Angel~ Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Está mais do que na hora da Lug vir se pronunciar. Já era sim para os itens estarem nas contas e a reclamação do povo procede. Já é bem desagradável essa distribuição aleatória que dura 7 dias. Cadê vc, Lug? Passou o prazo, precisa ter uma explicação para isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Não sei se fico feliz ou triste em saber que o problema não é só comigo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 E cadê aquele maldito moderador desse fórum?só posta no tópico desse baba ovos,chupa ***** etc.na hora de esclarecer coisa não aparece ninguem,mas pra banir,fechar o tópico e rapidim,só alguem xingar esse individuo que ela vai aparecer rapidim.E daqui a pouco vai aparecer mais baba ovos aqui pra proteger a lug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 é galera, os 7 dias de prazo acabaram, gogo mandar ticket. lotar eles de tickets pra quem sabe ne, eles resolvam logo isso ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 (edited) @Edit. Olá, pessoal. Fui informado que alguns usuários já enviaram tickets para a central de suporte. Vamos seguir com esse procedimento, não sendo mais necessário usar o tópico, ok? Att Zyre Edited November 5, 2013 by Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Olá, pessoal. Poderiam informar o login e o servidor de acesso? A equipe responsável já está verificando os casos. Att Zyre Finalmente...O pessoal todo já mandou tickets,hoje e alguns antes da manuntenção de hoje,e teve até aquela extra que a gente teve esperança de receber finalmente,mandei ticket e nada...Por favor,Tente resolver esse problema pois parece que só aconteceu com o Asgard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Olá, Ave Cesarius. Realmente já temos alguns jogadores enviando ticket e esse é o melhor procedimento. A equipe está ciente dos casos e trabalhando para uma solução. Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splot Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 (edited) Agora mesmo misteriosamente apos eu relogar recebi meus itens. Estou ate chorando de emoção. ;-; Edited November 5, 2013 by Splot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Olá, Ave Cesarius. Realmente já temos alguns jogadores enviando ticket e esse é o melhor procedimento. A equipe está ciente dos casos e trabalhando para uma solução. Att Zyre Bem,mandei 1 ticket hoje,disse que era pra eu ir no npc torsen e selecionar a opção "0"que fiz desde a semana passada,respondi dizendo que não deu em nada e até agora to esperando respostas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Já deu,valeuussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel~ Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Acabei de logar e recebi meus itens. Mas custava avisar que demoraria mais um tempo para colocarem os itens? Só queria muito saber como é feita a entrega nas contas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts