Ir para conteúdo

Bug na marc. Pode isso, produção?


Onaledon

Posts Recomendados

Não sei se é só comigo mas tenho uma marc na btt e está falhando tanto na KVM, campal ou PvP. Gravei eu sendo congelado seguidas vezes com esquife p/ demonstrar o bug, depois equipei druida e não era congelado, equipando novamante a marc passava ao bug do congelamento. O problema é ter investido pouco mais de 1bi em uma btt +9 com marc e estar assim. Se persistir o problema eu posto o vídeo p/ o suporte, porque sabemos que é meio demorado o processo, rs... mas se antes alguém já puder me adiantar alguma informação a respeito... eu agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

em qual servidor isso? D:

 

e depois posta SS aqui, e bem =x mande um ticket, aqui não é o melhor lugar para reclamar disso infelizmente =/

 

No Thor isso... ok, meus screen do jogo estão bugados também, kkkk... estão preto e branco e com imagem distorcida, dá pra entender mas tá feio. Vou postar assim mesmo, pense num jogo bugado, kkkk...

screen003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Também Fen,Bata de Orleans,Borboleta Sanguinaria,diz que a conjuração não pode ser cancelada,mas não funcionam na Kvm.

é obvio q não funciona, é uma das especificações da kvm, pesquisar antes de postar abobrinha faz bem =D

 

@edit/topic

 

não, vc não é o unico a sofrer deste bug, tbm ja congelei varias vezes, mas é meio aleatório, tem dia q congelo, e tem dia q não, sempre esqueço de mandar ticket

Link para o comentário
Share on other sites

Não é a marc que tá bugada,e sim uma skill de RG.

Eu fiquei sabendo desse bug (antigo por sinal) por cima,no caso foi um renegado que estava com a skill bugada mimetizada de Rg,não lembro qual,não entendo de RG,mas acho que era alguma que leva aegis no nome.

Ao ativa la,ela meio que cancela o efeito da marc,fazendo a pessoa congelar mesmo com ela equipada

Link para o comentário
Share on other sites

Diminua a resolução do seu ragnarök para que as ScreenShots não fiquem bugadas :D

 

Brigado pela dica.

 

Pergunta: vocês congelam só quando usam skills das classes 3 (esquife e tal) ou congelam também pra skills como rajada congelante e nevasca?

 

Eu já congelei de Marc contra todas as 4 skills usadas para congelar: nevasca, congelar, rajada congelante e esquife. Haha... não foi sempre assim, isso vem acontecendo de alguns poucos meses pra cá.

 

 

Aegis Domini nível 3, aquele efeito de quebrar as armaduras a cada ataque.

 

No exemplo que mostrei com SS, eu uso aegis nivel 1...

 

E respondendo outra questão... tenho quase certeza que eu fui congelado usando Marc no meu Warlock também, portanto não é exclusivo do RG e deste modo não seria por causa de uma determinada skill do mesmo. Só sei que se for pra ser congelado, vou ter que vender essa btt +9 então, que desperdíciooo a Marc nela desse jeitoo. :( A lug devia comprar minha btt bugada com Marc e ainda me pagar danos morais pelas minhas mortes em pvp devido ao bug u_u kkk

Link para o comentário
Share on other sites

 

E respondendo outra questão... tenho quase certeza que eu fui congelado usando Marc no meu Warlock também, portanto não é exclusivo do RG e deste modo não seria por causa de uma determinada skill do mesmo. Só sei que se for pra ser congelado, vou ter que vender essa btt +9 então, que desperdíciooo a Marc nela desse jeitoo. :( A lug devia comprar minha btt bugada com Marc e ainda me pagar danos morais pelas minhas mortes em pvp devido ao bug u_u kkk

 

e eu ja congelei de wl/gx/sc D=

Link para o comentário
Share on other sites

é obvio q não funciona, é uma das especificações da kvm, pesquisar antes de postar abobrinha faz bem =D

 

@edit/topic

 

não, vc não é o unico a sofrer deste bug, tbm ja congelei varias vezes, mas é meio aleatório, tem dia q congelo, e tem dia q não, sempre esqueço de mandar ticket


E como com Zero anel funciona?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...