Ir para conteúdo

Meu char bugou no mudar de mapa!


ZeroMalboro

Posts Recomendados

Meu char: Fairus

Bug: ao mudar do mapa "moc_fild12" para o mapa "moc_fild18" ele travou em cima do warp e eu dei alt+f4!

Situação atual: não consigo logar nele, fica carregando antes da load screen e dá "Não foi possível conectar ao servidor"

Teria como dar um @resetposition no meu char?

 

Edit: agora meu outro char também bugou em cima do warp, só que era em prontera entrando na lojinha de refino!

Tirei Screenshot: http://i918.photobucket.com/albums/ad29/ZeroMalboro/screenAsgard140_zpsef9163c3.jpg

Editado por ZeroMalboro
Link para o comentário
Share on other sites

Conseguem logar com algum outro char da conta?

Ontem aconteceu o mesmo comigo na minha arcebispa, mas eu preferi esperar do que enviar ticket porque era domingo. Fiquei logada, na mesma conta, na minha arruaceira, esperei alguns minutos e depois pude logar na arcebispa de novo.

Talvez fosse bom mandar ticket se possuem urgência ou esperar pela manutenção de amanhã.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

É um Bug "Simples" que acontece esporadicamente com diversas pessoas, eu msm ja tive uns 2 chares presos em Torres infinitas ao tentar sair da ilha pra entrar nela, o jeito é mandar Ticket e aguardar que logo eles resetam a posição, no meu caso demorou 3 dias desde que abri o ticket, talves demore menos...ou mais :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Como disseram, só pedir via ticket que a LevelUp desbuga e manda ele para Prontera, é um bug "comum" que tem solução, não precisam esperar manutenção para resolver.

 

Também não adianta mandar 500 tickets de uma vez porque não vai fazer andar mais rápido, só vai atrapalhar a central de atendimento com congestionamento de ticket inútil.

 

Envie somente 1 ticket pedindo o reset de posição e espera.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...