Ir para conteúdo

Toda vez que seleciono o personagem da disconect


GodBu

Posts Recomendados

Toda vez que logo minha conta e seleciono meu personagem da disconect isso começou nessa att de 26/11/2013

Edit2 23:16:O Problema persiste

Achei A Solução Para os que tem o msm problema:http://www.youtube.com/watch?v=kwN0w9AbS34

Editado por GodBu
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava de boa upando até as 4h25 + ou menos, a partir desse horário eu não consegui mais logar no rag por mais de 3 minutos, até perdi o tempo do meu manual de combate tentando logar pensando que era problema na minha internet, dai quando vi era todo mundo com esse problema lá nos scarabas @_@ minha pt até se desmanchou por completo quase por causa desse problema de conexão. Se puderem, arrumem rápido (não estou reclamando nem nada, só informando que não são poucos os usuários que estão sofrendo disso @_@)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Minha mercadora e outros dois chares irrelevantes da minha acc acabaram de bugar (20:36), servidor @thor...

 

@edit

Ah, esqueci de dizer que todos os chares meus que bugaram estavam no mapa de baixo de Prontera, e ao tentar

acessa-lo com outro personagem o mesmo também bugou...

Editado por Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem DURANTE O PERIODO DE GUERRA eu e mais 6 ou 7 pessoas do clã ficamos bugados ao tentar adentrar o Hjord, o personagem fico "preso atravessando portal" e tomamos DC ao tentarmos logar o personagem aparecia "não foi possivel conectar-se ao servidor" o erro persistiu por cerca de 20 min e foi por volta das 21:35 quanto enfim conseguimos logar aparecemos um locar todo preto (que imagino ser dentro do castelo) com um portal atras dos personagens e não conseguíamos nos mover tivemos de relogar. Porem antes de relogarmos podíamos ver que outros players atravessavam o portal e conseguiam se mover, porem pareciam não nos ver.

Alem disso durante todo periodo de guerra os castelos estavam bastante "lagados".

Como entramos todos do cla no castelo todos tomamos DC porem alguns players companheiros de clã conseguiram logar aparecendo no ponto de retorno.

 

OBS: O problema era apenas nos nossos personagens que atravessaram o portal, os demais personagens podiam ser logados normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

EU REBUGEI com essas instabildiades em certos mapas, mas desta vez eu estou bugado, meus três chars, meu feiticeiro caster, minha rk de agi critical e minha linker todos estão bugados no 2º andar do Laboratório de Somatologia (bio_lab02) desde as 5h40 da tarde @_@ alguém saberia ajudar-me?

 

Infelizmente, todos os meus equips e grana (que é mt pouca T-T mas é tudo que tenho) estão nesses personagens, gostaria de saber se ainda esta tendo as instabilidades em certos mapas por causa destes meus personagens, pois se não estiver, essas tais instabilidades as 5h40 BUGARAM novamente meus chars (assim como quando veio port malaya -w-).

 

@edit

 

Conseguir arrumar meu sorc e minha rk notando como o "bug" funciona por assim dizer o_ô

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo bug . Estava upando meu Mercenário nos Kobold's até que tomei dc. Quando fui logar adivinha ?! Selecionei o maldito personagem que está todos meu equips e então " Não foi possível conectar-se ao servidor ". Ok, abri o rag novamente e tentei ocorreu o mesmo erro, tentei logar umas 10 vezes e sempre a mesma coisa. Até que perguntei a um amigo, ele me disse para tentar logar outro char. Loguei minha outra conta e consegui logar normalmente. É apenas no meu Mercenário que estou com esse bug, não consigo logar a umas 2h.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...