Ir para conteúdo

Ajuda para decidir classe?


sili

Posts Recomendados

Bom, estou voltando depois de muito tempo sem jogar nada de Ragnarok, e queria conselho do pessoal do fórum sobre alguma classe. Eu estou somente interessado em MVP e talvez um pouco de PvM, podem dar algumas dicas? :D

 

@Edit

 

Servidor: Asgard o/

Editado por sili
Link para o comentário
Share on other sites

Já jogou/pensou em jogar com alguma expandida?Jogo no Asgard de Justiceiro e faço MvP's/Torre com ele.

É uma classe bastante divertida ^^.

Também curto Monges Full-Asura/Spirit.São chatinhos,então se for fazer,faça o Monge de Combo e quando transcender,ai sim comece a montar a build Pro Asura.

Sicário também é muito divertido,principalmente se você curte altos valores de ASPD/DPS.

 

São as classes das quais já fiz uso e curti bastante.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou voltando depois de muito tempo sem jogar nada de Ragnarok, e queria conselho do pessoal do fórum sobre alguma classe. Eu estou somente interessado em MVP e talvez um pouco de PvM, podem dar algumas dicas? :D

Olá, sili~

 

Se você está retornando, deve se lembrar dos Arqueiros.

Se seu foco é plenamente diversão dentro do jogo,

e o seu maior intuito é nos ramos de PvM e MvP, a Classe é muito divertida~

Eu Aconselho a Classe de Sentinela, pois é excepcional nas modalidades de PvM e MvP, como sempre foi.

Confira abaixo informações das Classes que podem lhe ajudar na escolha.

 

Guia Funcional de Sentinelas~

Área dos Arqueiros: O Tiro Certeiro da Natureza.

 

 

Como segunda sugestão eu aconselho Arcebispos, a evolução de Sacerdotes.

A Classe se tornou muito independente na Renovação, sendo ótimo em PvM e MvP contra oponentes específicos.

Além disso, seus sprites são os maiores charmes ~E o melhor, se está recomeçando, é a melhor Classe para fazer amizades~

Confira abaixo informações das Classes que podem lhe ajudar na escolha.

 

Área dos Noviços: O Poder Divino

 

 

E como Terceira opção, aconselho a Classe de Sicários, evolução de Mercenários.

Juntamente aos Sentinelas, são muito independentes, e excepcionais nas modalidades de PvM e MvP.

São um dos preferidos dos iniciantes, pois podem ter um bom desempenho mesmo sem bons equipamentos inicialmente.

Confira abaixo informações das Classes que podem lhe ajudar na escolha.

 

Área dos Gatunos: A Luz das Trevas

 

 

Essas são minhas sugestões pessoais, espero ter ajudado~

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, no meu ponto de vista atualmente a classe mais versátil são os arqueiros. A 3ª classe tá muito bacana, com uma versatilidade ótima, até eu que não curti muito a classe me animei a montar um, acho que tambem é mais simples de upar pois atacando a distancia dificilmente eu uso pots, dá pra equilibrar bem MVP/PVM com versatilidade.

 

Pensando em MVP/PVM outra classe bacana é Cavaleiro Runico com sopro do dragão, é ótimo pra mobar e bom com MVPs, mas no servidor Thor é dependente de TG que custa caro. Sicarios também são muito bons, mas acho eles um pouco complicados na hora de upar em leveis mais altos.

 

Se você quiser levar o lado MVP ao limite, os melhores mesmo são os bioquímicos, AD é cara, mas é a classe que leva MVP mais facil. O UP é bem complicado também.

 

Mas o melhor mesmo é você dar um Overview nas classes e ver aquela que você se identifica mais, sugiro a browiki.org ou a irowiki.org. O mais divertido é ter uma classe com algo que você se identifica e gosta. Depois pergunta pra gente se a classe é boa e quais são as dificuldades, ai você consegue avaliar melhor se é aquilo que você procura.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, obrigado pelas respostas rápidas. =D

Já jogou/pensou em jogar com alguma expandida?Jogo no Asgard de Justiceiro e faço MvP's/Torre com ele.É uma classe bastante divertida ^^.Também curto Monges Full-Asura/Spirit.São chatinhos,então se for fazer,faça o Monge de Combo e quando transcender,ai sim comece a montar a build Pro Asura.Sicário também é muito divertido,principalmente se você curte altos valores de ASPD/DPS.São as classes das quais já fiz uso e curti bastante.

Bom, um amigo que voltou a jogar a poucas semanas me falou que as classes Expandidas realmente estão mais competitivas do que antes, é algo a se pensar.

 

Quanto aos Champs, apesar de gostar muito da classe antes do Renewal, não estou muito afim de ficar me preocupando sempre com SP entre um Asura e outro.

 

Sicário, bom na verdade na época dos Mercenários (sem o Arruaceiro ainda) foi meu primeiro char, e sempre gostei da classe.

 

Olá, sili~Se você está retornando, deve se lembrar dos Arqueiros.Se seu foco é plenamente diversão dentro do jogo, e o seu maior intuito é nos ramos de PvM e MvP, a Classe é muito divertida~Eu Aconselho a Classe de Sentinela, pois é excepcional nas modalidades de PvM e MvP, como sempre foi.Confira abaixo informações das Classes que podem lhe ajudar na escolha.Guia Funcional de Sentinelas~Área dos Arqueiros: O Tiro Certeiro da Natureza.Como segunda sugestão eu aconselho Arcebispos, a evolução de Sacerdotes.A Classe se tornou muito independente na Renovação, sendo ótimo em PvM e MvP contra oponentes específicos.Além disso, seus sprites são os maiores charmes ~E o melhor, se está recomeçando, é a melhor Classe para fazer amizades~Confira abaixo informações das Classes que podem lhe ajudar na escolha.Área dos Noviços: O Poder DivinoE como Terceira opção, aconselho a Classe de Sicários, evolução de Mercenários.Juntamente aos Sentinelas, são muito independentes, e excepcionais nas modalidades de PvM e MvP.São um dos preferidos dos iniciantes, pois podem ter um bom desempenho mesmo sem bons equipamentos inicialmente.Confira abaixo informações das Classes que podem lhe ajudar na escolha.Área dos Gatunos: A Luz das TrevasEssas são minhas sugestões pessoais, espero ter ajudado~

Bom, ajudou muito e pode ajudar mais ainda se não for muito incomodo =D

 

Li parte do teu, não todo (ainda), e achei muito bem feito. Nunca joguei sério com Sniper mas sempre achei legal a capacidade deles jogarem de maneira bem independente.

 

O Arcebispo apesar de ter pensado na ideia até ontem, um amigo que voltou a poucos dias, está fazendo um FS, então achei que seria legal fazer uma classe mais voltada ao DPS.

 

Enfim, estou pensando em fazer alguma dessas classes:

- Rune Knight

- Royal Guard

- Sentinela

- Sicário

 

Para falar a verdade, mais entre Sentinela e Sicário

Editado por sili
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ajudou muito e pode ajudar mais ainda se não for muito incomodo =D

 

Li parte do teu, não todo (ainda), e achei muito bem feito. Nunca joguei sério com Sniper mas sempre achei legal a capacidade deles jogarem de maneira bem independente.

 

O Arcebispo apesar de ter pensado na ideia até ontem, um amigo que voltou a poucos dias, está fazendo um FS, então achei que seria legal fazer uma classe mais voltada ao DPS.

 

Enfim, estou pensando em fazer alguma dessas classes, não é uma ordem de preferência:- Rune Knight- Royal Guard- Sentinela- Sicário

Ok, agora é só você analisar as possibilidades com cada Classe, e escolha a que mais se encaixa com a sua playerskill~

Para não lotar o post, sugiro dar uma lida no Site informativo Browiki.org, na Seção das Classes.

 

Browiki.org: Seção de Sentinelas

Browiki.org: Seção de Sicários

Browiki.org: Seção de Cavaleiros Rúnicos

Browiki.org: Seção de Guardiões Reais

 

 

Agora partindo paras as opiniões pessoais:

(Leitores, são ''minhas opiniões''. Logo, não encare as descrições abaixo como críticas à sua Classe~)

 

A Classe que mais possui capacidade de causar o maior Dps possível são os Sentinelas (quesito ASPD-Melee).

Para isso, é obrigatório ter Armamentos como ''Arco Élfico [1]'' ou ''Arco de Caça Gloriosos'' com Overs no +13.

Custa caro? Sim, muito, muito e realmente muito~ (aqui você precisará ter paciência e pensar a longo prazo)

Com os requisitos, você terá um Dps bem maior que um Sicário bem equipado com EDP, graças ao Warg.

Claro, isso é no quesito PvM /MvP. Não inclua PvP no assunto que obviamente depende das situações.

Pense em criar um Sentinela se você realmente almeja o melhor, caso contrário Sicários são melhores no Dps.

Ah, e fique preparado na jornada ao trilhar como um Arqueiro, no Bro é comum trollagem com Escudo Sagrado.

 

Sicários são os preferidos dos jogadores do mundo inteiro.

O motivo é terem atributos muito bem equilibrados do que qualquer Classe de Combate (HP, ATQ, Resistência).

Além disso, é só usar EDP, que mesmo com equipamentos medianos, seu Dps turbina imensamente.

Aliás, é uma das Classes que mais possibilita diferentes formas de Builds e Gamings, um grande diferencial.

Quando bem equipados e seguidos de uma boa playerskill, fica difícil para qualquer um encarar um Sicário.

Ah~ e também é capaz de Solar MvPs que outras Classes não conseguem, graças aos ''Passos da Ilusão'' ~

 

O Forte dos Cavaleiros Rúnicos não está no Dps, não importa como tentem discutir isso.

O seu principal destaque, juntamente aos Guardiões Reais, é revelado intensamente no PvP /WoEs.

Mas como muitos fãs de RPGs, os Espadachins são muito queridos, e jogar com eles torna o gaming divertido.

As suas Runas causam um Terror em muitas situações, e suas habilidades causam Combos desastrosos !

 

O forte dos Guardiões Reais também não está no Dps, assim como os Cavaleiros Rúnicos.

Seu forte está na variedade de habilidades que possui, e seu uso depende da playerskill do usuário.

Como todas as Classes 2-2, suas estratégias foram desenvolvidas para causarem estragos no PvP /WoEs.

Seguido aos Shuras, são ótimos Tankers, até melhores que os RKs, graças à habilidades como Aura Sagrada.

 

 

Bem, e minhas sugestões de Classe continuam de pé.

Como você quer focar as modalidades PvM e MvP e focar o Dps, aconselho Sentinelas ou Sicários.

Opiniões baseadas no Servidor Thor (onde eu jogo). Como você joga no Asgard....Prefira Sicário.

Editado por Zero no Louise
edições no quote~
Link para o comentário
Share on other sites

MUITO obrigado mesmo. Agradeço de verdade a todos, mas a Zero foi perfeita.

 

Mas me restou uma dúvida, porque jogar no Asgard é melhor o Sicário? Digo, no Thor ele não vale a pena?

Não entenda errado. Eu levei em conta as chances de refinamento dos Equipamentos, onde no Thor é mais viável.

Veja bem, no Asgard você não terá acesso à equipamentos Tops facilmente, como Mochila, Omni-Oridecons.

No Thor é diferente, é mais viável.

Ou seja, você tem grandes chances de conseguir tudo que quiser, só correr atrás.

E como você quer Dps, falei que o Sentinela revela seu verdadeiro potencial em Dps com Overs 13+.

Aconselho no Asgard um Sicário, pois é só você usar EDP que causará um Dps razoável, mesmo s/equips.

 

Todas as Classes são ótimas, mas eu adoro Sentinelas ^^ ~

Editado por Zero no Louise
acréscimo de informações~
Link para o comentário
Share on other sites

Ah entendo. Engraçado... achei que no Asgard por ser mais como o old times teria mais chance de conseguir os itens etc... Não jogo no Thor porque não pretendo comprar ROPs, então para conseguir os refinamentos pensei que seria mais dificil.

Exatamente esse ponto.

Pra ser o Top no Dps, é obrigatório investir pesado no Ranger.

Sicários podem até usar Equipamentos do NPC /Éden, só usar EDP que Mvpa com um bom dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou voltando depois de muito tempo sem jogar nada de Ragnarok, e queria conselho do pessoal do fórum sobre alguma classe. Eu estou somente interessado em MVP e talvez um pouco de PvM, podem dar algumas dicas? :D

 

@Edit

 

Servidor: Asgard o/

eu voltei tem 1 mes cara e criei um hunter e um novico.. eu acho melhor opcao archer pois vc n vai precisar gastar com equips inicialmente(por causa da esquiva) fora que o arco que vc ganha na quest qnd vira hunter da pra utilizar tranquilo!! se eu fosse vc iria de hunter!

Link para o comentário
Share on other sites

eu voltei tem 1 mes cara e criei um hunter e um novico.. eu acho melhor opcao archer pois vc n vai precisar gastar com equips inicialmente(por causa da esquiva) fora que o arco que vc ganha na quest qnd vira hunter da pra utilizar tranquilo!! se eu fosse vc iria de hunter!

 

Pensando seriamente em Huntar mesmo. Joga no Asgard?

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse no Thor iria dizer Bio mas como é no Asgard e não vendem muito ácido, fogo grego nem os itens para fazer os mesmos eu recomendo criar um shura, por que ele aguenta porrada, tira danos absurdos e bom em mvp tela de graça caso vc tiver morrendo, pode telar o grupo todo com portal, além de ter asura que é um golpe de misericórdia ótimo pra FINALIZAR mvp

-----------------------------------------------------------------------------------------

RK, como o shura ele aguenta porrada e ainda tira bastante dano, ele é bem qualificado em mvp também, embora ele como o shura sejam bons pra tankar.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Arcano, Feiticeiro: Não aguentam porrada mas hitam bastante dano e se acompanhados de um RK, Shura ou Rg podem fazer um estrago na vida da pessoa.

Sou muito simpático, mas não note minhas cicatrizes

Link para o comentário
Share on other sites

MVP e um pouco de PVM...

 

Antes de mais nada, qual é sua preferência? Alto poder de ataque? Alta resistência? Alta velocidade de ataque? Tudo bem, esses atributos podem ser eficientes contra MVPs, mas saber a preferência pra filtrar um pouco mais seria para ver qual irá encaixar ao seu gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...