Ir para conteúdo

Chrome x Rag


Aziinziin

Posts Recomendados

Oi amigo, o que acontece aqui é o seguinte: quando eu abro o ragnarok e abro o chrome demora cerca de 2 min para acessar a pagina do Google, o mesmo com o Internet Explorer, mas acredito que seja uma demora devido ao Game Guard estar aberto e ele bloqueia esse tipo de conexão.

 

No seu caso recomendo desinstalar o seu Chrome e baixar novamente, lembre-se de reinciar o PC após a desinstalar e após a instalação novamente.

Outra coisa, não esqueça de excluir a pasta do Google Chrome após a desintalação e o registro de dado que ele armazena, após isso acredito que tudo volte ao normal, caso contrario poste por favor a versão do seu Windows em conjunto com os Bits do sistema, x86 ou x64.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá acontecendo o mesmo comigo, mas já identifiquei que o problema é no Chrome.

 

Comigo, não consigo carregar novas abas, mas a já abertas continuam funcionando normalmente.

 

Também percebí que, mesmo sem abrir o rag, depois de um certo tempo o Chrome para de funcionar corretamente.

 

Inicialmente eu executei o Chrome com compatibilidade com Win 7 e funcionou por um tempo. Também desinstalei e reinstalei o Chrome, mas nada resolveu.

 

Usei outros navegadores e todos funcionam normalmente.

 

Mandei uma reclamação pro Chrome, espero que vejam isso, ou vou mudar de navegador...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá acontecendo o mesmo comigo, mas já identifiquei que o problema é no Chrome.

 

Comigo, não consigo carregar novas abas, mas a já abertas continuam funcionando normalmente.

 

Também percebí que, mesmo sem abrir o rag, depois de um certo tempo o Chrome para de funcionar corretamente.

 

Inicialmente eu executei o Chrome com compatibilidade com Win 7 e funcionou por um tempo. Também desinstalei e reinstalei o Chrome, mas nada resolveu.

 

Usei outros navegadores e todos funcionam normalmente.

 

Mandei uma reclamação pro Chrome, espero que vejam isso, ou vou mudar de navegador...

 

Este o problema de não carregar novas abas é exatamente a questão do Game Guard que impede novas conexões, tanto é que ele acessa o arquivo host do windows para isso .-.

 

Quanto ao problema de ele parar de funcionar, o que você pode fazer é verificar se não tem algum plugin faltando para as paginas que você esta abrindo ou se algum deles não esta desatualizado, ou se você não tem algum Adware ou programa de emotions em nenhum navegador seu, já que se houver em um deles eles podem atacar outros, embora inofencivos muitas vezes acabando dando uma enorme dor de cabeça.

 

Existem programas que verificam e retiraram Adware's e outros do seu PC totalmente de graça, vou procurar um aqui gratuito para que você possa testar. Outra coisa a se fazer é clicar sobre o icone do navegador com o botão direito,propriedades e checar Se em "Destino" ou "Inciar em" não tem nenhum nome adcionado que não seja própriamente dele.

 

@Gao

 

Como aparentemente você utiliza windows 8 o melhor para utilizar por inquanto é o Firefox já que o IE é lerdo e o Chrome não tem 100% de compatibilidade com ele e o Ragnarok também não.

 

@Edit:

 

Este é ótimo para remover Adware's chatinhos

 

http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm

Editado por BladeShadow
Link para o comentário
Share on other sites

Comigo o que acontece é o gameguard bloquear temporariamente o meu firefox (uso a versão nightly). Quando estou in-game e tento abrir o nightly ele mal abre e já fecha, preciso refazer o processo umas duas ou três vezes até que o navegador abra completamente. O que eu sugiro nesses casos é usar algum outro navegador enquanto estiver jogando, no caso eu recomendo o internet explorer que tem a maior compatibilidade com o game guard. Quanto a ele ser lerdo, ele já não é mais assim desde as últimas versões e agora ainda tem o plus do 11 com a Inori Aizawa. Dos três navegadores que possuo (firefox, chrome e ie) o último apresentou velocidades bem superiores aos outros dois em inicialização e carregamento de páginas.

Por mais que não estejam acostumados em usar mais o ie pelo grande histórico de travamentos, etc, eu sugiro que o usem pelo menos enquanto estiverem online.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

adicionem ai como bug tbm, n poder abrir o Media Player Classic enquanto o rag estiver aberto, sempre da erro.

e esse do Chrome, notei isso outro dia, mas n achei q fosse o rag.

 

e olha só q coisa, ficamos sem bots por uns dias, agora já tem bot spam em prontera no thor, já n posso andar em prontera sem desativar o chat /notalkmsg e com /exall, fora outro coisa ai q tava fora e voltou a funcionar, basta ver os nomes das lojas.

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente, meu caso não tem tanta relação com o rag, pois ele para de funcionar mesmo antes de abrir...

 

Eu uso Win 7, e estou usando o Firefox no momento, pois tenho ódio mortal do IE...

 

Isso dá até preguiça... -__-

 

Você tentou usar o programa de Adware que recomendei?? Geralmente esse tipo de problema ocorre por algum erro, seja de aplicativos de externos e atualizações mau sucedidas, talvez ele resolva se não ajudar me envie 1 PM aqui no fórum '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente, meu caso não tem tanta relação com o rag, pois ele para de funcionar mesmo antes de abrir...

 

Eu uso Win 7, e estou usando o Firefox no momento, pois tenho ódio mortal do IE...

 

Isso dá até preguiça... -__-

O serviço do Gameguard (npggsvc - nProtect GameGuard Service) é executado toda vez que seu computador é iniciado, mesmo sem você necessariamente abrir o jogo. Executar o jogo serve como start up pra este serviço. Mas como ultimamente o GameGuard anda bugando mais do que qualquer outra coisa, é possível que ele esteja iniciando já com status de Executando e não inativo esperando que o jogo seja aberto. Então talvez seu problema não esteja tão afastado do Rag assim. Mas se quiser tirar realmente a prova real use o Chrome ou em outro PC/Notebook que nunca abriu o Rag, ou crie uma Máquina Virtual no seu atual e teste.

 

Você tentou usar o programa de Adware que recomendei?? Geralmente esse tipo de problema ocorre por algum erro, seja de aplicativos de externos e atualizações mau sucedidas, talvez ele resolva se não ajudar me envie 1 PM aqui no fórum '-'

Não existem Adwares aqui e o meu Chrome também dá problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Você tentou usar o programa de Adware que recomendei?? Geralmente esse tipo de problema ocorre por algum erro, seja de aplicativos de externos e atualizações mau sucedidas, talvez ele resolva se não ajudar me envie 1 PM aqui no fórum '-'

 

n possuo adware instalado no chrome e quando o rag ta aberto, o chrome n funciona, e a mesma coisa pro media player classic, tendo que fechar o rag pra poder assistir algo no MPC.

 

creio que seja o GG mesmo, bloqueando tudo (hiperbole)

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo navegar ''direito'' no Google Chrome enquanto o aplicativo do Jogo Ragnarök está aberto (abrir em nova aba, sites, etc...)

Isso é oque acontece quando tento jogar. Quando jogo, não consigo fazer mais nada além de jogar.

Não importa com quem esteja a responsabilidade quanto a todos esses problemas (LU!G, Gravity, nProtect /Gameguard)...

A administração em relação ao jogo está totalmente defasado, pior que adm. de Servidor Fan Made.

Jogar era pra ser prazeroso, mas com todos esses problemas largados e mal-resolvidos está cada vez pior se ''divertir''.

 

Moderadores, agrupem esses dois Tópicos para análise. Aguardamos soluções dos mesmos o mais breve possível:

 

Problemas gerais com o Gameguard (Inicialização do Client do jogo & outras incompatibildiades

Dano do personagem no Replay não aparece em alguns mapas do jogo

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Dando ress no topico...

 

Pelo jeito isto será permanente mesmo ?

Se eu estou perdido numa quest eu tenho q desligar o rag, achar a pagina sobre e quest e ligar o rag novamente ?

 

O Bug do media player classic tbm acontece comigo... Loja aberta e seriado junto só com Windows Media Player...

Se bem q loja aberta com 15min em prt é DC na certa...

 

Percebi esse bug faz um tempo.. achei que fosse problema de instalacao aqui... mas depois do format ficou a mema coisa =os

Link para o comentário
Share on other sites

Dando ress no topico...

 

Pelo jeito isto será permanente mesmo ?

Se eu estou perdido numa quest eu tenho q desligar o rag, achar a pagina sobre e quest e ligar o rag novamente ?

 

O Bug do media player classic tbm acontece comigo... Loja aberta e seriado junto só com Windows Media Player...

Se bem q loja aberta com 15min em prt é DC na certa...

 

Percebi esse bug faz um tempo.. achei que fosse problema de instalacao aqui... mas depois do format ficou a mema coisa =os

 

Esse problema é causado pelo rootkit GameGuard que vem com o jogo.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém descobriu alguma solução e/ou a Lug se manifestou em algum lugar a respeito desse problema?

 

Demoro 7 anos pra retornar ao bRO e de repente vejo que o GameGuard está detonando com conexão e acesso ao Chrome aqui em casa...

 

É um tanto estarrecedor voltar pra cá e ver esse tipo de coisa acontecendo após tantos anos. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também gostaria de saber se a LU!G já se manifestou em relação a esse problema, o qual é bastante comum.

Também sofro com isso há bastante tempo e (se ainda não houve manifesto por parte da empresa) creio que nós precisamos de, no mínimo, um posicionamento relatando o quão inteirada ela está e se estão providenciando soluções ou contatando os responsáveis para solucionar.

De qualquer forma, continuo no aguardo de novas informações.

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...