Ir para conteúdo

Atualizando o GameGuard


Onaledon

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Todos já entraram em contato com a central de suporte?

A solução passada não solucionou a anomalia?

 

Att

Zyre

 

No MÍNIMO, me desculpe Zyre, eu teria vergonha de perguntar isso. Isso só prova o quão distante da comunidade parece que vocês estão. Por favor não leve para o pessoal.

 

Mas respondo por mim querido. Não. As soluções não resolveram.

Estou no aguardo de uma solução e agradeço antecipadamente o bom trabalho de vocês.

=]

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Moderador Zyre, não leve pro lado pessoal, mas estou sem palavras quanto ao seu posicionamento.

Peço que encaminhe este tópico para análise,

apenas realizem a leitura do início ao fim do mesmo para a compreensão dos problemas.

 

Ficamos no aguardo de um posicionamento mais atencioso, mas agradeço pelo retorno.

Link para o comentário
Share on other sites

Além dos crashs, ocorre problemas de bluescreen & windows explorer (arquivos/pastas do windows) ao executar o Rag.

Tá englobando todos os problemas dos usuários aqui, como todos dizem, ainda dá pra jogar, mas com muita dificuldade.

 

Sei que é finzinho de Ano e todo mundo já não quer saber de trabalhar, mas arruma isso ao menos, LU!G ¬¬ ~

(moderadores, posicionem-se quando aos erros deste tópico. Postar notícias de atualização é mais importante?)

 

Hum.gif

 

[ATTACH=CONFIG]1036[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1037[/ATTACH]

 

OBS: Esses problemas são ''GENERALIZADOS'' (Está ocorrendo com TODOS os jogadores);

perguntei pra todos ingame que não frequentam o fórum, e todos sem falta sofrem de algum dos problemas.

Possuo amigos que usam Windows XP, Vista, 7 & 8 e todos também sofrem de alguns desse problemas.

E já tem todos esses comentários de usuários que tiveram a iniciativa de ''reportar'' o erro, e os calados.

 

Precisam de mais algo pra resolverem esse problema, ou ao menos darem um posicionamento ao tópico?

Só não espero respostas padronizadas como reportar via Tickets, que sempre tentamos e não dá em nada.

 

Não dá pra dizer que o problema é GENERALIZADO, pois comigo nada acontece.

 

Acredito que nada foi feito justamento pela baixa demanda de reclamações, mas como quem teve problemas acaba vindo ao fórum, parece ser bem mais pessoas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, meu primeiro post no fórum, justamente por causa desse problema. Quanto mais gente relatando melhor, imagino eu...

Já estou há quase um mês sem acesso, como muitos aqui. Meu Windows é Vista Ultimate 64bits, e toda vez quando abro o Rag, assim que o gameguard "loada" (5~10 segundos), é Blue Screen of Death. >TODA VEZ

Enfim, escolhi a época certa pra colocar VIP, deu pra aproveitar uma semana =D

 

Muito, muito tenso mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

pois comigo nada acontece.

Gao~*, no seu Pc o client do Ragnarök não abre antes da barrinha do Gameguard ?

Pode até não ocorrer nenhum problema, mas e isso? Isso sim quanto a todos que eu pesquisei, ocorre. E com você?

 

1) Forma correta e padrão para iniciar o Jogo (carrega primeiro o Gameguard, depois abre o client do jogo).

2) Forma incorreta de iniciar o jogo (o gameguard carrega antes ou junto do client do jogo = problema).

Pergunta: Qual das duas formas o seu jogo inicia nas suas máquinas?

Se inicia da forma ''correta /padrão'', poderia postar as configurações do seu pc (dxdiag) para nos auxiliar?

 

Atenciosamente.

1- A forma correta e padrão que o jogo deve iniciar.jpg

2- Client Ragnarök abre antes de Carregar o Gameguard (incorreto).jpg

Editado por Zero no Louise
adição de anexos~
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Sinceramente, sempre soube que ninguém lê o que é realmente importante aqui, apenas quando é para dar ban ou algo parecido. O que realmente é lido todo dia e verificado é o extrato da conta bancária e o movimento de ROPS ¬¬

 

Parece que não me expressei bem, mas vou esclarecer.

A pergunta foi apenas para receber uma confirmação da parte de vocês.

Peço desculpas se não fui claro o suficiente, mas recebi a informação que precisava. Obrigado.

 

Parece que temos anomalias diferentes (ou possuem diferentes causas), então vamos organizar um pouco:

 

Para quem utiliza o sistema operacional Windows 8.1 , temos um tópico sobre a anomalia, que foi atualizado com as informações sobre o caso.

 

Para quem utiliza outro sistema operacional, poderia postar as configurações de seu computador?

 

 

Att

Zyre

Editado por Zyre
kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

Recebi a informação que precisava. Obrigado.

Para quem utiliza outro sistema operacional, poderia postar as configurações de seu computador?

Agradeço pelo posicionamento quanto ao tópico.

Gostaria que especificasse as configurações de sua solicitação, mas aqui estão minhas configurações essenciais pro Jogo:

 

Versão do DirectX: DirectX 11.0

Tipo de Conexão: Conexão de Banda Larga

Edição do Windows: Windows 7 Ultimate - Service Pack 1 - Sistema Operacional de 64 Bits

Processador: Intel® Core™2 DUO CPU @ 3.00GHz 2.40GHz

Tipo de Processador: NVIDIA GeForce 8600 GT

Memória Instalada (RAM): 2,00GB

Memória de Vídeo Dedicada: Placa de Vídeo de 512MB

Adaptador de Som: Placa de Som - Realtek ALC662 @ Intel 82801 GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Caso precise de informações adicionais, por favor, especifique as solicitações necessárias.

Fico no aguardo por um novo posicionamento.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Ergh. Configurações do PC, não vou ficar dando milhões de detalhes técnicos porque acho que é meio irrelevante. Mas vamos lá.

 

PC:

 

Processador: AMD Phenom x4

Memória: 8GB

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate SP1 64-bit

Vídeo: AMD Radeon HD 7450

 

Notebook:

 

Processador: Intel Core 2 Duo T5800

Memória 4GB

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit.

Vídeo: VIA Chrome9 HC IGP WDDM

 

Ambos apresentam os problemas já citados no tópico, como reinicialização, problemas no windows explorer, tela azul da morte, tudo. E eles têm configurações bem distintas, até marcas de processador, sendo a única coisa em comum o sistema operacional de 64-bit. Quem sabe depois eu teste instalando um Windows 7 de 32-bit pra ver como fica.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

Parece que temos anomalias diferentes.

É verdade, Zyre. Nós temos mais e mais anomalias diferentes.

Acompanhe os tópicos abaixo também para ficar ciente de mais alguns problemas que encontrei em relação ao jogo:

 

1- Navegador Google Chrome não funciona corretamente em conjunto com Ragnarök [Clique]

2- O Dano dos personagens não são mostrados nos replays em determinados mapas [Clique]

 

Aguardamos resoluções quanto a essas anomalias também~

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Já era o tópico?

Sem mais Rag pra um monte de gente?

Como sempre, está dando pra joagr, só falta resolver alguns problemas pra melhorar.

Um exemplo é o Gameguard ficar carregando depois ou ao mesmo tempo em que o client do Jogo (as vezes dá crash).

Fora mais alguns problemas, como o dano não aparecer no replay dentre outras coisas.

 

Mas já devem estar em análise, quem sabe. Cada atualização as vezes, resolvem alguma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre, está dando pra joagr, só falta resolver alguns problemas pra melhorar.

Um exemplo é o Gameguard ficar carregando depois ou ao mesmo tempo em que o client do Jogo (as vezes dá crash).

Fora mais alguns problemas, como o dano não aparecer no replay dentre outras coisas.

 

Mas já devem estar em análise, quem sabe. Cada atualização as vezes, resolvem alguma coisa.

 

Bom, eu não estou conseguindo jogar. Sempre dá tela azul quando o Gameguard carrega. E isso faz tempo, desde antes da criação deste tópico. Tinha muitos amigos que só tinha contato in-game, e é uma droga sem tamanho não poder falar com eles.

 

Em muitos anos de Rag, já tive muitos e muitos problemas, mas essa é a primeira vez que simplesmente está impossível logar aqui. Também a primeira vez que recebo tela azul, o que é bastante grave, imagino.

 

Mas é isso. Quem sabe resolvam alguma coisa?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...