Dimytri 0 Posted November 15, 2013 (edited) Gente, alguém já tentou rodar o linux portátil? De repente roda sem precisar nem tirar o SO win 8.1, vai ser só o trabalho de ficar usando o Ubunto quando quiser jogar né? Vou testar aqui e falo. Vergonha isso, jogador tendo que se virar pra poder usar um jogo de responsabilidade de uma empresa. VERGONHA. Edited November 15, 2013 by Dimytri Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dimytri 0 Posted November 15, 2013 Gente, alguém já tentou rodar o linux portátil? De repente roda sem precisar nem tirar o SO win 8.1, vai ser só o trabalho de ficar usando o Ubunto quando quiser jogar né? Vou testar aqui e falo. Vergonha isso, jogador tendo que se virar pra poder usar um jogo de responsabilidade de uma empresa. VERGONHA. Rolou não... Não é tão simples e eu não sou tão bom assim ahauyhau. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted November 17, 2013 E assim, seguimos a vida. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Haggenfar 10 Posted November 17, 2013 Ainda sem solução ;/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
R.Oliver 0 Posted November 18, 2013 Como sou muito teimoso e trabalho com manutenção de PC, gosto de fazer todos os tipos de testes possíveis antes de chegar num resultado, por curiosidade aproveitei um notebook que ficou pra trocar a HD, instalei W8 deixei fazer todas as atualizações possíveis, copiei a pasta RagnarokOnline de uma das maquinas virtuais que fiz que deram erro, e simplismente colei na Área de Tabalho do Note do cliente, pegou de primeira, loguei minha conta e ainda upei 1 level... Não tem jeito, tudo que nós "usuários" podemos fazer já foi feito, agora só esperar. Quote R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x) Share this post Link to post Share on other sites
Morfs 0 Posted November 18, 2013 Galera, eu voltei a jogar Ragnarok recentemente, aproveitei a existência do servidor Asgard que não tem assinatura e ainda existem bastante pessoas jogando para reviver meus bons momentos de bRO. Enfim, baixei o Ragnarok diretamente do site da LevelUp! e instalei no meu windows 8.1 Vou dizer a verdade... ele funcionou fora do FULLSCREEN e eu consegui jogar normalmente, no dia seguinte que fui jogar novamente, começaram as BSOD, foi aqui eu fui pesquisar o motivo deste error e descobri que o Ragnarok estava com problemas de compatibilidade com o windows 8.1 Estranhamente o meu jogo funcionou a primeira vez e então por curiosidade eu fiquei tentando repetir o processo para fazer o jogo funcionar. Cheguei a seguinte conclusão: Você precisa fazer o jogo RE-ATUALIZAR o gameguard no momento em que você for jogar, mas não é qualquer re-atualização, você precisa FORÇA-LO a fazer a atualização de 24 passos (quero dizer uma atualização na qual, quando você abre o jogo, ele atualiza 24 coisas antes de você conseguir jogar) SOMENTE reinstalar o jogo não parece funcionar, tentei aqui em casa e ele atualizou 12 vezes levando a BSOD no momento em que o jogo abriu. Curiosamente, depois de um certo tempo sem estar com o jogo instalado (1~2 dias) eu tentei novamente e o gameguard atualizou 24 passos, neste momento o jogo abriu e eu consegui jogar normalmente... ========================================================= Conto isso aqui porque se alguém souber como RE-INSTALAR somente o gameguard, ou souber como tirar as atualizações(TODAS) forçando ele a fazer as 24 coisas denovo, talvez resolva o problema!! (TEMPORARIAMENTE) Eu só consegui repetir o processo uma vez, portanto se você quiser tentar, esteja a vontade... poste aqui os resultados e vamos nos ajudando para tentarmos jogar enquanto a LUG não resolve o problema!! =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
borel 10 Posted November 19, 2013 Esta confirmado que o GameGuard não é compatível com Win 8.1? Já deletei a pasta do GG e atualizei, porém o PC da Tela azul após terminar de carrega-lo. Testei outros jogos e esta normal... só no caso do bRO Seguinte, eu atualizei pro 8.1 e ficou dando tela azul, minha solução foi fazer um downgrade do SO pro 8. Pelo que eu ja li a gameguard ainda não tem suporte pro 8.1, me corrijam se eu estiver errado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dimytri 0 Posted November 19, 2013 Ok borel, mas ninguém vai dizer para um motorista: "Olha, se você quiser passar aqui nessa estrada você precisa estar de fusca, ferrari não passa aqui." É ridículo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Micigno Asliz 0 Posted November 19, 2013 Não sei os outros mas hoje consegui abrir o jogo sem da a maldita tela azul no Windows 8.1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Julgue e serás julgado: É inevitável. A escuridão não nos deixa ver, mas a luz pode nos cegar. Share this post Link to post Share on other sites
Haggenfar 10 Posted November 19, 2013 Não sei os outros mas hoje consegui abrir o jogo sem da a maldita tela azul no Windows 8.1 Explique melhor sobre isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Graphied 1 Posted November 19, 2013 Galera, segundo as notas de manutenção já foi corrigida a anomalia. agora é esperar a manu extra acabar e testar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Biohazard - 0 Posted November 19, 2013 Testei aqui em casa e esta funcionando normalmente. Finalmente *-* Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Share this post Link to post Share on other sites
Haggenfar 10 Posted November 19, 2013 Aqui também, loguei tranquilo. Único problema, é que quando tento logar, levo DC Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pecado~ 10 Posted November 20, 2013 Só o meu que continua a mesma falha?? não atualiza o patch... Quote Share this post Link to post Share on other sites
LeDo.O 0 Posted November 21, 2013 Só pra informar né, aqui resolveu o problema aparentemente. Consegui logar ontem normalmente após atualizar o jogo. o/ Quote Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted November 23, 2013 Só o meu que continua a mesma falha?? não atualiza o patch... Vá onde o jogo ta instalado, e delete a pasta do gameguard bom, aqui parece que ta funcionando também Quote Share this post Link to post Share on other sites
_entoshi H. 0 Posted November 25, 2013 Saudações. Gostaria de saber se o jogo já está funcionando corretamente com o Windows 8.1 já. Posso atualizar o SO sem medo já? Obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JunkHead' 10 Posted November 25, 2013 pode atualizar seu sistema sem medo, rodando 100% aqui! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
_entoshi H. 0 Posted November 25, 2013 pode atualizar seu sistema sem medo' date=' rodando 100% aqui![/quote'] Ótima notícia. Obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Thedarkness 10 Posted December 2, 2013 pô eu atualizei o meu PC windows 7 ultimate pirata pro W8 orginal e funfo d boas ai atualizei pro 8.1 e deu nada de ruim aki Quote Share this post Link to post Share on other sites
Haggenfar 10 Posted December 2, 2013 É que o problema com o 8.1 foi solucionado já. Quote Share this post Link to post Share on other sites
R.Oliver 0 Posted December 4, 2013 Só reportando que comigo tambem esta tudo funcionando, desculpas pelas "encheções de saco" mas somos assim mesmo, obrigado pelo retorno que nos deu. Não consegui postar antes porque o fórum não estava aceitando meu logon por causa dessas novas regras, sempre dizia que o logon/senha estava incorreto, pelo jeito isso voltou ao normal também já que estou podendo postar aqui. Obrigado! Quote R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x) Share this post Link to post Share on other sites
Andrw2s 10 Posted December 30, 2013 com todo respeito LUG! sou muito fã do jogo, ja gastei um bom dinheiro com isso, eu e meus amigos ficamos sem jogar!! acham normal? ninguem aqui está mentindo! façam alguma coisa a respeito! windows 8.1 não funciona de maneira alguma, tentei de varias formas já resolver por conta propria, mas nao consigo... é assim que serei tratado então? Quote Share this post Link to post Share on other sites
yagamyRaito 0 Posted January 30, 2014 Alguém sabe me dizer se já está funcional com o novo windows? posso atualizar? Quote Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG Share this post Link to post Share on other sites
Hissis 2 Posted January 30, 2014 Funcionar funciona,só não dá pra por full screen mas o 8 tbm não rs Quote Share this post Link to post Share on other sites