Ir para conteúdo

[Evento]Amigo Secreto


Sugiura

Posts Recomendados

AmigoSecreto.jpg

 

 

Olá, tudo bem?

 

Então... Natal chegando e nada melhor do que a comunidade compartilhar suas festividades, carinhos, abraços e o melhor: Presentes!!!

 

Por meio deste evento quero que o pessoal do fórum se aproxime já que, como é um novo fórum, há muitas pessoas novas e veteranas que, em diversos casos, ainda não se conhecem ou talvez que não tem a oportunidade de ter amigos ou ganhar presentes nesse natal.

Como o evento vai funcionar?

Todos que forem participar devem preencher a ficha abaixo:

 


    [*=1]Nome:

    [*=1]Idade:

    [*=1]Cidade em que vive:

    [*=1]Gostos pessoais (Tipo de música, gosta de anime ou não, que classe do ragnarok mais gosta, etc)

Regras e explicação de como o evento irá funcionar:

 


    [*=1]NÃO informe a pessoa escolhida que foi você quem recebeu o nome dela, caso contrário o evento não terá ''a graça''

    [*=1]NÃO é necessário que seja um trabalho perfeito, peço que seja você e não pegue trabalhos prontos na internet

    [*=1]O presente: Pode ser música, vídeo, poesia, desenho, montagem, prêmios no jogo, use sua criatividade

    [*=1]No dia 05/12 irei dizer, via PM aqui no forum, quem foi o escolhido para cada um e prometo ter sigilo sobre isso.

    [*=1]Criarei, no dia 24/12, um tópico para a entrega dos presentes

    [*=1]Dúvidas postar nos comentários !
    [*=1]E O MAIS IMPORTANTE: Que todos tenham um bom final de ano e um próspero 2014!

 

Lista de participantes:

 

1- Sugiura

2- Fabiano Alves

3-
Tonny Steven

4- Kabedex

5- Black Hawk

 

Att

 

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Embora eu saiba que algumas pessoas aqui no fórum são tímidas, acho boa a iniciatiava.

Faz um tempo que tem um pessoal que frequenta o fórum com mais frequência, antigamente aqui era bem mais abandonado que agora.

Então faz todo sentido termos um novo amigo secreto aqui.

Então eu topo, vou participar!

 

 


    [*=1]Nome: Fabiano alves

    [*=1]Idade: 37 anos.

    [*=1]Cidade em que vive: Carapicuiba - SP

    [*=1]Gostos pessoais: Gosto de anime, não os muito conhecidos, mas aqueles que me emocionam, não costumo escutar músicas, salvo de anime, algumas poucas de videogame (Rag incluso!) e algumas poucas de pop rock. Gosto de ler, escrevo por hobby, pelo menos por enquanto. Trabalho e normalmente tenho as noites livres.

 

Acho que seria só isso mesmo...

Acerca do sorteio, não seria o caso de fazer o sorteio usando algum site de escolha aleatória ou mesmo o site do Amigo Secreto.com.br ?

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Embora eu saiba que algumas pessoas aqui no fórum são tímidas, acho boa a iniciatiava.

Faz um tempo que tem um pessoal que frequenta o fórum com mais frequência, antigamente aqui era bem mais abandonado que agora.

Então faz todo sentido termos um novo amigo secreto aqui.

Então eu topo, vou participar!

 

 

 

Acho que seria só isso mesmo...

Acerca do sorteio, não seria o caso de fazer o sorteio usando algum site de escolha aleatória ou mesmo o site do Amigo Secreto.com.br ?

 

Até mais!

 

Sim sim Fabiano, vou usar o site do amigo secreto =D

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que era amigo secreto in-game, tem um monte de pessoas no fórum que eu gosto eu queria dar um item mas tive a ideia errada.

 

Não seja por isso, você pode sim dar presentes no jogo tudo depende de você! Essas pessoas que você gosta podem ser as escolhidas, desde que elas participem =D

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Pô , lgl vamos ver como é essa Jogatina

 

  • Nome: Tonny Steven ( Nome Real ) / Tonny Swatton ~ ( In-Game )

 

  • Idade: 16

  • Cidade em que vive : Suzano

  • Gostos pessoais : Sou Grande Fã de Diversos Animes , Tantos dos Conhecidos e tanto dos pouco Conhecidos que até em certos momentos acabam sendo mais legais , Gosto dessas coisinhas mais '' Nerds '' , Meu Estilo Músical é Rock / Blues ... Minha Classe Favorita é Mecânico , mas tbm Brinco com meu Renegado ... Bem , mais nada a Comentar .

Link para o comentário
Share on other sites

Pô , lgl vamos ver como é essa Jogatina

 

Nome: Tonny Steven ( Nome Real ) / Tonny Swatton ~ ( In-Game )

 

 

 

Idade: 16

Cidade em que vive : Suzano

Gostos pessoais : Sou Grande Fã de Diversos Animes , Tantos dos Conhecidos e tanto dos pouco Conhecidos que até em certos momentos acabam sendo mais legais , Gosto dessas coisinhas mais '' Nerds '' , Meu Estilo Músical é Rock / Blues ... Minha Classe Favorita é Mecânico , mas tbm Brinco com meu Renegado ... Bem , mais nada a Comentar .

 

 

verifique pm o/ (malditas 20 caracteres)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for rolar, vou querer participar tbm o/

Nome:
Bruno Henrique Ferreira Carvalho da Silva

Idade:
18 anos

Cidade em que vive:
Araçatuba-SP

 

Gostos pessoais:
Na verdade n gosto de muita coisa, dificilmente sinto interesse por algo, gosto

de animes, atualmente n estou assistindo nenhum dos famosos (Naruto, Hunter x Hunter One Pice, etc...) pois nao tenho paciência com os fillers, gosto mais de assistir os lançamentos de temporada,

principalmente os que tenham comédia/romance, me fazem vomitar altos litros de arco-íris, apesar
de ficar meio melancólico depois, ñ tenho costume de ouvir música, a não ser as dos animes mesmo, ñ manjo muito

das bandas nem os nomes das músicas, mas tenho preferencia pelo rock, gosto muito de desenhar,

gosto do estilo mangá pra ser especifico, apesar de não desenhar tão bem, a classe que atualmente tenho

mais interesse no Ragnarok é RK, os de AGI pra ser mais exato, acho a build bem versátil e acho massa

bater com aspd alta *--*

 

Acho que é só isso pessoal, vamos ver oq vira o/

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Para ajudar a movimentar o pessoal o/ (caso ainda dê para participar :D)

 

Nome: Ronnye Lopes de Sousa Martos

 

Idade: 18 Anos

 

Cidade em que vive: São Paulo - SP`

 

Gostos Pessoais: Adoro pokémon (o jogo xD, não o anime), No ragnarok a classe que mais jogo é Feiticeiro (Build Caster), eu também jogo bastante com Rk de Agi critical mas o Feiticeiro ainda ganha xD, gosto de ouvir rock/metal e 1 pouquiiiiinho de dubstep (algumas poucas músicas), outra coisa que adoro são cachorros (eles são muito FOFOS *¬¬¬*), Adoro vááááários animes, o que estou + viciado e intrigado na história no momento é To Aru Majutsu no Index pois a história é bem curiosa e nele tem um personagem que se parece bastante comigo fisicamente (a única coisa que muda é a cor do cabelo, que o meu é loiro e o dele branco) e o nome do personagem é Accelerator (sim, esse é o nome dele, não é apelido nem nada xD), acho que é isso que tenho a dizer dos meus gostos pessoais

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

@Kabedex

Assisti To Aru Majutsu no Index recentemente tbm, gostei demais, se tornou um dos meus preferidos *--*

mas gosto mais dos main characters do To Aru Kagaku no Railgun, a Uiharu é tão kawaii *--*

 

 

@Black Hawk

Faaaaaaaaaaaaaaato xD "Uihaaaaaaru!! :D" (#imitando a Saten-san) Mas a Saten-san tbm é hilária xD êêêê hábito esquisitinho que ela tem com a Uiharu e a saia dela kkkk só podiam ser melhores amigas pra ter um hábito tão "incomum"

 

Já viu o To Aru Kagaku no Railgun S? Esse é ótimo tbm, recomendo u.ú

 

#na espera de sair To Aru Majutsu no Index 3 e de To Aru Kagaku no Accelerator (que já foi anunciado -q)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

@Black Hawk

Faaaaaaaaaaaaaaato xD "Uihaaaaaaru!! :D" (#imitando a Saten-san) Mas a Saten-san tbm é hilária xD êêêê hábito esquisitinho que ela tem com a Uiharu e a saia dela kkkk só podiam ser melhores amigas pra ter um hábito tão "incomum"

 

Já viu o To Aru Kagaku no Railgun S? Esse é ótimo tbm, recomendo u.ú

 

#na espera de sair To Aru Majutsu no Index 3 e de To Aru Kagaku no Accelerator (que já foi anunciado -q)

 

Na verdade, eu amo a Saten tbm *--*

Pra ser sincero mesmo, eu gosto das 4, mas a Saten e a Uiharu superam *--*

Sim cara, já assisti o S tbm, foi uma das temps mais tops na minha opnião (contando as 2 do Index + Railgun),

só n vi o filme do Index ainda, preguiça de baixar =/

 

@Sugiura

Poxa cara, acho que desvirtuamos um pouco o assunto do seu tópico, desculpa qualquer coisa aí tá, haushuashuas xD

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, eu amo a Saten tbm *--*

Pra ser sincero mesmo, eu gosto das 4, mas a Saten e a Uiharu superam *--*

Sim cara, já assisti o S tbm, foi uma das temps mais tops na minha opnião (contando as 2 do Index + Railgun),

só n vi o filme do Index ainda, preguiça de baixar =/

 

@Sugiura

Poxa cara, acho que desvirtuamos um pouco o assunto do seu tópico, desculpa qualquer coisa aí tá, haushuashuas xD

 

Sem problemas, e o pessoal do forum tem poucos dias para participar em !

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sou nova no forum mais gostaria muito de participar!!! >.

 

Nome: Débora Regina Gavóglio

 

 

Idade: 23 Anos

 

 

Cidade em que vive: Jundiaí - SP

 

 

Gostos pessoais: Bom em questão de músicas eu curto mto mto mto Dance, Pop, Eletrônica (me amarro nas baladas *-*) Rock Melódico, SOAP e algumas bandas de punk como Offspring e Blink 182 '-'.

Adoro anime, principalmente os de comédia romântica *-*,os animes que eu mais curti foi: Mirai Nikki, SAO, Code Geass (meu deus o Lelouch é mto foda *-*), Angel Beats e Ao no Exorcist. Adoro fazer cosplayer ^^, Já fiz de GM de Rag, de Sumo-Sacerdote e Shiemi do Ao no Exorcist em eventos anime em São Paulo, isso é a minha paixão *-*.

Adoro jogar videogame e jogos online, ^^ . Conheço ragnarok desde 2005, e os personagens que sempre amei são os Sacerdotes e evoluções e Magos e evoluções *-* Acho tudo de bom!

Bom acho que é isso!! Espero que não tenha ficado mto grande meu post '-'

Editado por YuufaSama

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

YuufaSama- / Arcebispa ME / @Thor ~ PM = ^.^ =

-YuufaSama- / Arcana / @Thor * PM *

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...