Zephyr~ Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Eu estou com esse problema em um computador com windows xp, e no windows vista estou tendo tela azul... Essa de mandar um técnico é inaceitável, visto que antes da atualização do dia 15/10 estava tudo normal, como é coisa que só afeta uma pequena parte dos consumidores (eu compro rops) creio que não irão fazer nada... Podemos tentar formatar o pc, mas sem certeza de sucesso... Formatar é sempre a última opção. Meu computador com windows 8 está dando tela azul também Desinstalei o jogo, como a central mandou e, agora, estou baixando-o novamente para instala-lo... Após instalar e atualizar, vou tentar jogar e espero que funcione, caso contrario irei abrir um novo ticket de reclamação Não posso formatar meu computador e ter que fazer backup de todos os dados, programas, configurações e afins Também não posso pagar um tecnico para que o mesmo verifique que meu computador está funcionando perfeitamente -.- Fora que isso demoraria um bom tempo e eu pago o acesso do jogo em dias [sou do Odin] e provavelmente não receberei esse tempo perdido devolta Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Léo =D Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Meu computador com windows 8 está dando tela azul também Desinstalei o jogo, como a central mandou e, agora, estou baixando-o novamente para instala-lo... Após instalar e atualizar, vou tentar jogar e espero que funcione, caso contrario irei abrir um novo ticket de reclamação Não posso formatar meu computador e ter que fazer backup de todos os dados, programas, configurações e afins Também não posso pagar um tecnico para que o mesmo verifique que meu computador está funcionando perfeitamente -.- Fora que isso demoraria um bom tempo e eu pago o acesso do jogo em dias [sou do Odin] e provavelmente não receberei esse tempo perdido devolta Meu filho, então me dê a mão, vai por mim ... Você está baixando o jogo blablabla reinstalando... Eu fiz isso essa madrugada ;/ não deu certo. Continuo com tela azul só no ragnarok. Para eu formatar também é inviável, tenho muitas coisas ... Não dará certo, contratar um técnico para ele dizer que o problema é com o jogo? Ele não pode entrar no sistema da gravity e mudar nada do GG *-* não tem porque chamar técnico. Tela azul é o pior de todos, muito complicado isso e você tentando att aí tudo vai ser em vão igual para mim foi. Poste aqui seu resultado por gentileza t.t Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Talruum Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Utilizava o Windows 8.1 antes do update, agora para voltar a jogar tive que fazer downgrade para windows 8. O problema é compatibilidade do gameguard, mas o erro que causa no windows é espantoso, trava com tela azul e reinicia. Não adianta por em modo compatibilidade que não muda nada. Quem tem windows 8.1 pode tirar o cavalo da chuva que não ha solucões. apenas via patch do proprio inca. se um dia tiver. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Léo =D Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Utilizava o Windows 8.1 antes do update, agora para voltar a jogar tive que fazer downgrade para windows 8. O problema é compatibilidade do gameguard, mas o erro que causa no windows é espantoso, trava com tela azul e reinicia. Não adianta por em modo compatibilidade que não muda nada. Quem tem windows 8.1 pode tirar o cavalo da chuva que não ha solucões. apenas via patch do proprio inca. se um dia tiver. Não é só windows 8, o windows Vista também está com esse problema. Uso o Windows Vista 64bits Ultimate Service Pack 2 também tenho tela Bluee Screen. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zephyr~ Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Desintalei o jogo, deletei tudo certinho, baixei o patch pelo site, instalei, atualizei e... Nada '=' Fiz tudo que a central de suporte disse e nada funcionou, continua a dar Tela Azul e Reiniciar o computador^^ E ai staff, alguma resposta quanto a isso? Diversos jogadores com problemas e nenhum posicionamento para a resolução... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gao~* Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Não tive esse problema nos meus dois PCs de casa... Teve a atualização do GG e ela está conflitando com alguma coisa no PC de vocês... creio que não seja algo que a equipe da Central possa ajudar só mandando tickets... Já tentaram excluir a pasta do GG e instalar ele todo novamente? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Léo =D Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Não tive esse problema nos meus dois PCs de casa... Teve a atualização do GG e ela está conflitando com alguma coisa no PC de vocês... creio que não seja algo que a equipe da Central possa ajudar só mandando tickets... Já tentaram excluir a pasta do GG e instalar ele todo novamente? Qual seu sistema operacional? O que está dando problema é Vista e windows 8.1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mid Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Esse contrato com a Game Guard deve ter sido muito mal feito hein, deve ter uma multa altíssima de rescisão contratual pelo jeito, e um prazo indeterminado, por que fazem 9 anos que existe isso no Bro e fazem 9 anos que rodam bot no Bro. Daora o departamento jurídico da Lug /heh Citar Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE. daora a vida Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Léo =D Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Esse contrato com a Game Guard deve ter sido muito mal feito hein, deve ter uma multa altíssima de rescisão contratual pelo jeito, e um prazo indeterminado, por que fazem 9 anos que existe isso no Bro e fazem 9 anos que rodam bot no Bro. Daora o departamento jurídico da Lug /heh O mano vem floodar não, isso não tem nada a ver com a atualização, se você não está com problema de Gameguard não poste coisas desnecessárias antes que fechem o tópico, cria um tópico lá falando do contrado da lug -.- polui aqui não =DD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoz Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Está confirmado que no windows 8 está normal e o BUG ocorre no Windows 8.1 >PREVIEW Se for isso a Lug ou a empresa do GG não vão esquentar a cuca por enqnt pois é versão de testes... e se funfar no Windows 8 normal a solução vai ser essa. Mas se no lançamento oficial (que se eu não me engano é daqui dois dias) do 8.1 o BUG persistir aí a LUG deve começar a se preocupar, ou não verá o dinheirinho suado dos peões aqui pra jogar seu Ragnarok. No entanto eu fico no aguardo da confirmação, se alguém puder fazê-lo. Não vou colocar créditos no Odin então até o problema ser resolvido ou esclarecido. Citar Ad Astra Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Talruum Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Aparentemente o erro é no windows 8.1/vista x64 é só a lug testar em um pc deles com estas configuracões e ver que terá problema. simples, ai vejam como resolver para gente. Pq se funcionava antes do update, algum modo de funcionar deve ter então. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mid Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 O mano vem floodar não, isso não tem nada a ver com a atualização, se você não está com problema de Gameguard não poste coisas desnecessárias antes que fechem o tópico, cria um tópico lá falando do contrado da lug -.- polui aqui não =DD Como que não tem nada a ver filhote? Esse programa só atrapalha os usuários do jogo e não cumpre a tarefa dele... Menininho menininho, tem que tomar mais toddynho antes de querer criar confusão no fórum do joguinho. Abraço Citar Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE. daora a vida Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Léo =D Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Como que não tem nada a ver filhote? Esse programa só atrapalha os usuários do jogo e não cumpre a tarefa dele... Menininho menininho, tem que tomar mais toddynho antes de querer criar confusão no fórum do joguinho. Abraço Para de floodar estamos aqui tentando resolver o problema, não ficar falando asneira igual você, não vou responder essa sua ironia, enfim se tiver alguma solução poste por favor, irá ajudar muitas pessoas que jogam ragnarok. Por eu jogar Ragnarok você tem o direito de me chamar de "minininho, minininho"? Não crie confusão, fale apenas algo relacionado ao problema, o contrato da level up é com eles, o GameGuard traz sim vários problemas para os jogadores, se você não está satisfeito com o GameGuard abra um tópico reclamando do próprio. =DD Quero seu abraço não, para de sujar os postes, aqui é relacionado à solução, não ao contrato da Level Up!. Att. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zephyr~ Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Alguém da staff vai se pronunciar sobre os problemas da comunidade? :3 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Léo =D Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Ainda continuo com o Blue Screen, o que mandam fazer pelo ticket eu já fiz, já havia feito mesmo antes de enviar ticket... Como nós sabemos, a resposta dos tickets para certos casos é padrão (Ctrl-c e Ctrl-v), continuo sem jogar ainda =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zephyr~ Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Aonde está você Zyre? :T Esqueceu-se do tópico? :TTTTTTTTTT Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Faicciruz Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Estou com o mesmo problema. Quando me deparei com o problema pela primeira vez eu ainda estava usando Windows 8. Quando abro o Ragnarok, o cliente abre antes do GameGuard, e quando o gameguard termina de carregar, o ragnarok abre normalmente e após alguns segundos o pc trava e reinicia. Mudei para o Windows 8.1, baixei o Ragnarok denovo e o problema persiste. Não sei mais o que fazer. Não pretendo mudar o meu sistema operacional por conta do jogo. Imagem do Erro: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1380448_10202138228638180_826166932_n.jpg Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeDo.O Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Bom, fiz o upgrade do windows 8 pro 8.1 ontem e adivinhem? Me lasquei também aeee! Bom, por enquanto só vim relatar que sou mais uma vítima dessa incompetência, nem vou ficar me matando pra tentar logar ou achar solução pra isso, porque é brincadeira uma coisa dessas... Cliente que não loga é cliente que não dá lucro, então acredito e espero que alguma hora eles se mobilizem pra resolver isso aí da maneira menor custosa pra nós clientes possível o/ Citar Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zero no Louise Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Bom, fiz o upgrade do windows 8 pro 8.1 ontem e adivinhem? Me lasquei também aeee! Bom, por enquanto só vim relatar que sou mais uma vítima dessa incompetência, nem vou ficar me matando pra tentar logar ou achar solução pra isso, porque é brincadeira uma coisa dessas... Cliente que não loga é cliente que não dá lucro, então acredito e espero que alguma hora eles se mobilizem pra resolver isso aí da maneira menor custosa pra nós clientes possível o/ Utilizo o Windows Seven 64-bits aqui. Com persistência, consigo logar no jogo, mas de vez em quando dá crash aqui no gameguard e sou obrigada a reiniciar o Pc. (quando a tela do Jogo abre antes do gameguard, entendem, né?). As vezes após abrir o Jogo o Windows acusa um problema crítico e reinicia automaticamente. Tudo isso após a manutenção com o upgrade do Gameguard, e por sinal, para muitos usuários de vários SO's. Precisam rever isso logo, não? Cada nota de manutenção só aumenta os problemas não solucionados, mas esse não incluem. Go LU!G, GO !~ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeDo.O Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Só pra mostrar como acontece aqui, não sei se pode servir de ajuda caso alguém algum dia vá tentar resolver o problema né, mas sendo bem sincero não creio que uma solução pra isso nos seja dada tão cedo a não ser que jogadores muito determinados que manjem de computadores resolvam isso de alguma maneira... Minha humilde contribuição foi feita, boa sorte pra nós o/ Citar Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Faicciruz Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Utilizo o Windows Seven 64-bits aqui. Com persistência, consigo logar no jogo, mas de vez em quando dá crash aqui no gameguard e sou obrigada a reiniciar o Pc. (quando a tela do Jogo abre antes do gameguard, entendem, né?). As vezes após abrir o Jogo o Windows acusa um problema crítico e reinicia automaticamente. Tudo isso após a manutenção com o upgrade do Gameguard, e por sinal, para muitos usuários de vários SO's. Precisam rever isso logo, não? Cada nota de manutenção só aumenta os problemas não solucionados, mas esse não incluem. Go LU!G, GO !~ É o mesmo problema que todos nós temos. Pelo visto isso é generalizado. Já criei um ticket a mais de uma semana e ninguém responde. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zero no Louise Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 (editado) Além dos crashs, ocorre problemas de bluescreen & windows explorer (arquivos/pastas do windows) ao executar o Rag. Tá englobando todos os problemas dos usuários aqui, como todos dizem, ainda dá pra jogar, mas com muita dificuldade. Sei que é finzinho de Ano e todo mundo já não quer saber de trabalhar, mas arruma isso ao menos, LU!G ¬¬ ~ (moderadores, posicionem-se quando aos erros deste tópico. Postar notícias de atualização é mais importante?) OBS: Esses problemas são ''GENERALIZADOS'' (Está ocorrendo com TODOS os jogadores); perguntei pra todos ingame que não frequentam o fórum, e todos sem falta sofrem de algum dos problemas. Possuo amigos que usam Windows XP, Vista, 7 & 8 e todos também sofrem de alguns desse problemas. E já tem todos esses comentários de usuários que tiveram a iniciativa de ''reportar'' o erro, e os calados. Precisam de mais algo pra resolverem esse problema, ou ao menos darem um posicionamento ao tópico? Só não espero respostas padronizadas como reportar via Tickets, que sempre tentamos e não dá em nada. Editado Novembro 10, 2013 por Zero no Louise adiçãos de anexo de erros~ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeDo.O Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 ...como todos dizem, ainda dá pra jogar, mas com muita dificuldade. Olha, então sou um caso à parte viu nisso aí. Tentei no mínimo umas 5 vezes (no mínimo!) e em nenhuma delas passei da bluescreen que postei ali um ou dois posts atrás. Não continuei tentando por não saber até onde esse erro bizarro pode ferrar algum componente do meu notebook, então me dei por vencido. Enfim, meu caso é de não ter acesso MESMO, então, vendo meu primeiro post nesse tópico, estou privado de acessar minha conta no jogo desde 26 de outubro. Logo menos faz um mês, depois dois... :x Mas confesso que já não estava otimista quando procurei e simplesmente vi as pessoas falando que não tinha solução até o momento, já me preparei pra entender que ficaria muitos dias (ou porque não meses) sem poder me aventurar em Rune Midgard, pelo menos em servidores da LU!G. Mas quem tá perdendo mais nisso tudo são eles, pois acredito que não seja só eu que não esteja comprando ROPs, dando minhas preciosas dilmas pra fazer o Asgard por exemplo um servidor de algum retorno pra eles. Se nem o fator bol$o tá motivando-os a tentar solucionar ou ao menos fazer uma gambiarra, não consigo imaginar o que poderia fazer acabar com essa falta de retorno a quem faz o jogo perdurar até hoje. Só mais uma coisa: alguém chegou a ver gringos de outros ROs reclamando de algo semelhante? Confesso que não procurei e não é meu foco agora, tô cansado, resfriado e tenho mil e uma coisas da faculdade pra fazer... :@ Citar Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Olá, pessoal. Todos já entraram em contato com a central de suporte? A solução passada não solucionou a anomalia? Att Zyre Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Torres Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Precisam de mais algo pra resolverem esse problema, ou ao menos darem um posicionamento ao tópico? Só não espero respostas padronizadas como reportar via Tickets, que sempre tentamos e não dá em nada. Não sei se é para rir ou chorar. Pessoal explica tudo direitinho, pedi que não sejam enviadas respostas padronizadas, que dê uma atenção especial e o que recebe? Isto! Olá, pessoal. Todos já entraram em contato com a central de suporte? A solução passada não solucionou a anomalia? Att Zyre Sinceramente, sempre soube que ninguém lê o que é realmente importante aqui, apenas quando é para dar ban ou algo parecido. O que realmente é lido todo dia e verificado é o extrato da conta bancária e o movimento de ROPS ¬¬ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.