Jump to content

[DúvidaCruel] O que comprar primeiro? Mochila x Tao Gunka

lx Joao xl

Recommended Posts

Bom, o título diz tudo rs.

Estou com essa dúvida ):

Mochila +9 claro.

Tao Gunka na BTT ou na Valk.

Afinal os 2 são bem caros... Então, em sua opinião, o que seria melhor eu comprar primeiro?

Prós e Contras da sua escolha.

E por que você prefere x ou y.

Obg a todos ;D

Ah, se isso ajuda.

Minhas classes principais, em ordem.

Bio > LK ( agi ) > WL

Ah, bem...

Pessoalmente, a Tao Gunka é bem ''dispensável'', pelo menos pro leveling.

Mas se pretende focar PvP/WoE use TG, já que ela é meio indispensável para tankar muita coisa (@Thor).

Caso planeje focar a evolução dos personagens, a Mochila fará a diferença em todos os momentos.

Teve uma época que que vendi a TG por me ''enjoar'' dela, e não senti muita falta (atualmente também, não).

Quando não utilizo a Mochila nas personagens e uso outras Capas, sinto falta dos bônus que ela proporciona.

Edited by Zero no Louise
Exemplificando~

Realmente pensei também em comprar a mochila...

Ja que em minha opinião tao gunka só vai me fazer gastar mais dinheiro em pot kkkkk'

Ter uma TG no seu personagem é prova de Status no Thor, se é que me entende. Prefiro a Mochila.

Só pra você entender, tem vários Vídeos no Youtube de Jogadores Internacionais, sem os equipamentos apelativos como do Thor

e que jogam muito melhor do que muitos players que você no PvP /WoEs por aqui. Ou seja, vale mais a playerskill do que os Equips.

Além disso, o jogo não foi feito pra todos terem uma TG pra conseguir MvPar ou matar no PvP, né xD

Mas é tudo como a > Louise

Pra upar a Tao Gunka é bem dispensável. Prova disso é que agora tem gente pegando 150 com Equips do Éden, com persistência.

A Mochila faz a diferença no up, ela dá um boost legal nos seus atributos, e no MvP também, claro.

Pra PvP /WoE do Thor, é meio que necessário ter TG, pra tankar tudo do pessoal Full-equipado, bolado (e sem falar dos bolinhos...)