é que pode conjurar a habilidade congelar nv 5 ao receber dano.

 

 

Coroa de Libra

Uma coroa que se equilibra perfeitamente na sua cabeça, feita em homenagem ao 7º signo zodiacal, Libra. Carrega em sua fronte uma grande safira, balanceada por duas menores, que melhoram sua proteção, graças à essência do ar, o elemento do signo. Quando sua essência libriana é despertada, a defesa da coroa é balanceada pela melhoria em seus ataques mágicos.

DES +3, aumenta em 7% a resistência à propriedade Vento.

Se refinada em +7 ou mais, ATQM +3%.

Se refinada em +9 ou mais, ATQM +5% e chance de auto conjurar a habilidade Congelar em nível 5 ao receber ataque físico.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 3

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível necessário: 1

Profissões que utilizam : Todas

 

Boné da Caveira

Um grande boné criado pela ex-justiceira, professora e estilista, Yoco Rittana, ele leva sua marca registrada, uma presilha em forma de caveira. Feito para acomodar grandes quantidades de cabelo, ou mesmo para cobrir qualquer careca, Yoco afirma que o criou pensando nos elfos. Você não pode deixar de imaginar o que será que ela quis dizer com isso, e pensar se o boné não guarda algum tipo de segredo.

Adiciona 2% em Ataques mágicos

Adiciona 3% em Ataques mágicos caso o refino seja maior que +4 .

Caso o refinamento seja igual ou maior que +6 adiciona +3% em ataques mágicos.

Quando equipado com Orelhas de Elfo, diminui o consumo de SP em 3%.

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 40

Nível necessário : 10

Profissões que utilizam: todas

 

 

[[Edit]]

 

 

175k de rops é muito dinheiro, tem carta de MvP que foi vendido por miseros 40k (tao gunka por exemplo), sinceramente, um Eluniuns Enriquecidos não deveria valer 1,75k rops, este é um item que se falhar leva embora o item, existem itens melhores que não falham, ou os mesmo os Pergaminho de arma e armadura, pois veja, quando existe algo melhor, o mais barato costuma cair de preço, mas a level up não segue esta lógica, ai quem paga são os noobs ou descuidados.

 

☺Pergaminho de Armadura +5 => se me lembro bem custa 3k rops (coloca +5 e não falha)

☻Eluniuns Enriquecidos => 1.750k rops (refina +1 ou pode quebra o item)

☻2 Eluniuns Enriquecidos => 3.500k rops (refina +1~2 ou pode quebra o item)

☻3 Eluniuns Enriquecidos => 5.250k rops (refina +1 ~3 ou pode quebra o item)

☻4 Eluniuns Enriquecidos => 7.000k rops (refina +1 ou pode quebra o item)

☻5 Eluniuns Enriquecidos => 8.750k rops (refina +1 ou pode quebra o item)

 

Quem é inteligente viu que 5 destes eluniuns é quase o valor de um pergaminho +5, se considerarmos que este elunium pode quebrar o item, então acaba saindo mais caro que os demais itens.

 

Olhando agora por outra persperctiva. (considerando o sevidor Thor)

 

☺Pergaminho de Armadura +5 => o valor médios deste pergaminho é 15kk

☺Pergaminho de Armadura +6 => da para achar este por 50kk.

☺Pergaminho de Armadura +7 => Este aqui da para achar por 70~90kk

☺Pergaminho de Armadura +8 => Este aqui da para achar por 150~300kk

☺Pergaminho de Armadura +9 => Este aqui da para achar por 500kk a perder de vista.

 

A última vez que loguei em thor o 1k rops estava valendo 5kk, se ainda estiver assim, com 175k rops daria para converter em pelo menos 850kk, ou seja, pergaminhos de refino garantido, sejam inteligentes jogadores, e lug, deixa de ser mercenária e passe a cobrar um valor justo para estes itens.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm nas notícias fala que a caixa não pode ser comercializada ... Porém muitos itens conseguimos vender qdo a abrimos, por isso que acho que deve ser bug, porque até no carrinho ele conseguiu por. Sei lá né. :/

 

Edit: so pelo que eu escrevi acima já abre um precedente para se reclamar sim, viu Over. Se tem muitas caixas que n da pra vender e depois que abre a gente consegue vender os itens, esse tbm deveria ser assim. Se não for deveria estar na noticia corretamente n falando apenas q a caixa n pode ser vendida.

Editado por Angel~
Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente ficou prejudicado achando que poderia revender essas caixas a lug errou mais uma vez colocando só na noticia e não no item e si que está vendendo a dinheiro REAL' date=' isso e caso de procon e tudo... pena que os Moderadores do fórum dificilmente venha tomar alguma providencia já que só responde tópicos de seu interesse.[/quote']

 

Muito obrigado a todos pela força, vejo aqui que a LUG não é um empresa flexível, aonde mandei o ticket e a resposta foi direta de que não podemos fazer nada e não atenderemos ao seu pedido.Bom fico com a lição e se continuar a jogar daqui para frente pensarei 10000 de vezes antes de comprar rops, pois achava que comprando e ajudando a empresa a mesma poderia socorrer seus clientes em 1 única vez em anos, mas infelizmente não acreditava que seria rejeitado depois de sempre comprar créditos.Rops?agora nunca mais.Um abraço a todos e obrigado, é triste ver que recebemos mais informações e atenções de outros jogadores do que da própria empresa ao que se é cliente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que você não deveria desistir. Procure o procon - acredito que haja um prazo legal para devolver produtos caso tenhamos nos arrependido de adquirí-los, embora eu não saiba lhe informar se isso é válido para esta compra.

 

Eu já cansei de tentar negociar com a lug. Mandei 1 ticket, mandei 2, não resolveu? Procon. Fiz duas queixas recentes no procon.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que você não deveria desistir. Procure o procon - acredito que haja um prazo legal para devolver produtos caso tenhamos nos arrependido de adquirí-los, embora eu não saiba lhe informar se isso é válido para esta compra.

 

Eu já cansei de tentar negociar com a lug. Mandei 1 ticket, mandei 2, não resolveu? Procon. Fiz duas queixas recentes no procon.

 

Obrigado pela ajuda, mandei mais 1 ticket na esperança de resolverem, em anos nunca pedi um favor, incrível isso, é algo surreal uma empresa que não lhe atende a um pedido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...