Ir para conteúdo

Melhorias da Interface


Dundé

Posts Recomendados

nao acredito MESMO que kagero e oboro venha "tão" cedo

tanto que a LUG ja se pronunciou quanto a próxima atualização que será Porto Malaya

e Kagero e Oboro vem em Eclage

não acho que eles virão vir junto a Malaya...

.-.

 

então com Malaya ~ ou até antes ~ podem vir essas interfaceszinhas

no mais meu palpite seria a expansão de alberta junto a Malaya, faz mais sentido

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não... sistema de navegação é extremamente bugado/incompleto e só funciona em alguns lugares, segundo comentários.

 

Além disso, acho o sistema altamente perturbador... ele faz com que o jogador deixe de se aventurar melhor e descobrir as coisas por conta própria, é muito melhor sair por aí em Prontera clicando nos NPC's, lendo a história de cada um até achar o NPC certo, do que ignorar todo o conteúdo do mapa/cenário pra ir direto até o NPC e concluir a quest...

 

A única coisa legal do sistema é a nova interface do mini-mapa, que acredito que possa vir separadamente.

 

mappront1.jpg

 

 

Quando você dá zoom:

 

mappront2.jpg

 

 

 

95g5.png = Estalagem (pra você recuperar seu HP e SP)

nklp.png = Loja de Armaduras

vy33.png = Loja de Armas

wagt.png = Guia

ql7.png = Refinaria

gnyg.png = Serviços (Kafra, Zonda, Pata de Gato ou somente Armazém)

xslq.png = Loja de Ferramentas

 

Realmente... muito legal. Só tem uma coisa. Tem um símbolo de Guia para você falar com um Guia pra falar a localização de cada coisa? :|

 

Mas de resto, está legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um símbolo de Guia para você falar com um Guia pra falar a localização de cada coisa? :|

 

wagt.png = Guia

 

 

acho que agora para o final do ano devemos ter alguma atualizacao

e quem sabe um pacotao? :3

 

Bom, esqueci de um detalhe: equipamentos novos do éden... pode contar como atualização D:

 

 

nao acredito MESMO que kagero e oboro venha "tão" cedo

tanto que a LUG ja se pronunciou quanto a próxima atualização que será Porto Malaya

e Kagero e Oboro vem em Eclage

não acho que eles virão vir junto a Malaya...

.-.

 

Eu também acho, Porto Malaya tem MUITA coisa... são 3 instâncias novas D: a manutenção de Dewata foi até 18h e ainda teve extraordinária por causa do áudio da Cendrawasih que tava dando GE... e o episódio não foi tão grande... imagina PM com K/O D:

Link para o comentário
Share on other sites

Vindo antes de dezembro (pra dar tempo de corrigir bugs) e com Kagero e Oboro, por mim ta beleza...

 

 

Mas não sei não...não saiu nada nas revistas (pelo que tenho visto) e também não tem nenhum spoiler ou istério no ar...

To achando que outro ep. só ano que vem...

 

Uma coisa me ocorreu... Claro que quero que essas melhorias na interface venham logo, mas a vinda de Kagero e Oboro faria muita gente voltar nessa época de vacas magras. Char novo ou classe nova sempre chamam mais gente que missões novas ou mapas novos.

 

Tá muito chato ver o servidor se esvaziando dificultando achar pts para up ou montar grupos de kvm.

Link para o comentário
Share on other sites

Angel~

Nova classe!

quote_icon.png
Postado originalmente por
michel19912
viewpost-right.png

Vindo antes de dezembro (pra dar tempo de corrigir bugs) e com Kagero e Oboro, por mim ta beleza...

 

 

Mas não sei não...não saiu nada nas revistas (pelo que tenho visto) e também não tem nenhum spoiler ou istério no ar...

To achando que outro ep. só ano que vem...

 

 

Uma coisa me ocorreu... Claro que quero que essas melhorias na interface venham logo, mas a vinda de Kagero e Oboro faria muita gente voltar nessa época de vacas magras. Char novo ou classe nova sempre chamam mais gente que missões novas ou mapas novos.

 

Tá muito chato ver o servidor se esvaziando dificultando achar pts para up ou montar grupos de kvm.

 

Kagero e Oboro significa classe nova, significa novas corridas pra pegar 150, gasto com consumiveis, builds novas, gasto com neura e talvez pedras das valks, mudanças na economia, possibilidade de itens e cartas via ticket, além do grande consumo de Frutas de Gato, para conseguir 2xBazeralds com 20% de redução de cast variavel, para conseguir Adaga Sinistra com +20% de dano a longa distância, busca de cartas raciais e de propriedades, além de Esqueleto Arqueiro e Kathryne Keyron, Hats que diminuam Conjuração, itens e equips que aumentem HP, Gasto grotesco de Zenys com Rapid Throw que pode ajudar a conter a inflação(principalmente no Thor), consumiveis para refinar novos itens etc...

 

 

Sem contar que a build Ninpou tão amada realmente traria de volta antigos jogadores.

 

 

quote_icon.png Postado originalmente por Aarchie viewpost-right.png

nao acredito MESMO que kagero e oboro venha "tão" cedo

tanto que a LUG ja se pronunciou quanto a próxima atualização que será Porto Malaya

e Kagero e Oboro vem em Eclage

não acho que eles virão vir junto a Malaya...

.-.

 

Eu também acho, Porto Malaya tem MUITA coisa... são 3 instâncias novas D: a manutenção de Dewata foi até 18h e ainda teve extraordinária por causa do áudio da Cendrawasih que tava dando GE... e o episódio não foi tão grande... imagina PM com K/O D:

 

Não esqueça que a Gravity pode ser imprevisivel...Ele não mantem nenhuma ordem para lançar episodios em nenhum servidor. O maior exemplo disso foi o servidor Russo, que recebeu a classe junto a renovação, que mudava totalmente e mecanica do jogo, trazia equipamentos, classes e quest novas.

 

 

Mas assim, sou suspeito pra falar, adoro a classe, só jogo com ela. Meu intuito é apenas PvP (seja no PvP, na WoE ou Campal) e as vezes MvP. Em segundo plano ficariam novas instancias, interface etc =p

Editado por michel19912
Editei pq falei de maneira rude, pra evitar possiveis problemas, confusões e discussões desnecesarias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Kagero e Oboro significa classe nova, significa novas corridas pra pegar 150, gasto com consumiveis, builds novas, gasto com neura e talvez pedras das valks, mudanças na economia, possibilidade de itens e cartas via ticket, além do grande consumo de Frutas de Gato, para conseguir 2xBazeralds com 20% de redução de cast variavel, para conseguir Adaga Sinistra com +20% de dano a longa distância, busca de cartas raciais e de propriedades, além de Esqueleto Arqueiro e Kathryne Keyron, Hats que diminuam Conjuração, itens e equips que aumentem HP, Gasto grotesco de Zenys com Rapid Throw que pode ajudar a conter a inflação(principalmente no Thor), consumiveis para refinar novos itens etc...

 

 

Sem contar que a build Ninpou tão amada realmente traria de volta antigos jogadores.

 

 

Mas nem todo mundo joga de Ninja, então...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nem todo mundo joga de Ninja, então...

 

Sim, nem todos jogam de Ninja.

Assim como muita gente nunca irá colocar os pés em Porto Malaya, ou usar todas estas ferramentas. Eu msm só coloquei os pés em Brasilis pra tentar fazer uma Arma +14 da qual acabei desistindo por falta de recursos...

Todo minha vida no bRO não precisou de barra de fome para pets(Aliás o sistema de pets poderia ser reformulado), ou HP para monstros por exemplo e não fará grande diferença pra mim e alguns outros.

 

Depende dos objetivos de cada um dentro do jogo.

 

PS. Parei por aqui, estou desviando cada vez mais o assunto do tópico, sorry!

 

 

Bye!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom, mas eles não vão seguir por conta própria as coisas.

 

Até por, neste caso do tópico.

 

Requer modificações nas source do jogo e client, coisa que duvido eles conseguirem fazer sozinhos.

(se conseguem, não porque não aceitar fazer um oldtimes por conta própria, rs)

1h9e0a-6.png

Link para o comentário
Share on other sites

Requer modificações nas source do jogo e client, coisa que duvido eles conseguirem fazer sozinhos.

(se conseguem, não porque não aceitar fazer um oldtimes por conta própria, rs)

 

Mexer com Old Times é diferente de mexer na interface, Old Times teria um tempo maior para ser colocado online, interface não, basta uma manutenção.

 

K/O seria um sonho :/ Meu Ninpou 99 tá mofando no Asgard há um booom tempo.

Em que ano essas mudanças de interface chegaram ao kRO ? (Sou "novato" no jogo :S)

 

Elas chegaram ao longo do tempo, não foi de uma vez só, à medida que a ideia aparece, eles vão aprimorando ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Mexer com Old Times é diferente de mexer na interface, Old Times teria um tempo maior para ser colocado online, interface não, basta uma manutenção.

 

 

 

Elas chegaram ao longo do tempo, não foi de uma vez só, à medida que a ideia aparece, eles vão aprimorando ^^

 

Acho que você não entendeu a colocação que fiz.

 

Se eles tem conhecimento pra mexer na src e no client pra adicionar novas funções com qualidade mínima, significaria ter conhecimento de sobra pra se mexer com um oldtimes.

 

E interface não só uma manutenção..................................................................................

1h9e0a-6.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você não entendeu a colocação que fiz.

 

Se eles tem conhecimento pra mexer na src e no client pra adicionar novas funções com qualidade mínima, significaria ter conhecimento de sobra pra se mexer com um oldtimes.

 

E interface não só uma manutenção..................................................................................

 

 

Interface é só uma manutenção sim, os botões do armazém são simples o suficiente e podem ser feitos até manualmente pelo jogador com uma nova pasta de skin, por exemplo.

 

Acontece que não é a lug que faz a manutenção, ela tem ajuda da gravity, que já deixou bem claro quando perguntamos sobre Old Times: a versão antiga do jogo está morta para eles. com essas mesmas palavras. Quotando novamente:

 

"We think pre-renewal version ir already dead as it won't have any new contents and update, it is obvious how it would be in future. For those reason, even though we have a lot of love on pre-renewal version, we are negative on providing this for now."

 

 

Continuar persistindo nesse tipo de pedido, mesmo sabendo das respostas das duas empresas, é realmente falta de senso.

Link para o comentário
Share on other sites

Interface é só uma manutenção sim, os botões do armazém são simples o suficiente e podem ser feitos até manualmente pelo jogador com uma nova pasta de skin, por exemplo.

 

Acontece que não é a lug que faz a manutenção, ela tem ajuda da gravity, que já deixou bem claro quando perguntamos sobre Old Times: a versão antiga do jogo está morta para eles. com essas mesmas palavras. Quotando novamente:

 

"We think pre-renewal version ir already dead as it won't have any new contents and update, it is obvious how it would be in future. For those reason, even though we have a lot of love on pre-renewal version, we are negative on providing this for now."

 

 

Continuar persistindo nesse tipo de pedido, mesmo sabendo das respostas das duas empresas, é realmente falta de senso.

 

Não vou entrar em discussão com você porque é perda de tempo. Cada um tem seu ideal e cada acredita no que quer acreditar.

 

No fim, cada um tem sua verdade.

 

E não da pra debater com alguém que não tenha conhecimento de certas funções/ações sobre algumas coisas.

 

E nem te digo o que é falta de senso, porque não quero ser desrespeitoso.

Editado por JulioCF

1h9e0a-6.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou entrar em discussão com você porque é perda de tempo. Cada um tem seu ideal e cada acredita no que quer acreditar.

 

No fim, cada um tem sua verdade.

 

E não da pra debater com alguém que não tenha conhecimento de certas funções/ações sobre algumas coisas.

 

E nem te digo o que é falta de senso, porque não quero ser desrespeitoso.

 

Você é o carinha da petição pra old times né?

Então,só compara o Warp Portal com a Lug em termos de seriedade e depois dê uma olhada no fim que levou o Iro Classic administrado pela WP sem a assistência da Gravity.Só adiando que os bugs que já ocorreram no bRO são fichinha perto dos que foram explorados no classic.

 

@Topic

Nunca mais vou deixar meus pets fugirem,ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

No fim, cada um tem sua verdade.

 

 

Negativo.

 

No fim, cada um tem a sua interpretação na maneira que deseja, com pensamentos e respostas adaptadas ao que você quer para que você encontre uma maneira confortável e ilusória de viver sua vida.

 

A verdade só tem uma, quer você gostando ou não, mas ela pode ser mudada... mas até lá, a verdade é essa: desista de um servidor old times.

 

 

Desculpe pela grosseria, mas tem situações que você precisa se tocar.

 

 

Nunca mais vou deixar meus pets fugirem,ou não.

 

Eu ainda não entendi essa barra, ela muda de cor quando for a hora certa para alimentar ou temos que ver se chega no meio para fazer isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que deveria ter uma atenção maior ao bRO e menos a esses jogos de segundo escalao que a LUG insiste em tentar empurrar para os consumidores.

 

É normal esta atrasado em relação ao kRO, mas aqui deveria no minimo estar na mesma atualização do iRO, visto que se bobear o numero de jogadores (potenciais, que podem voltar e ativos) é bem maior do que lá! (Tenho conta lá para afirmar isso!)

 

O que os jogadores querem é mais respeito, empenho e atenção (coisas que sempre reclamamos), basta começar a tratar o jogador como pessoa que muita gente volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Criativo o contador de tempo para skills, eu mesmo não gosto daquela barrinha que fica do lado da habilidade, às vezes ela buga e some. @_@

Demais mudanças, como barra de fome pra bichinhos, ícones no armazém e uma janela nova para chamar grupos ficaram boas ao meu ver também.

Poderiam ir colocando essas coisas aos poucos, durante as atualizações semanais. Me lembro que a segunda aba do chat foi colocada assim e o aumento da lista de contatos para 40.

Enfim, apoio a vinda dessas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, aquela implementação que teve do Dia/Tarde/Noite foi cancelada? :confused: Ou eles realmente implementaram isso? Eu queria que viesse logo os novos carrinhos para Bioquímicos e Mecânicos e o novo contador dos buffs.:rolleyes:

 

Dia/Tarde/Noite e Chuva/Neve/Sol foi cancelada antes que o episódio da Caverna de Comodo chegasse aos servidores coreanos... eles retiraram o sistema por estar cheio de bugs, você poderia ver a chuva caindo dentro da catedral de prontera, por exemplo...

 

 

O único mapa que ficou com o sistema de Dia/Tarde/Noite foi a instância da Ilha de Vios, mas a transição é por mapa, não no mesmo mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...