Jump to content

7 dias e nada de itens...

Slevinz

Recommended Posts

'-' E choramingando neste tópico você pretende...?

Pq, ao meu ver, ainda vai ter que esperar até a manutenção de amanhã para ver se chega o item e, caso não chegue, enviar ticket. Se você leu outros tópicos sobre o mesmo assunto, vai ver que teve gente que já recebeu e que a distribuição é aleatória.

Eu também ainda nao consegui, o problema é que a LUg nunca cumpre com a palavra, assim como disseram que nao viria Jibóia no Asgard, esse jogo ta ficando cada vez mais falso e mentiroso, só jogo mesmo por causa da nostalgia de ragnarok, porque se dependesse da LUg o jogo nem viria novos episódios, só com rops mesmo, porque é isso que da dinheiro pra eles.

'-' E choramingando neste tópico você pretende...?

Pq, ao meu ver, ainda vai ter que esperar até a manutenção de amanhã para ver se chega o item e, caso não chegue, enviar ticket. Se você leu outros tópicos sobre o mesmo assunto, vai ver que teve gente que já recebeu e que a distribuição é aleatória.

Por isso é foda,a distribuição é a aleatória,por que os outros tem direito a receber antes de mim?ou vice versa,quantas pessoas compraram rops pra essa promoção?não creio que sejam muitas,alias,é dificil distribuir isso tudo?em 1 dia já era pra eles terem distribuido,não tem a opção que eles visualizam pra ver quem colocou os rops,não creio que seja dificil pra demorar tanto,e já mandei ticket...

Nao to choramingando... Só que vejo muitas pessoas com os itens e eu nao recebi ainda..

'-' mas então moço, qual, a intenção do tópico? Falei choramingar pq foi o que me pareceu.... mas se não é isso, fale qual é, posso estar interpretando errado.

O dinheiro que eu gastei vale menos do que o dos outros? Pfvr né...

'-' você fala como se a lug estivesse fazendo isso como algo pessoal contra você...

Você entende o que significa quando dizem que a distribuição é aleatória?

Se você tivesse ganho no primeiro dia, duvido que abriria um tópico dizendo "pq ganhei primeiro lug? Meu dinheiro vale mais que os outros? É injustiça com os outros!".

Mas acho que todos concordamos com o Ave Cesarius, de que

1 dia já era pra eles terem distribuido

com toda certeza.

(no entanto, haviam deixado claro desde antes que levaria até 1 semana... só não sei pra q toda essa lerdeza...)

gente, so uma duvida boba aqui, vcs tentaram retirar em outro server? pq se n me engano, dessa vez so sai em 1 server, se retirar no thor, n sai no odin e asgard, se tirar no asgard, n sai no thor e odin,e por ai vai.

PS: tentem retirar apenas no server que vcs querem o premio.

Bom pessoal, não estou aqui pra defender ninguem, e nem pra criticar, só dando minha opnião, a LUG! passa longe de ter um serviço 100% perfeito, porém, qual a empresa que tem?, tudo bem eles cometem muitos erros, mas eu como cliente antigo da LUG! posso te afirmar que se tem uma coisa que eles não brincam é com dinheiro, já houve problemas assim comigo e eles resolveram, quanto a ordem de pessoas que pega o item imagine um consórcio, você pode pegar seu carro hoje como pode pegar ano que vem entende?, de qualquer forma se eles deram o prazo de 7 dias, vc tem que aguardar e criar um ticket que seria no caso a partir de amanhã, abraços!

gente, so uma duvida boba aqui, vcs tentaram retirar em outro server? pq se n me engano, dessa vez so sai em 1 server, se retirar no thor, n sai no odin e asgard, se tirar no asgard, n sai no thor e odin,e por ai vai.

PS: tentem retirar apenas no server que vcs querem o premio.

Bom creditei 200k de Rops (100k em cada conta) só no Asgard assim que a promoção teve inicio, unico lugar que tentei retirar os itens da promoção foi só la.

Mais sem problemas vou esperar ate amanhã apos a atualização, não tem motivo para mim ficar falando (digitando*).

Vai que eu venho aqui reclamo e Minhas asinhas caem na minha conta no momento seguinte. ;3

CQZa4t3aO2Ax.gif

21Hs, 7° Dia de espera e nada de Biônicos. rs

Enfim, como falei desde o Inicio, Só vai liberar após cada atualização.. No caso 30/10, 01/11 & 05/11!

Guardem o Mimimi para a Manutenção de amanha, Depois disso podem mandar ticket e ""afins""! ;)

Uma pergunta:

Vocês só compraram os ROPs ou gastaram tudo?

Tem que ser muito retardado pra gastar R$149,90 em alguma coisa e não se dar ao trabalho de ler as Regras básicas da Promoção, Haha!

Edited by MrJTCarioca

141208021244629420.png

PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård

Acho meio besteira isso,onde você gastou os rops você deve tirar,alem disso por q vamos tirar em outros serves se a gente não joga?e a Lug não sairia dando premios de graça assim,nem quem tem direito recebeu...

é a primeira vez que vc participa desse tipo de evento? pq da ultima vez q teve Use e Ganhe e o Compre e Ganhe, onde os prêmios foram btt e senhor das chamar, perg +9 armadura, omni e mega, e so havia de serve ODIN e THOR, SIM o povo pegava nos DOIS SERVIDORES, E TROCAVAM ENTRE SI, in game era escrachado isso, tanto em um quanto em outro, tinha chat aberto "T> seu odin pro meu thor" e vice e versa, por isso perguntei, pq nessa promoção ja vi gente perguntando se ja tinha pego no odin.

Acho engraçado uns virem aqui e tentar defender a lug dizendo pra ninguém se estressar. É muito bom comprar um produto e não adquirir não é mesmo? É totalmente normal e correto isso. Hipocrisia ridícula. Se não recebeu, TEM que reclamar mesmo, por que isso se trata de uma relação de consumo e só os leigos que não conhecem o código de defesa do consumidor é que vem aqui falar abobrinhas. Deixa o cara Reclamar, tá no direito dele.

Edited by Kalen Jr

Nada ainda e servidor entrou em mais uma de suas incontáveis manutenções, será que receberemos?rindo aqui de players acima dizendo que precisamos ler as regras, claro, porque estão bem explícitas no final, mas o prazo já não encerrou?alguém com mais um argumento dizendo que não lemos as regras?rsss acredito que não.Bem é como sempre digo, as pessoas que administram esse jogo não sobrevivem de luz solar, logo parem de comprar rops que tudo será agilizado, salvo claro o fato da empresa possuir vários games e logo a atenção ao Bro tem sido reduzida.

Edited by Overlord~Master

Bom pessoal, não estou aqui pra defender ninguem, e nem pra criticar, só dando minha opnião, a LUG! passa longe de ter um serviço 100% perfeito, porém, qual a empresa que tem?, tudo bem eles cometem muitos erros, mas eu como cliente antigo da LUG! posso te afirmar que se tem uma coisa que eles não brincam é com dinheiro, já houve problemas assim comigo e eles resolveram, quanto a ordem de pessoas que pega o item imagine um consórcio, você pode pegar seu carro hoje como pode pegar ano que vem entende?, de qualquer forma se eles deram o prazo de 7 dias, vc tem que aguardar e criar um ticket que seria no caso a partir de amanhã, abraços!

vai chupar o ovo de outro