Ir para conteúdo

Windows 8.1


JulioCF

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Esta confirmado que o GameGuard não é compatível com Win 8.1?

 

Já deletei a pasta do GC e atualizei, porém o PC da Tela azul após terminar de carrega-lo.

 

Testei outros jogos e esta normal... só no caso do bRO

 

 

Vista x64 aqui com o mesmo erro, windows 8.1 e vista estão assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema aqui xD GameGuard carrega de boa, abre a tela do Rag com os termos para serem aceitos, ae da alguns segundos e da tela azul :x O erro começou logo q atualizei para o windows 8.1 :/

 

Obs: Compatibilidade não deu certo xD

 

Valeu galera. Muito obrigado pela informação. Minha esposa tem o 8 no notebook, vou falar pra ela não atualizar por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

e quando a LUG vai corrigir? Não falam nada. Vamos ter que conviver com windows desatualizado porque o game guard é desatualizado?

Pois é... Como não pretendo ficar tanto tempo sem jogar Rag, hj fiz backup dos meus documentos (histórico de arquivos) e estarei instalando o Windows 8 após formatar :x Para quem tiver a dúvida, não é possível manter os programas porque o backup do sistema, quando recuperado, recupera todo o Disco que vc fez backup, ou seja, recupera o SO junto --' A única maneira é vc salvar seus arquivos, formatar, instalar o windos 8 de novo, todos os programas novamente e recuperar apenas os arquivos pessoais :/

Bom, desejem-me boa sorte xD Até daqui umas horas LOL

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que coisa parecida aconteceu logo que o Windows 7 foi lançado, muita gente sofreu com o Gameguard até darem suporte.

 

Infelizmente não há muito o que fazer por enquanto, só esperar e ver no que dá. Não adianta também querer sempre culpar a LUG ou quem quer que seja por isso, quando se muda de sistema operacional não se espera que TODOS os seus softwares funcionem corretamente logo de cara, por mais que seja sistema operacional da mesma empresa e tenha retrocompatibilidade alta com quase tudo. Vale lembrar também que nos requisitos de sistema, aquele mesmo do site da LUG que ninguém lê, não mostra suporte para o Windows 8.1 ainda. Então nem adiantaria dizer que é um absurdo não funcionar no Windows 8.1 já que tá lá avisado.

 

Windows 8/8.1 divide opiniões e muita gente não quer usá-lo, e o suporte a um sistema operacional tanto pelo GameGuard quanto muito software por aí se dá pela quantidade de gente que aderiu ao mesmo. Já que pra o ponto de vista de uma empresa não compensaria ter o trabalho de resolver todos problemas de compatibilidade se pouca gente usa o sistema, meio que "não vale o esforço".

 

Ah, e só pra constar, Windows 8.1 foi oficialmente lançado há 3 dias. Esperar suporte imediado é só um pouquinho ingênuo demais.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que coisa parecida aconteceu logo que o Windows 7 foi lançado, muita gente sofreu com o Gameguard até darem suporte.

 

Infelizmente não há muito o que fazer por enquanto, só esperar e ver no que dá. Não adianta também querer sempre culpar a LUG ou quem quer que seja por isso, quando se muda de sistema operacional não se espera que TODOS os seus softwares funcionem corretamente logo de cara, por mais que seja sistema operacional da mesma empresa e tenha retrocompatibilidade alta com quase tudo. Vale lembrar também que nos requisitos de sistema, aquele mesmo do site da LUG que ninguém lê, não mostra suporte para o Windows 8.1 ainda. Então nem adiantaria dizer que é um absurdo não funcionar no Windows 8.1 já que tá lá avisado.

 

Windows 8/8.1 divide opiniões e muita gente não quer usá-lo, e o suporte a um sistema operacional tanto pelo GameGuard quanto muito software por aí se dá pela quantidade de gente que aderiu ao mesmo. Já que pra o ponto de vista de uma empresa não compensaria ter o trabalho de resolver todos problemas de compatibilidade se pouca gente usa o sistema, meio que "não vale o esforço".

 

Ah, e só pra constar, Windows 8.1 foi oficialmente lançado há 3 dias. Esperar suporte imediado é só um pouquinho ingênuo demais.

 

Ou não.

 

Os requisitos recomendados são ainda do Win7, nós ou eles estão atrasados?

 

E falar que o software(neste caso) foi lançado a três dias e pedir compatibilidade é de mais? Não, esta errado. A quanto tempo o Win 8.1 estava ai pra testes? Não mudou muito da versão Release do Win 8.1 para atual/oficial.

 

De certo modo, a culpa não é mesmo da LUG, já que ela apenas repassa o jogo, ou seja, o jogo não é realmente dela.. muito menos o GG que é um software ultrapassado a anos.

 

Lembro que a própria LUG uma certa vez se manifestou contra o uso deste Shield fraco, porém ela não pode fazer nada por gosto..

 

O jeito é esperar, e sinceramente.. Ragnarok não funcionar é o menor dos meus problemas.

1h9e0a-6.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já usava o windows 8.1 antes do lançamento, e funcionava normalmente o ragnarok, o problema veio com esta atualização, então eles tem que dar um jeito, alias porque eu também compro rops, e dou dinheiro pra empresa, quero apenas tratamento decente, só um esclarecimento e nada mais. Se não terá correção, então se pronunciem. é o mínimo de uma empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já usava o windows 8.1 antes do lançamento, e funcionava normalmente o ragnarok, o problema veio com esta atualização, então eles tem que dar um jeito, alias porque eu também compro rops, e dou dinheiro pra empresa, quero apenas tratamento decente, só um esclarecimento e nada mais. Se não terá correção, então se pronunciem. é o mínimo de uma empresa.

 

A Microsoft lançou o Release para que "todas" as desenvolvedora de Software começassem analisar o funcionamento dos seu programas em relação ao Sistema Operacional, é verdade que no Release do W8.1 o Ragnarok estava funcionando sim, mas foi logo após a atualização do Game Guard que começou dar incompatibilidade com W8.1, então agora é questão da LUG! resolver esse problema, pelo que entendo não adianta dizer que é culpa da Gravity porque ela usa outro tipo de protetor... Bom, não quero prolongar mais o conteúdo só espero uma resposta o mais breve possível da "responsável" pelo Game Guard.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Ou não.

 

Os requisitos recomendados são ainda do Win7, nós ou eles estão atrasados?

 

E falar que o software(neste caso) foi lançado a três dias e pedir compatibilidade é de mais? Não, esta errado. A quanto tempo o Win 8.1 estava ai pra testes? Não mudou muito da versão Release do Win 8.1 para atual/oficial.

 

De certo modo, a culpa não é mesmo da LUG, já que ela apenas repassa o jogo, ou seja, o jogo não é realmente dela.. muito menos o GG que é um software ultrapassado a anos.

 

Lembro que a própria LUG uma certa vez se manifestou contra o uso deste Shield fraco, porém ela não pode fazer nada por gosto..

 

O jeito é esperar, e sinceramente.. Ragnarok não funcionar é o menor dos meus problemas.

Nenhuma das partes está atrasada ou adiantada na verdade. Quer queira ou não Windows 8 ainda é recente, a versão 8.1 então, é novíssima. Windows 7 continua sendo "atual", não é porque lançaram um Windows novo que todos obrigatoriamente vão migrar logo de cara.

 

Para testes foi disponibilizado. Não disponível oficialmente, como eu já disse. Eu entendo que a versão de testes foi lançada para que as principais desenvolvedoras de softwares testem a plataforma nova, vejam como as coisas funcionam e planejem seus programas para o novo sistema, isso é fato. Mas vocês esperavam mesmo que as empresas menores iriam se planejar pra isso? Eu tenho certeza absoluta que o pessoal responsável por liberar as atualizações do Gameguard, quando estavam discutindo o que de novo viria, não estavam nem sequer pensando que existe um Windows novo que seria lançado uma semana depois. Tanto que até o Windows 8 funciona, só no 8.1 que começa a dar problemas. Nunca que eles iriam já pensar nesse "futuro", é uma falha de metodologia mesmo, só que não dá para "condenar" esse tipo de atitude também, isso remete àquilo que eu disse antes, empresas menores não vão arriscar desenvolver para algo que ainda é incerto se realmente terá muita gente usando.

 

Mas é como você disse, nada disso muda nada para a gente e o melhor que podemos fazer é ser pacientes, infelizmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Tanto que até o Windows 8 funciona, só no 8.1 que começa a dar problemas. Nunca que eles iriam já pensar nesse "futuro", é uma falha de metodologia mesmo, só que não dá para "condenar" esse tipo de atitude também, isso remete àquilo que eu disse antes, empresas menores não vão arriscar desenvolver para algo que ainda é incerto se realmente terá muita gente usando.

Se uma empresa pensa tão pequeno assim então ela esta condenada, sabemos que o País inteiro joga isso, é uma quantidade enorme de usuários logados e a empresa tem que ter de sobra o suporte pra segurar isso, se ela não pensa no futuro só demonstra o quanto ela esta "fraca", muita gente cogitou a idéia de trocar o GameGuard mas vamos ver no que vai dar isso.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Então LUG vai ignorar mesmo esse tópico de Suporte???? Não tem nem uma mensagenzinha de "Estamos analisando o assunto"!! Vai deixar a gente no vácuo mesmo??

 

Edit: Estamos sem jogar, meus créditos estão rolando sem eu poder usar, estou perdendo atualizações e novidades, vai ter que compensar!!!

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje a lug me respondeu:

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Edvaldo,

 

Após alguns testes realizados, verificamos em casos específicos o erro informado é apresentado neste sistema.

Informamos que o caso está sendo analisado por nossa equipe junto a desenvolvedora do jogo, e que a correção será disponibilizada em futuras manutenções.

 

Para que você continue tendo acesso normalmente ao jogo, orientamos que utilize a versão anterior a atualização 8.1 do seu sistema operacional.

 

Agradecemos o contato.

Central de suporte Técnico Level Up!

 

----------

 

Eu nunca mais vou voltar pra versões anteriores do sistema operacional, uma vez que eu estou super satisfeito com o windows 8.1.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...