Ir para conteúdo

'' Lockar "


Lucas090

Posts Recomendados

É de fato possível deixar um personagem travado pelo danos recebidos ? Digo , sem pode dar um passo.

 

Quais seriam as melhores classes para lockar alguém ?

É possível lockar o oponente na base de habilidades (confinamento, furacão, etc) e ficar atacando (de certa forma é ''lockar).

Ou lockar na base de Ataques físicos com uma alta ASPD:193 (linchando o oponente...).

Pra isso, as Classes mais eficientes são Sicários e Sentinelas, com toda a certeza. Os motivos são bem simples:

 

1- Sicários: não sei qual o motivo, mas parece que Ataques críticos lockam mais que ataques normais.

E como Sicários possuem aquele ''segundo hit'' com a Katar, lockam muito bem os oponentes. Com ASPD 193 então...

 

2- Sentinelas: lockam muito bem de várias maneiras. Pode paralisar com Armadilha e ficar atacando (...hum).

Podem ser Full-Criticals e usar o Warg ou Falcão (mais multi-hits) para ajudar no Lock.

Serve ''Disparo Selvagem'' (que lança de +2~+5 ataques) que ajuda muito no lock +Warg ou Falcão (+hits).

 

3- Feiticeiros: magias consecutivas dão um lock insano aparentemente.

Se usar Desejo Arcano com Link, seguido de Equipamentos de auto-conjuração (tipo Nimbus),

e utilizar diversos Buffs, Equips e Consumíveis para tentar atingir uma ASPD alta, tem potencial para um bom lock.

 

4- Cavaleiros Rúnicos: humm, não acho muito interessante pro quesito de travar, mas dá pra encher bem.

No entanto, só ficaria interessante utilizando Terror Violeta e Jibóia pra ajudar nas travadas dos oponentes.

 

Se estiver falando de travar os inimigos ''atacando normalmente'' (solo), acho que são as melhores Classes para isso.

Agora, se for falar de lockar com habilidades, trabalho em Equipe....aí a história muda um pouco.

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, era exatamente sobre com ataques normais que eu queria saber . Imagino também que ataques rangeds tenham um pequeno delay entre um ataque outro , então os melees. sempre serão mais rápidos.

 

Outra coisa , reparei que nos ataques duplos o alvo faz aquele movimento de receber dano 2x, então seria mais eficaz um sicário dual dagger ou sícario com katar + item que permita ataque duplo lvl 10?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, era exatamente sobre com ataques normais que eu queria saber . Imagino também que ataques rangeds tenham um pequeno delay entre um ataque outro , então os melees. sempre serão mais rápidos.

 

Outra coisa , reparei que nos ataques duplos o alvo faz aquele movimento de receber dano 2x, então seria mais eficaz um sicário dual dagger ou sícario com katar + item que permita ataque duplo lvl 10?

Não tem essa de Ataque a Distância demorar ou dar mais brechas, não. Entrou no alcance, são iguais a eficiência do Lock.

E como eu disse, aparentemente, Ataques Críticos dão uma travadinha melhor no oponente (muitos já sentiram o mesmo).

Mas como Sicários podem ativar ataque Duplo com até 50% de chance, deve ser bem eficiente no lock, na tese.

Ah, e obviamente se despender mais gastos, um DD seria bem melhor do que com Katar (e usar Alicel).

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Você acha que um Rebellion com 193 ASPD ,com reação em cadeia lvl 10 e Jibóia/Bebê Dragão + aquela a skill Quick Draw Shot * poderia ser o maior locker do jogo ?

 

 

Quick Draw Shot

Nível Máximo: 1

Pré-req:Eternal Chain level 1

Desc: Esta habilidade só pode ser lançada após a Chain Action, é ativada para causar dano adicional ao alvo. DEX do Caster determina o número de ataques adicionais feitas por esta habilidade. Se há uma meta atingida com marcador carmesim dentro da faixa de 21×21 do lançador, o alvo recebe dano adicional dessa habilidade.

 

 

NOTA: Pelo oque parece ela funciona que nem combo quadruplo dos monges e pelo oque parece ela causa mais de um hit ( provavelmente 2~3)

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha que um Rebellion com 193 ASPD ,com reação em cadeia lvl 10 e Jibóia/Bebê Dragão + aquela a skill Quick Draw Shot * poderia ser o maior locker do jogo ?

 

 

Quick Draw Shot

Nível Máximo: 1

Pré-req:Eternal Chain level 1

Desc: Esta habilidade só pode ser lançada após a Chain Action, é ativada para causar dano adicional ao alvo. DEX do Caster determina o número de ataques adicionais feitas por esta habilidade. Se há uma meta atingida com marcador carmesim dentro da faixa de 21×21 do lançador, o alvo recebe dano adicional dessa habilidade.

 

 

NOTA: Pelo oque parece ela funciona que nem combo quadruplo dos monges e pelo oque parece ela causa mais de um hit ( provavelmente 2~3)

Não sei, as Classes expandidas nunca foram o meu forte. Tanto é que nem pesquisei nada a respeito delas ainda >

Mas se notar, já saiu do foco (qual trava mais com ataques físicos normais?), e essa já é uma Skill :/

Mas daqui a pouco começa a juntar mais gente se interessando pelo assunto. talvez te auxiliem.

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Lucas090

Essa skill funciona enquanto você ataca normalmente. Sempre que sair um ataque duplo você ativa ela , dai ela causa hits extras sem fazer que o personagem pare de atacar , algo inédito no jogo. Mas beleza , só esperando os gringos gravarem algo

 

Parece semelhante ao disparo selvagem dos Rangers...

 

Mas assim, acho melhor vc preferir DPS elevado, eu pelo menos acho fácil quebrar o lock pela ASPD alta.

 

Mas se ainda quiser lockar alguém (que eu acho inutil em PvP, mas muito bom em WoE), como disseram acima, eu iria preferir Crit a ataques duplos, triplos etc.

 

Lembrando que em PvP Vigor, vai tirar a animação e quebrar o lock, WLs podem usar White imprison sobre si mesmos, Sorc podem usar bruma, Gatunos e evo Recuar, Abs e Shura Pneuma/Passo, Ninjas tem tatami etc. Várias maneiras de fugir disso em PvP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Lockar e Exclusividade de classes que Atacam a Distancia, um Sicario nao Locka um MvP se ele Proveniente esta Tankando o MvP, Agora um Sentinela pode Matar um Drake, sem ele ao menos chegar perto.

Sim, correto. Entretanto, lockar é travar, impossibilitar o inimigo de fugir direito. Em PvP muitas classes são capazes disso.

A questão de tankar já é outra história, que significa aguentar, segurar...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, correto. Entretanto, lockar é travar, impossibilitar o inimigo de fugir direito. Em PvP muitas classes são capazes disso.

A questão de tankar já é outra história, que significa aguentar, segurar...

 

Sim Lockar e vc travar o oponente o que pode ter mais eficaz pra Sicario ou RK na questão de PvP e nao deixa o oponente Fugir, agora na questão MvP essas determinadas classes nao tem foco nesse quesito, agora pra MvP Lockar e o maior principal Foco de um Sentinela ou Gunslinger.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...