Ir para conteúdo

Fanarts (adaptando ao novo fórum)


Ilyana

Posts Recomendados

E mais uma vez... criando um outro tópico pra centralizar os desenhos.

 

elbite.jpg

 

Eu juro que tentei colocar "o mais leve" possível do que "não é apropriado". Afinal, é minha assassina. BTW, ainda planejo ficar brincando de colorir os personagens com paletas referências. No entanto, com pouca frequência (não vivo apenas de Ragnarök).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
A primeira tem alguma inspiração na Sayaka Miki :3 ? Me lembrou ela!

 

Também gosto de desenhar axilas, acho que deixa o desenho alguma coisa mais dinâmico haha

 

Sim. Minha ideia era ter feito uma assassina com a paleta dela. E sim, minha assassina foi inspirada nela. :)

 

Quanto as axilas, apesar de não ter praticado muito essa parte, confesso que tive incentivo de uma piada que não posso contar por aqui. (Ainda bem que isso me incentivou então) :|

Link para o comentário
Share on other sites

É minha mahou shoujo favorita :o. Ficou muito fiel!

 

Até me deu uma idéia, um crossover de madoka magika com RO: sayaka miki seria uma cavaleira, madoka uma sniper, mami uma gunslinger... Aproveitando que só pode postar fanarts do jogo aqui, não sairia do tema ne!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A personagem do Madoka que achei mais massa foi a Tomoe Mami, principalmente

por causa daquele estilo de luta dela com as espingardas, achava ela tão style, pena

que ela morre tão cedo ; - ;

 

Acho que a Madoka ficaria melhor de musa do que de sniper, combina mais...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Black Hawk

 

Sim, acho que a maioria das pessoas gosta mais da Tomoe Mami, mesmo! Eu fiquei muito impressionada na época com o jeito que ela morreu, até hoje lembro e fico...."?!?!?" A charlotte é realmente perturbadora...

Mas gosto da Sayaka Miki por ela ser um personagem bem dramático e falho :D

 

E obrigada pela sugestão! Acho que vou desenhar a Madoka como musa mesmo ^ ^.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre vi seus desenhos mas sempre esqueci de comentar (pois lembrava de outras coisas dai acabava saindo da sua galeria, dai quando eu lembrava tava no meio de outra coisa, dai eu falava "Hoje eu comento a galeria da Ilyana", dai esquecia, maldito déficit de atenção que eu sofro @_@), well, agora que estou aqui, Lindos desenhos :D só precisa arrumar 1 pouco o tamanho das pernas, que estão meio curtas (pelo menos para mim, elas parecem meio curtas, não sei, deve ser coisa minha UAHUASUHASUHASUHASHUASHUASUH), Parabéns, quero ver você aperfeiçoando esses seus desenhos ^ ^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre vi seus desenhos mas sempre esqueci de comentar (pois lembrava de outras coisas dai acabava saindo da sua galeria, dai quando eu lembrava tava no meio de outra coisa, dai eu falava "Hoje eu comento a galeria da Ilyana", dai esquecia, maldito déficit de atenção que eu sofro @_@), well, agora que estou aqui, Lindos desenhos :D só precisa arrumar 1 pouco o tamanho das pernas, que estão meio curtas (pelo menos para mim, elas parecem meio curtas, não sei, deve ser coisa minha UAHUASUHASUHASUHASHUASHUASUH), Parabéns, quero ver você aperfeiçoando esses seus desenhos ^ ^

 

Ah, imagino como é. xD

 

E agradeço, Kabedex. Farei o melhor possível para aprimorar meus desenhos. E, algumas vezes, tenho uma certa sensação de erro com eles também. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Astral!!

 

Primeiro, a lineart (Bem, já que a lool aparentemente gosta...).

 

2s1akih.jpg

 

Agora o resultado.

 

30hrkgh.jpg

 

A princípio, são minhas personagens. No momento, justiceira e bruxa. E sim, deixei com cara de "que roupa esquisita é essa?". Com roupas assim, até eu virava rebelde. :|

(... Tsubaki não vai gostar dessa história de virar rebelde, Noel.)

Link para o comentário
Share on other sites

Que belos desenhos fizeste!! E obrigada por postar a lineart, acho interessantíssimo observá-las (*^U^)!

Elas não gostam do design de suas roupas?

 

Ah, por nada. ^_^

Então... pelo menos achei meio radical a mudança de roupa da Arcana (calça colada?). A de Rebellion eu não curti muito. E as minhas personagens, uma é tímida, e outra é beeeeem... "raivosa" ou "pentelha". xD

 

Aaa, cê gosta da Sakuya *3*?

Curti os desenhos, poste mais >w

 

Gostar eu gosto, mas não está entre minhas preferidas. :|

E que bom que gostou. ^_^

 

@topic

 

Bom... esse eu fiz mais de zoeira (é que foi por causa de uma piada). E estava com fome. :|

 

14npph4.jpg

 

Culinária avançada! Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim!

Link para o comentário
Share on other sites

Hehe, realmente foi uma transição nada suave a mudança das roupas de wizz...

A de rebellions é um tanto atarracada, mas tem sua graça ^_^)

 

Gosto como fazes suas personagens interagindo de modo tão expressivo! É realmente muito divertido de olhar suas ilustrações!

 

E este último desenho me deu vontade de comer um hambúrguer... até a roupa dele está de acordo com a situação!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...