Ir para conteúdo

LilyWentz

Posts Recomendados

Sou nova no fórum e procurando por aqui não encontrei a resposta pra minha dúvida e queria ver se vocês poderiam me ajudar. :)

 

Eu comprei o pacote vip do thor e estou usando o http://browiki.org/wiki/Sistema_VIP para ver a localização do Agente Vip e da Kafra Especial. No entanto, nesse site eles informam que tem um Agente Vip em Niflheim e andando por lá eu não encontrei. Vocês sabem me dizer onde consta as localizações desses npcs atualizada? Agradeço desde já! :o

Jogo no Thor mesmo que eu sou brasileira e não desisto nunca ;)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Pior que minha quest do piano deu bug e agora não sei o q fazer pra destravar ela.

 

Pesquise no Google, sobre bugs nesta quest. Ou caso alguém a conheça in game ou no fórum, como resolver o problema.

 

Se não encontrar nada, envie um ticket para a central de suporte e peça para retirarem a quest.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a Quest das Teclas, eu usei um guia antigo e travei também mas consegui destravar a quest e seguir até a parte final. Pretendo fazer um guia atualizado e vou postar até amanhã quando eu for trocar as minhas abóboras. E eu acho que seria muito bom ter como salvar(na Kafra) em Niff, eu amo essa cidade. Adoraria ficar sempre passeando por lá mas ter que me jogar de um precipício para conseguir teleportar as vezes é estressante.:p

Link para o comentário
Share on other sites

eu mandei um ticket pra eles. Mas se vc fizer o guia, me manda pra eu ver se eu fiz algo de errado.

 

Olá!

 

Quando eu fiz a quest bugou também, não sei se é o mesmo bug com você.

 

Eu por exemplo, não recebi uma das teclas... Resolvi ir fazendo a quest para ver no que dava e funcionou mesmo assim, não tenho a segunda tecla até hoje kkkk, Mas está funcionando tudo mesmo assim :).

 

Aqui tem um guia funcional...

 

http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=18

 

Fiz a minha a menos de um mês...

 

Espero que te ajude :)

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eles me mandaram um aviso dizendo que consertou... só que não >.

 

o carinha que é comedor de carne não me dá mais nada :/

 

@edit: eu segui seu conselho e continuei a quest. Deu trabalho pq os npcs não queriam me dar moral >..

Editado por LilyWentz

Jogo no Thor mesmo que eu sou brasileira e não desisto nunca ;)

Link para o comentário
Share on other sites

eles me mandaram um aviso dizendo que consertou... só que não >.

 

KKKK Suporte Master troll.

 

o carinha que é comedor de carne não me dá mais nada :/

 

Comigo foi o mesmo npc! O cretino sabe comer seu hp, mas não manja de dar as teclas u.u

 

UFA! Resta saber se vai continuar funcionando e, tipo, agora eu tenho 5 teclas de piano no inventário :p

 

Fica tranquila que vai \õ, já fui e voltei varias vezes com as 5 teclas =).

 

Não basta jogar no Thor, tem que aprender a superar esses pormenores não é? kkkkkk

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fica tranquila que vai \õ, já fui e voltei varias vezes com as 5 teclas =).

 

Não basta jogar no Thor, tem que aprender a superar esses pormenores não é? kkkkkk

 

Desculpa a minha ignorância, mas para que vocês estão se preocupando com as teclas se já conseguiram completar a quest?

 

Nem lembro mais como era direito e nem tenho mais essas tais teclas, mas hoje eu fui lá em Nif, sem nenhuma tecla na casa da bruxa e consegui falar com ela sem nenhum problema e fui telado para Umbala rapidamente.

 

Eu prefiro usar o Peixe Enlatado de Malangdo que pode ser adquirido facilmente em quests repetíveis de Malangdo para poder sair facilmente desses locais chatos para se sair.

Link para o comentário
Share on other sites

eu não to preocupada com as teclas não, só quero que o teleporte continue funcionando. Eu posso ficar com uma tecla, com o piano todo, com um saxofone, eu não ligo. Só espero que, da mesma forma que a quest teve bug, que meu teleporte não fique bugado tb e eu depois não consiga sair. ;)

 

 

@edit: em Umbala tb não tem o Agente Vip. Vou checar as cidades e fazer um post com a localização deles pra quem é do Thor. :)

Editado por LilyWentz

Jogo no Thor mesmo que eu sou brasileira e não desisto nunca ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...