Ir para conteúdo

Spoilers da Atualização 15/10 cadê?


zennacko

Posts Recomendados

To ansioso pra saber o que vem amanhã, dado que existe uma certa demora entre atualização, liberação dos servidores e enfim (normalmente (muitas)horas depois) notas oficiais do que entrou e saiu na atualização...

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Chr0nnus

Deve vir algo basico como um perga +9 para asgard ou coisa do tipo.

 

Eu ri! :p

 

~mimimi em massa, mas eles teriam toda a razão.

 

 

 

Sobre Spoilers do Blu!g, não sei vcs....mas vivi anos sem spoiler algum das manutenções, posso continuar vivendo sem....(sem contar que esses spoilers já deram dor de cabeça pra muita gente xD)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém leu o Blug... o Lohan comentou que tiveram um problema com a programação do Blog e coisas que eram pra sair logo cedo ontem só saíram no fim a tarde... provavelmente não tiveram tempo...

 

Prefiro não ter o spoiler e evitar mimimi à toa aqui....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vivi anos sem spoiler e anos sem notas de manutenção. A vida está fácil demais pros novos jogadores :rolleyes:

 

Concordo com o Dundé, não sei ele, mas jogo desde 2004 esse jogo, vivi muuuuuuuuito tempo sem esses spoilers e essas dicas, dá pra viver FÁÁÁÁCIL meio dia sem isso, dá pra viver até meses sem isso, a LUG eh a única empresa que eu saiba que posta esses "spoilers de manutenção" ._. não entendo esse pessoal apressado quanto a essas coisas, de uma maneira ou outra ainda hoje você saberá o que veio no rag, só esperar, simples, e dá para fazer outras coisas enquanto espera acabar a manutenção ._.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

concordo que da pra ficar sem, mas como a LUG vem sempre postando, isso já virou habito de muitos.

 

@KaBedEX, Dundé e michel19912

 

parabenizo pela forma que vcs postaram a opinião de vcs, n atacou ninguém muito menos ofendeu de alguma forma, diferente do outro cara ai q chama os outros de criança mas postou como uma.

 

T+

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a LUG começou a postar dicas/spoilers de manutenção meio que deu a impressão para os jogadores de que ter esse informativo fosse um direito e não um privilégio. Não culpo as pessoas ansiosas para saberem da manutenção, esse hábito foi algo que a LUG criou em seu público. Não acho certo criticar quem espera por esse informativo, as pessoas simplesmente foram mal acostumadas a isso.

 

Para mim tanto faz ter ou não, como já foi dito, a gente já passou por anos sem isso e whatever, estamos aí. Mas fica então o pensamento polêmico para refletir sobre a vida e o universo:

 

Foi por causa desses lindos anos sem os spoilers e sem sofrimento, sem saber o que vinha na próxima manutenção, que a longo prazo lotou o servidor de itens que hoje todo mundo "odeia" (mas ainda compra).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Foi por causa desses lindos anos sem os spoilers e sem sofrimento, sem saber o que vinha na próxima manutenção, que a longo prazo lotou o servidor de itens que hoje todo mundo "odeia" (mas ainda compra).

 

Não diferiu nos dias de hoje, onde a LUG colocou anel revigorante mesmo o pessoal odiando e dizendo que não queria por venda direta.

Link para o comentário
Share on other sites

Não diferiu nos dias de hoje, onde a LUG colocou anel revigorante mesmo o pessoal odiando e dizendo que não queria por venda direta.

Já diferiu sim, não faz muito tempo e você sabe bem. E levando em consideração o que as pessoas falaram, não veio por venda direta, e sim por indireta, pelo menos no Asgard. O que de fato mostra que houve, pelo menos desta vez, algum tipo de Feedback. Coisa que não existia explicitamente antigamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Que coisa...

 

Quanto aos comentários, faz parte. Atualmente, o que se espera de um carro é que ele funcione bem, tenha ar-condicionado, toca música, seja grande por dentro, e não sei que outra vantagem. Antes era diferente. É o mesmo caso aqui. Spoilers (apesar de que pra mim, se aquilo está sujeito a mudanças, então não é spoiler) agora acabaram virando meio que algo que se espera.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a LUG começou a postar dicas/spoilers de manutenção meio que deu a impressão para os jogadores de que ter esse informativo fosse um direito e não um privilégio.

 

Concooooordo plenamente, as pessoas esquecem que eh apenas um privilégio esses "spoilers de manutenção", e acabam pensando que é um direito, isso é meio errado, digo, as pessoas deveriam ter em mente isso antes de vierem reclamar pela falta do privilégio, privilégio o qual só é dado pela LUG (que eu saiba, que me corrijam se eu estiver errado ^^), nenhuma outra empresa dá esses "spoilers".

 

Em minha opinião, se quiserem podem me questionar a vontade e talz mas, com esses "spoilers" e essas "dicas" (dicas as quais foram extintas e substituídas pelos spoilers) acabaram de certa forma "mimando" os jogadores de Ragnarok no Brasil pelo menos (não sei se há esses spoilers e essas dicas no kRO, no iRO e nos outros muitos servidores oficiais de Ragnarok que eu não sei de cabeça @_@).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Já diferiu sim, não faz muito tempo e você sabe bem. E levando em consideração o que as pessoas falaram, não veio por venda direta, e sim por indireta, pelo menos no Asgard. O que de fato mostra que houve, pelo menos desta vez, algum tipo de Feedback. Coisa que não existia explicitamente antigamente.

 

Eu estava especificando seu comentário geral, é claro que na época tinha um feedback, maior até, pelo fato da lug administrar poucos jogos na época, o que foi comentado é sobre notas de atualização e spoilers, que eram compensados com notícias sobre novidades colocadas rapidamente no site.

 

Sobre os spoilers, há uma regra no fórum que proíbe divulgar o que virá nessa manutenção, o famoso "datamining". Acredito que tenham feito dicas de manutenção e, agora, spoilers pra evitar que mais jogadores precisem acessar sites ilegais pra ver as novidades antecipadamente.

 

 

não sei se há esses spoilers e essas dicas no kRO, no iRO e nos outros muitos servidores oficiais de Ragnarok que eu não sei de cabeça @_@.

 

Me corrijam se eu estiver errado, mas antes da manutenção começar, a gravity sobe uma notícia já das Notas de Manutenção, ou seja: os jogadores já sabem tudo que vai ser colocado no servidor. Quando a manutenção acaba e alguma coisa não foi implementada conforme a nota de manutenção, eles riscam o item da lista e adicionam uma pequena nota que tentarão na próxima semana.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava especificando seu comentário geral, é claro que na época tinha um feedback, maior até, pelo fato da lug administrar poucos jogos na época, o que foi comentado é sobre notas de atualização e spoilers, que eram compensados com notícias sobre novidades colocadas rapidamente no site.

 

Sobre os spoilers, há uma regra no fórum que proíbe divulgar o que virá nessa manutenção, o famoso "datamining". Acredito que tenham feito dicas de manutenção e, agora, spoilers pra evitar que mais jogadores precisem acessar sites ilegais pra ver as novidades antecipadamente.

Só que sua especificação deturpa o meu comentário, poxa. E não havia feedback eficaz não.

 

Como basicamente funcionava:

 

Um item novo era lançado no jogo e caso as pessoas julgassem ruim reclamavam no fórum, mas isso não funciona diretamente como feedback, dado que o item não era removido (pelo menos não até a próxima manutenção), e então várias e várias pessoas adquiriam o tal item "odiado".

 

Quando o spoiler é postado, o feedback acontece na hora e antes da "cagada" ser feita, ouvindo portanto a opinião do público. Isso se caracteriza muito mais com um feedback eficaz do que simplesmente jogar a bomba, ver quantos sobreviveram e depois pensar na quantidade da próxima bomba.

 

Me corrijam se eu estiver errado, mas antes da manutenção começar, a gravity sobe uma notícia já das Notas de Manutenção, ou seja: os jogadores já sabem tudo que vai ser colocado no servidor. Quando a manutenção acaba e alguma coisa não foi implementada conforme a nota de manutenção, eles riscam o item da lista e adicionam uma pequena nota que tentarão na próxima semana.

Agora estamos chegando lá. Se o que fosse feito pudesse ser anunciado previamente e no próprio site do jogo, tenho certeza que 90% das pessoas que querem spoilers ficariam quietas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas antes da manutenção começar, a gravity sobe uma notícia já das Notas de Manutenção, ou seja: os jogadores já sabem tudo que vai ser colocado no servidor. Quando a manutenção acaba e alguma coisa não foi implementada conforme a nota de manutenção, eles riscam o item da lista e adicionam uma pequena nota que tentarão na próxima semana.

 

Sim sim, depois das manutenções haviam as notas de manutenção e talz, mas elas eram especificas da manutenção de cada um dos servidores certo? (só perguntando mesmo, se por acaso entender como se eu estivesse duvidando do que vc esta falando Dundé, me desculpe, não é a intenção x_x') E tipo, não sei você Dundé e povo que também joga desde 2004, mas eu ainda era bem pequeno, tinha uns 10 anos quando meu irmão + velho me apresentou o jogo, eu nem tinha idéia da existência de outros servidores oficiais de ragnarok @_@

 

Quanto a parte da nota aonde tem tem um risco no item que não foi possível de ser implementado, isso eu não me lembrava, acho que nem percebia essa parte das notas de manutenção (déficit de atenção strikes again -q) kkk well, não duvidarei do que dizes, afinal mesmo que tenhamos começado a jogar Ragnarok na mesma época (ou seja, em 2004) , o senhor conhece melhor a história do Ragnarok (história desde a criação do jogo até o que ele é hoje) do que eu xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tá tão ruim assim a atualização?

 

Poderia me antecipar o que veio?

 

Bom, se ficou ruim ou boa só tem um jeito de descobrir...

 

Quanto ao que veio: Torrada Crocante, Cenoura Mordida e Laranja Fresca para os 3 servidores. Chifres Majestosos Gigantes e Ovo de Asgard para servidor Thor e Odin. Presilha da Ganância e Ovo das Tartarugas para servidor Asgard. Quanto a eventos, não sei dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

a att vai fikar ate q hrs? alguem sabe?

 

A atualização já terminou, mas algumas pessoas estão enfrentando problemas na hora de atualizar o patch e/ou na hora de abrir o jogo porque o hexed inicia antes do gameguard e dá uns erros bizarros.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...