Jump to content

Bug na Quest Eden lvl 60

Kille SaKerlot

Recommended Posts

Em um dia normal de up... chego lvl 60 e resolvo fazer a nova quest de eden.

Quando o NPC la de eden me manda ir pra Comodo e procurar o representante de eden de la.

Quando eu encontro o representante perto do portal do norte.. ele me manda fazer..

Primeiramente ele me manda derrotar 3 Golem Estalactíticos na caverna do Norte.

O primeiro passo foi só um simples teste, logo na parte seguida da quest, ele me

manda derrotar 30 Golem Estalactíticos, até ai tudo de boa com a quest...

Quando eu estou derrotando o 10° Golem, eu tenho que sair do jogo, pois esta na

vez do meu irmão jogar.

Meu irmão estava no mesmo lvl do que eu, então ele também foi fazer a quest eden

lvl 60. Depois que ele termina de completar a quest, ele vai upar um pouco e logo chega

minha vez novamente...

Quando eu entro, e vejo quantos monstros eu já matei, simplesmente o objetivo da

quest muda, e em vez de derrotar 30 monstros, pede pra derrotar somente 10.

Obs: Já havia derrotado 10 monstros.

Quando percebo que algo esta errado, volto a falar com o representante e ele me diz que

ainda preciso derrotar alguns monstros, sendo que bugou no 10° Golem.

Ja pencei em varias soluçoes como..

Tentar fazer a quest de lvl 70, mais não deu certo.. O representante

la de eden continua me mandando ir pra comodo e o representante de comodo me manda derrotar

monstros...

Queria saber o que posso fazer para desbugar essa quest, por que preciso dos itens/encantamentos...

Aconteceu comigo. Mandei ticket e pra minha surpresa eu que estava errado. Enfim, você não deve falar com o mesmo npc que fica em comodo, mas um npc que fica no mapa de umbala. No canto superior direito do mapa dos golens há uma saída, vai levá-lo até um mapa de umbala (um_fild01 se n estou enganado) logo na entrada estará o npc que dá continuidade a quest.

Isso anda acontecendo muito frequentemente...

Um caso clássico de erro dos dois lados...

Do nosso, que temos preguiça de ler a quest e saímos apertando enter como se não houvesse amanhã, e nesse meio tempo o NPC tenta te avisar o próximo passo. (Nesse caso, ele diz algo assim: "Estarei do outro lado da caverna te esperando, me encontre lá.")

E do lado da Lug, pois falta informação no Alt + U, sem contar a discrepância na quantidade que ele pede e na quantidade que realmente precisa matar.

:/

[sIGPIC][/sIGPIC]