Ir para conteúdo

Atualizando o GameGuard


Onaledon

Posts Recomendados

É só aqui que o gameguard anda atualizando e dando erro? Que jogo problemático, se tivesse top 10 estaria em primeiro o Ragnarok. kkkkkk

 

Na mensagem de erro aparece: "Não foi possível completar a atualização do GameGuard. Verifique em seu PC se existe algum programa que impossibilite a atualização."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como não tenho nenhum programa ilegal, atualizei e não tive problemas.

 

Não utilizo nenhum programa ilegal, meu patch do ragnarok atualizou normalmente... Mas, após o gameguard atualizar, quando o mesmo fica como 'checking' [verificando, algo assim] meu PC dá tela Azul e aparece: A critical process died e o PC reinicia sozinho :3

 

Estou usando windows 8, como administrador e modo de compatibilidade windows 7

Acredito que seja problema de compatibilidade do gameguard com o sistema operacional

 

No mais, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Editado por Zephyr~
Link para o comentário
Share on other sites

Como não tenho nenhum programa ilegal, atualizei e não tive problemas.

 

Tristíssima a sua colocação Dundé, no mínimo desnecessária.

 

 

@On-Topic

 

Enfim pessoal, parece que estamos todos tendo problemas para acessar o jogo infelizmente, seja por GameGuard, seja por erro ao se conectar com o Servidor de Download.

 

Por hora como estamos sem posição o melhor é enviar um Ticket para que a empresa fique ciente de que os jogadores estão tento dificuldades de acesso.

 

@Zephyr

 

Tenho vistos alguns problemas de compatibilidade com o Windows 8 em relação ao Game Guard. Tente enviar um Ticket para ver se temos algum "truque" para resolver isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também tive problemas para atualizar, tanto no PC quanto notebook. A situação estava bem pior logo após o término da manutenção, tanto que precisei esperar cerca de duas horas para só então tentar novamente, e mesmo esperando todo esse tempo ainda me levou uns 30 minutos para que toda atualização fosse completada. Depois disso foi o Gameguard que não atualizava, perdia a conexão com o servidor de arquivos dele e me obrigava a reiniciar o jogo, depois de vinte ou mais tentativas eu consegui finalmente atualizar, então minha dica é, tente, tente, tente, tente que uma hora vai.

 

Como não tenho nenhum programa ilegal, atualizei e não tive problemas.

*Headdesk*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Como não tenho nenhum programa ilegal, atualizei e não tive problemas.

 

Opa, também não uso e nunca usei programas ilícitos em nenhum jogo, seja de vídeo game ou computador, que eu tenha jogado até hoje... e olha que tenho 27 anos, rsrs.

 

Já está logando aqui. Eu notei que havia desmarcado o arquivo pach2.txt p/ atualizar o jogo corretamente, conforme orientado em alguns fóruns, e esqueci de marcar... visto isto, marque novamente, abri o ragnarok e ele atualizou o gameguard sem dar erro. (Não sei se isso que resolveu mas depois de ter feito isso que melhorou.)

 

#partiufaculdade

 

Mais tarde tamojunto no ragnarok, kkk. Fui.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, também não uso e nunca usei programas ilícitos em nenhum jogo, seja de vídeo game ou computador, que eu tenha jogado até hoje... e olha que tenho 27 anos, rsrs.

 

Já está logando aqui. Eu notei que havia desmarcado o arquivo pach2.txt p/ atualizar o jogo corretamente, conforme orientado em alguns fóruns, e esqueci de marcar... visto isto, marque novamente, abri o ragnarok e ele atualizou o gameguard sem dar erro. (Não sei se isso que resolveu mas depois de ter feito isso que melhorou.)

 

#partiufaculdade

 

Mais tarde tamojunto no ragnarok, kkk. Fui.

 

Você poderia me enviar por PM o link do fórum que ajudou você? Podemos colocar a solução do erro em um guia para que outros usuários saibam como solucionar o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

estou com o mesmo problema de Tela Azul da Morte. Já enviei um ticket pra LUG e vamos ver o que eles me respondem.

Meus amigos não encontraram muitos problemas, a não ser falha de atualização. Todos usam o windows 7 e eu, windows 8.

Acredito que seja incompatibilidade mesmo.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

ai, apos atualização ja era o rag, agora toda vez que abro, da tela azul e o windows reinicia, uso o windows 8.

 

Alguma solução alguem?

 

 

estou com o mesmo problema de Tela Azul da Morte. Já enviei um ticket pra LUG e vamos ver o que eles me respondem.

Meus amigos não encontraram muitos problemas, a não ser falha de atualização. Todos usam o windows 7 e eu, windows 8.

Acredito que seja incompatibilidade mesmo.

 

Mesma coisa aqui, tela azul da morte :(

Cade a compatibilidade? UAHEUHAHU

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia me enviar por PM o link do fórum que ajudou você? Podemos colocar a solução do erro em um guia para que outros usuários saibam como solucionar o problema.

 

Opa, claro... já te enviei PM com um link que eu ainda tinha salvo aqui no pc sobre o assunto, pena que alguns links já não funcionam mais... este, no caso, é um vídeo no youtube que usa o método p/ atualizar com segurança, não encontrei o link do fórum... flws

Link para o comentário
Share on other sites

"Adicionamos uma atualização do GameGuard para intensificar a proteção de Ragnarök Online contra programas irregulares e nocivos ao jogo durante a manutenção de 15/10. Esta medida é uma ação iniciada em conjunto pela Level Up!, Gravity e Inca para tornar o ambiente do jogo ainda melhor para todos os jogadores da comunidade."

 

Já tem bot on.

Vergilius~ [ Mechanic 150/47 @ Asgard ] youtube.com/user/mauriciolima88

Link para o comentário
Share on other sites

Shit, o gameguard da crash no windows 8 de um jeito que reinicia o pc com tela azul da morte, coisa que não via há muito tempo.

Pq atualizam sem testar? sabe que ninguem vai ficar usando pra sempre windows xp/7, e agora vão corrigir quando isso? quem tem windows 8/8.1 chupa o dedo? não joga mais?

Link para o comentário
Share on other sites

comigo atualizou de boa, a única coisa que estranhei foi que primeiro abre a janela do jogo e depois carrega o gameguard, mas dpois que o gg carrega o jogo funfa de boa.

 

Amanhã os bots já estarão on, bem, se quisessem mesmo atrapalhar os robozinhos era só colocar um bendito captcha em vez daquela SENHA na seleção de personagem, ou como vi em um serv "não-oficial", ao iniciar o jogo o player era mandado pra uma sala, em que conversando com o npc ela fazia uma pergunta, acertando a pessoa era teleportada pro lugar onde deslogou na última vez, enfim...

 

Prefiro nem discutir esse assunto.

 

@topic: atualizei de primeira e o jogo funcionou 100%, levei até o dc no msm horário de sempre (:

Link para o comentário
Share on other sites

O GameGuard não está instalado ou possui alguma falha. Por favor, execute o arquivo de Setup do Gameguard.

 

nao sei o que fazer a quando nessa parte ja renomei a pasta gameguard, deletei ja fiz tudo que mandarao fazer mas meu ragnarok nao atualiza de modo algum se puderem me ajuda eu agradeço.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento de Ticket]

 

Fernando,

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 16/10/2013 05:59

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

Bom pelo menos responderam rápido. Mas não deu certo.

Mas é uma solução bem amadora pra uma central de suporte técnico.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

A anomalia no GameGuard persiste?

 

Att

Zyre

 

Sim, persiste... Estou trocando informações com a central de suporte mas, até agora, sem nenhuma resolução :3

 

EDIT: Ticket fechado... No final me deram duas opções:

 

1)Reinstala o jogo e ve se dá certo

2)Chama um tecnico de sua confiança para ver o problema

 

 

Serio, é tão dificil apresentar uma solução para os clientes?

Vejo em varios grupos da comunidade que tem gente com problema, a maioria ja reinstalou o jogo mil vezes, ja tentou varias coisas e nada...

Editado por Zephyr~
Link para o comentário
Share on other sites

 

Serio, é tão dificil apresentar uma solução para os clientes?

Vejo em varios grupos da comunidade que tem gente com problema, a maioria ja reinstalou o jogo mil vezes, ja tentou varias coisas e nada...

 

Eu estou com esse problema em um computador com windows xp, e no windows vista estou tendo tela azul...

Essa de mandar um técnico é inaceitável, visto que antes da atualização do dia 15/10 estava tudo normal, como é coisa que só afeta uma pequena parte dos consumidores (eu compro rops) creio que não irão fazer nada...

 

Podemos tentar formatar o pc, mas sem certeza de sucesso... Formatar é sempre a última opção.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...