Jump to content

Carta Bafomé

Tragik

Recommended Posts

Penso que carta Valquíria combaria lgl, eu tinha pensado nesse combo para minha terror violeta na minha rk de agi critical, pois se eu n me engano, daria dispell nas pessoas afetadas pelo efeito da carta bafomé certo? Assim atrapalhando mt gente na WoE/PvP e limpando Mob de MvP's como Ifrit tirando a Aura sagrada das salamandras dele (acho q são elas q usam). Outra carta que eu acho que comba bem eh uma carta mt boa, q eh a Carta Sniper Cecil, que tem chance de recupera HP pelo dano que vc da por hit's fisicos, e com a bafomé, vc da hit's em área entãooooo... acho que deu pra captar a ideia xD. Espero ter ajudado em algo o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

galera, me desculpe por poluir o tópico com minha duvida, mas vamos la....

a carta Bafomé, divide o dano ou é dano integral em toda area??

Ex: dano normal em 1 monstro, seja de 1000, com a carta, vai dividir digamos com os 10 monstros na área de efeito saindo 100 de dano ao invés de ser 1000 em cada?

obrigado e mais uma vez desculpem-me postar isso no tópico. fica com free UP xD.

galera, me desculpe por poluir o tópico com minha duvida, mas vamos la....

a carta Bafomé, divide o dano ou é dano integral em toda area??

Ex: dano normal em 1 monstro, seja de 1000, com a carta, vai dividir digamos com os 10 monstros na área de efeito saindo 100 de dano ao invés de ser 1000 em cada?

obrigado e mais uma vez desculpem-me postar isso no tópico. fica com free UP xD.

até onde eu sei é integral, não sei se modificaram depois do renewal

[sIGPIC][/sIGPIC]

será q fica legal numa guia da morte +9?

Eu pensei nessa possibilidade também, eu acho que ficaria sim, não lembro quantos slot's guia da morte tem, mas se tiver + de um, seria lgl uma mosca caçadora junto ou uma carta sniper cecil, pra aumentar o HP que você recuperaria no "beijo do vampiro" algo assim que a guia da morte tem chance de usar enquanto ataca. Vejo isso em rk de frenesi em 1 mvp, será que ele se curaria com o a habilidade q a guia da morte solta junto do efeito da mosca caçadora ou da sniper cecil ?? Isso seria algo bem interessante e curioso de se ver não acha?

Eu pensei nessa possibilidade também, eu acho que ficaria sim, não lembro quantos slot's guia da morte tem, mas se tiver + de um, seria lgl uma mosca caçadora junto ou uma carta sniper cecil, pra aumentar o HP que você recuperaria no "beijo do vampiro" algo assim que a guia da morte tem chance de usar enquanto ataca. Vejo isso em rk de frenesi em 1 mvp, será que ele se curaria com o a habilidade q a guia da morte solta junto do efeito da mosca caçadora ou da sniper cecil ?? Isso seria algo bem interessante e curioso de se ver não acha?

infelizmente, segundo um amigo que testou, mosca caçadora e coisas semelhantes não funcionam durante o status frenesi.(a não ser q no caso do beijo do vampiro seja diferente)

guia da morte tem 2 slots

[sIGPIC][/sIGPIC]

infelizmente, segundo um amigo que testou, mosca caçadora e coisas semelhantes não funcionam durante o status frenesi.(a não ser q no caso do beijo do vampiro seja diferente)

guia da morte tem 2 slots

Entendi, moscas podem não funcionar, mas se vc usar Tiara de Pluma/Benção de Asgard quando frenado no Aquecer Terreno, você consegue se curar o tanto de hp que você perde, bem pelo menos na minha Rk de Agi critical eu consegui isso (no frenesi ela tem por volta de uns 150k de Hp), isso tbm eh 1 alternativa pra rk's que frenam para matar e talz xD. Meio off-topic isso que eu disse, só contando uma curiosidade mesmo xD