Ir para conteúdo

Quest de Halloween 2013 - Evento ou Dor de cabeça?


Pearl

Posts Recomendados

Corbin' date=' to na mesma situação mais aqui foram 20 CX e saiu esses cacarecos ai, mandei ticket pra LUG e eles falaram que não podiam falar a % de chance mais pra eu continuar tentando até conseguir o item que quero '-', quase mandei tomarem no..... abrir 20 CX e nao vim nada é escrotização(nem sei se essa palavra existe) com os players[/quote']

 

Também havia mandado ticket perguntando mais cedo e recebi a mesma resposta.

ô.o' alguém me explica porque eles falam abertamente as chances dos itens de ticket/ovos mas não podem o da caixa de halloween?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Também havia mandado ticket perguntando mais cedo e recebi a mesma resposta.

ô.o' alguém me explica porque eles falam abertamente as chances dos itens de ticket/ovos mas não podem o da caixa de halloween?

 

 

Pq provavelmente, com esse evento que trouxe itens visuais legais o acesso de contar no rag deve ter aumentando, pq varis pessoa devem estar tentando pegar os visuais, e provavelmente os visuais devem tem a chance de 0,001% de sair, se eles divulgarem as % de chance com certeza menos pessoas vao tentar, mais de qualquer maneira acho muita sacanagem não falarem as %, e não confirmarem se está bugada ou não, eles simplesmente ignoram algumas perguntas e respondem outras, eu mandei outro tickets atraves do 1 que tinha mandado o 1 eles responderam em questo de minutos o 2 que eu mandei eles viram q vo insistir e provavelmente leram o ticket mais vao demorar para responder... é uma pena mais os erviço de ticket da LUG está muito mais do que ultrapassado, ainda quero que chegue o momento que eles façam um suporte online

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Também tentei tentar pegar algumas vezes e meh. Perdi a vontade completamente, achei decepcionante.

 

Também havia mandado ticket perguntando mais cedo e recebi a mesma resposta.

ô.o' alguém me explica porque eles falam abertamente as chances dos itens de ticket/ovos mas não podem o da caixa de halloween?

Para não causar mais frustração nas pessoas que estão tentando pegar o item. Viva as loterias do Ragnarok, em seu Ovo, Ticket e agora em quests também!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Também tentei tentar pegar algumas vezes e meh. Perdi a vontade completamente, achei decepcionante.

 

 

Para não causar mais frustração nas pessoas que estão tentando pegar o item. Viva as loterias do Ragnarok, em seu Ovo, Ticket e agora em quests também!

 

Não quero parecer burros, mais nao entend seu comentario '-', alguem explica fazendo favor o que a Arietta falo, vlw

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero parecer burros' date=' mais nao entend seu comentario '-', alguem explica fazendo favor o que a Arietta falo, vlw[/quote']

Quando você abre um Ticket/Ovo, você tem uma chance X de receber um item Y, que é um dos prêmios. Você não pode escolher qual e você não sabe qual virá com toda a certeza, ou seja, é uma loteria que te dá um item aleatório baseado em chances específicas. O mesmo acontece com o prêmio dessa quest, onde alguns itens têm chance muito inferior dos demais. E esse deve ser o motivo pelo qual a chance não é revelada, porque caso a chance fosse demasiada baixa muita gente desanimaria de fazer, assim como eu já desanimei.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você abre um Ticket/Ovo, você tem uma chance X de receber um item Y, que é um dos prêmios. Você não pode escolher qual e você não sabe qual virá com toda a certeza, ou seja, é uma loteria que te dá um item aleatório baseado em chances específicas. O mesmo acontece com o prêmio dessa quest, onde alguns itens têm chance muito inferior dos demais. E esse deve ser o motivo pelo qual a chance não é revelada, porque caso a chance fosse demasiada baixa muita gente desanimaria de fazer, assim como eu já desanimei.

 

 

A entendi, então só repetiu o que falei '-' ^^

 

Mais é isso mesmo, deve ser tão baixo a chance q eles nao revelam

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Eu passei esses dois ultimos dias coletando abóboras, primeiro fiz 11 caixinhas e nada veio, até então não desanimei, (isso ontem 16/10) continuei pegando até agora a pouco, fiz mais 88 caixinhas, apertei REC e comecei a abrir, infelizmente não saiu nada, isso ta pior que loteria e requer muito esforço da gente, parabéns LUG, mandou muito bem denovo!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu passei esses dois ultimos dias coletando abóboras, primeiro fiz 11 caixinhas e nada veio, até então não desanimei, (isso ontem 16/10) continuei pegando até agora a pouco, fiz mais 88 caixinhas, apertei REC e comecei a abrir, infelizmente não saiu nada, isso ta pior que loteria e requer muito esforço da gente, parabéns LUG, mandou muito bem denovo!

 

'-' poderia hospedar a gravação pra gente ver?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei muito da ideia, da forma que a quest foi feita e da mecânica em que as abóboras orgânicas levam 1 hit k.o de magias, mas são resistentes a ataque físico e como as inorgânicas são o inverso disso.

Mas ainda não consegui compreender o por quê de fazer uma chance tão baixa para os itens visuais que são, como mesmo dito na nota no site, os destaques dessa quest. É uma variedade imensa de visuais que quando você vai ver não da pra ter nenhum porque a chance é tão baixa que vale muito mais você desistir da quest. Eu não consigo entender pra que então tantos visuais se a chance é tão ínfima que quase ninguém vai ter. Isso desistimula o pessoal, se a chance fosse, pelo menos, 50% uma boa parcela teria os visuais e acredito que todos sairiam felizes e mais gente faria a quest e as mesmas pessoas a repetiriam com mais vontade. Se foi condição da gravity só porque são visuais que dão atributos, deveriam levar em consideração que os atributos sumirão após o término do evento e que mesmo assim fosse pra ser assim, então apenas colocassem os visuais sem bonificação alguma.

As quests de halloween do bRO eram consideradas umas das melhores por muitos jogadores e essa tá se tornando uma verdadeira piada. Não sei pra que colocar loteria em quest, sinceramente. Só desanima os jogadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Ok relatório atualizado, sei que todo mundo já deve saber mais é bom confirmar.

 

Abóbora Orgânica = 3 Pontos

Abóbora Inorgânica = 1 Ponto

 

Para receber 1 item do evento a soma das abóboras deve ser 30 pontos. Se for entregue mais que isso por quest é desperdício.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, mas n sei se vc notou, eles são visuais, ou seja, esses são os ÚNICOS hat's visuais que dão stats, se continuassem com ESSES efeitos após o evento também seria Meio Over Power, pois, 1º exemplo, imagina 1 Shura tanker de "Corpo Fechado" com:

 

-Poção da Regeneração

-Elmo de Anúbis

-Máscara de Lude

-Poção Média de Vida

-Poção Menor de Vida

-Renovatio

 

Ele seria imortal, poderia upar com máscara de ifrit em Mvp's como sei la, o Gopynich (que toma + dano de fogo) o__ô , o shura ia spammar meteoro e ficar matando assim, ia demorar, isso eh fato, mas ainda mataria, e dependendo dos outros equips que ele usar pode ser + rápido do que se pensa o__o

 

2º Exemplo: Imagina 1 Sicário/Rune Knight/Qualquer outra classe melee de aspd com a Máscara de Quve, se fosse eterno, haveriam muitas pessoas pegando 191 de aspd no lvl105 talvez (eu estou chutando o lvl pois não vi o quanto de aspd exatamente a máscara dá -q), não haveriam mais aquelas poucas pessoas que sem consumível conseguem atingir o 193 de aspd no lvl150 também, sinceramente isso seria meio Over Power certo? Well, eu acho que seria.

 

Bom essa eh minha opinião sobre os efeitos desses visuais terem seus efeitos eternamente, se os efeitos deles fossem nerfados, tipo, a máscara de lude que dá +20% de recuperação de HP por cura e itens de recuperação se tornasse no máximo 5% seria aceitável naquelas, ainda n gostaria maaaaaaas seria menos Over Power.

 

 

Eu entendo o que vc quis dizer, mas foi justamente pelo fato de ser um hat com "prazo de validade" que não vejo a necessidade da dificuldade no drop. Creio eu que agradaria mais o povo se, por exemplo, as chances de drops fossem beeeeem maiores e eles não tivessem efeito algum. Acredito também que isso será frustrante paras as pessoas que gostam de colecionar hats, como eu, que antes de quitar do Thor tinha guardado todos os hats de evento no últimos anos...

Enfim, a LUG conseguiu algo que eu nunca desconfiei que era possível: "cagar algo incagável". Só nos resta ou continuar tentando dropar tais hats ou desistir e seguir o jogo normal (opção mais viável, infelizmente).

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a quest é sim um saco, eu tô aqui só juntando abóbora mas não tive saco de ir em Niff entregar ainda mas, parece que a quest vai ficar por umas duas semanas, é tempo possível para ter uma quantidade razoável de visuais no servidor, mesmo sendo muito esforço pra mais um dos eventos de datas comemorativas, como por exemplo, nos eventos passados, até mesmo no evento de Natal do ano passado, a chegada do visual do Urso Polar foi 200000000x mais fácil do que ter a chance de conseguir esses visuais, isso parece uma tentativa de "ropear" uma quest, como disseram anteriormente, parece muito o sistema de loteria de Ovo/Ticket, onde pra você tirar dos itens mais valiosos, no caso 5 com a mesma chance e aleatóriamente sair um deles, é necessário chutando no mínimo 100 pra mais dessas caixas.

Link para o comentário
Share on other sites

1º Problema é!

 

Facil: Ngm vai gostar de usar pois o legal é ter um item que ninguém tem!

 

Dificil: Os bots vão lucrar horrores com a quest! Pois só eles vão conseguir ter os visuais!

 

 

2° levando em consideração minha sorte é melhor fazer as caixas por a venda e com o dinheiro comprar o hat visual de alguém!

Link para o comentário
Share on other sites

1º Problema é!

 

Facil: Ngm vai gostar de usar pois o legal é ter um item que ninguém tem!

 

Dificil: Os bots vão lucrar horrores com a quest! Pois só eles vão conseguir ter os visuais!

 

 

2° levando em consideração minha sorte é melhor fazer as caixas por a venda e com o dinheiro comprar o hat visual de alguém!

 

Arthurs concordo com vc, mais o problema é até agora e hj é quinta feira ja se passarma quase 3 dias e só uma pessoa do thor conseguiu tal visual, ele conseguiu um hat sussurro, sendo q o cara q posto o video aqui no post abriu 80x CX e nao veio hat algum, a probabilidade de vim esses hats está menor q as dos tickets/ovos, se a LUG não arrumar essa quest, no final doe vento vai ter no maximo 10 pessoas com esses visuais, isso se o pessoa não desanimar, e como vc disse quem via ter esses hats vão ser os q usam BOTS, e não venham fala q o ticket passado saiu só 2 cartas belzebu, pois belzebu é uma carta muito forte, ja hat visual n ão da nada, e os bonus q esses hats dão são temporarios, não a motivos para a chance de drop dos hats ser absurdamente alta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

A lug deixou vcs mt mimados ne? quer drop instantâneo nessas quests? qual é a graça de todo mundo ter o mesmo item?

galera ficar chorando aqui no forum vai resolver em nada.. meu jogo começou a ser mais divertido qnd começei a deixar esse forum um pouco de lado.. só tem gente reclamando da vida aqui..

Link para o comentário
Share on other sites

1º Problema é!

 

Facil: Ngm vai gostar de usar pois o legal é ter um item que ninguém tem!

 

Dificil: Os bots vão lucrar horrores com a quest! Pois só eles vão conseguir ter os visuais!

 

 

2° levando em consideração minha sorte é melhor fazer as caixas por a venda e com o dinheiro comprar o hat visual de alguém!

O legal é você se divertir no jogo. Esse aspecto de "só eu posso ter" já está presente no jogo. Não precisa também estar presente em quests que teoricamente todos deveriam aproveitar. Do jeito que está poucas pessoas estão aproveitando, portanto o método usado foi falho.

A lug deixou vcs mt mimados ne? quer drop instantâneo nessas quests? qual é a graça de todo mundo ter o mesmo item?

galera ficar chorando aqui no forum vai resolver em nada.. meu jogo começou a ser mais divertido qnd começei a deixar esse forum um pouco de lado.. só tem gente reclamando da vida aqui..

A LUG te deixou muito conformado, né? Não queremos instantâneo, ninguém aqui sequer mencionou isso, mas um drop que tenha uma chance que te dê vontade de fazer e de ficar tentando, não algo que deve ser 0,01%. Se você, que não acredita no fórum, está conformado com a situação, tudo bem é uma opção sua. Mas não tente desencorajar as pessoas que ainda tentam fazer desse fórum um meio de comunicação com a empresa, ou por acaso você prefere ficar nas respostas automáticas da central de suporte?

 

Acredito que ninguém aqui tá reclamando porque existe uma chance de obter o item, o problema não é esse, mas sim da chance ser absurdamente baixa que nem dá vontade de aproveitar a quest! E para os acham que não dá graça ter o mesmo item, ou que "só eu posso ter" um item, pensem o seguinte: O aspecto de chance de conseguir já está fortemente presente no jogo, ou seja, nos drops. E ainda por cima está presente nos ROPs, nos Tickets e Ovos. Não precisa estar presente até em quests anuais, que todos deveriam aproveitar! Não é como se itens visuais, que é o que todo mundo almeja nessa quest, fossem tão bons a ponto destes itens ficarem restritos para poucos, ainda mais porque os efeitos deles irão desaparecer com o término do evento.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A lug deixou vcs mt mimados ne? quer drop instantâneo nessas quests? qual é a graça de todo mundo ter o mesmo item?

galera ficar chorando aqui no forum vai resolver em nada.. meu jogo começou a ser mais divertido qnd começei a deixar esse forum um pouco de lado.. só tem gente reclamando da vida aqui..

 

Ninguem reclamo falando que queria drop instantâneo, e outra vc começo no forum Outubro de 2013, nem membro do forum vc é direito e ja vem fala q seu jogo fico melhor quando largo o forum? então isso quer dizer que vc é um desses mimados q só sabe reclamar e quer tudo facil, ja q vc se divertiu mais quando largo o forum.

 

 

@Topico

 

A parada é esperar até terça, pois a LUG só da as caras em dias de manutenção, é esperar até terça pra ver algo acontece.

 

 

@EDIT

 

Então passei no site da LUG e me deparo com isso: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-em-ragnarok-17-10

 

O rag vai sofrer uma manutenção hj as 15h e vai até as 16h, será que vão arrumar o evento?

 

 

Espero que sim *-*

Editado por ♠ Clown ♠
Mudanças Ocorreram

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

A lug deixou vcs mt mimados ne? quer drop instantâneo nessas quests? qual é a graça de todo mundo ter o mesmo item?

galera ficar chorando aqui no forum vai resolver em nada.. meu jogo começou a ser mais divertido qnd começei a deixar esse forum um pouco de lado.. só tem gente reclamando da vida aqui..

 

Melhor reclamar do que se conformar.

 

Aliás, um sistema de troca de visuais por pontos, para mim, seria muito mais interessante. Por exemplo: junte 3k de pontos de abóboras e troque por um visual.

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...