hdrst Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Muito show o topico, apesar de eu não ter ab quero testar algumas coisas com meu renegado, alguem ai pode me passar me 10?? @Odin É mais interessante usar lacinho pra curar enquanto moba ou da pra guentar no pot e usar uma ifrit/leaozinho pra dar mais dano e arrebentar logo o mob? Se for usar auto shadow spell as gemas vão ir embora que nem agua, nem compensa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Se for usar auto shadow spell as gemas vão ir embora que nem agua, nem compensa. uma Mistress no meio/Topo n resolveria? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 uma Mistress no meio/Topo n resolveria? Mas o rapaz é do odin. ele pode usar o combo de cartas de gatuno tambem mas.. não vale a pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
natsu-igneel Posted August 15, 2015 Share Posted August 15, 2015 Olá bom dia gostaria de saber como consigo uma bliblia da promessa volume 01 não achei nenhuma informação de drop ou quest apenas encontro vendendo nas lojinhas, podem me dar um help? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lev Posted August 15, 2015 Share Posted August 15, 2015 se não me engano ela é conseguida nas quest de Mora. A Biblia 2 é dropada no Bio4 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 "Para essa construção é essencial que a FORÇA, assim como AGILIDADE E DESTREZA sejam relativamente altas, pois ASDP será o foco. Habilidades como Gemini Lumen necessitam do ATQ e ATQM, portanto isso explica os valores de INT. Como ela é HÍBRIDA, teve de se sacrificar um pouco da Vitalidade para adicionarmos SORTE que alem de aumentar o ATQM aumenta ASPD." "Comassim" Sorte aumenta aspd? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Alguém saberia me dizer o quanto (mais ou menos) de gema gastaria um AB exorcista? com adoramus e ME Obrigadi Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Alguém saberia me dizer o quanto (mais ou menos) de gema gastaria um AB exorcista? com adoramus e ME Obrigadi Uma pra cada utilização da habilidade. De nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Uma pra cada utilização da habilidade. De nada. Sim, entendo... Isso seria o que? umas 500 por hora? Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Sim, entendo... Isso seria o que? umas 500 por hora? Eu gastei 400 pra upar 90~91, mas o loot pagou todo o gasto. Imagino que deva continuar assim até 150 (espero @_@) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Eu gastei 400 pra upar 90~91, mas o loot pagou todo o gasto. Imagino que deva continuar assim até 150 (espero @_@) Obrigado, foi vendo a sua SS que me inspirou a essa pergunta, e me deu aquela vontade de criar um ^^ hahahaha Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 (edited) Obrigado, foi vendo a sua SS que me inspirou a essa pergunta, e me deu aquela vontade de criar um ^^ hahahaha Ownt, eu aceito ser sua diva =3 UHAhuauhauha Brinks, Boa sorte aí. Se for do Asgard pode me mandar PM Edited September 13, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Ownt, eu aceito ser sua diva =3 UHAhuauhauha Brinks, Boa sorte aí. Se for do Asgard pode me mandar PM hahaha obrigado pel permissão =P Sou do Odin, se um dia der um pulo por aqui, me avise Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxDmonxX Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Ola pessoal resolvi desenterrar meu ab exorcista ^^ e estou com duvidas quanto ao up e equips, eu estou lvl 104/10 e to tendo dificuldade em upar eu to tentando no hospital abandonado mas a xp ta lenta pelo fato de mobar pouco e.e mas n gosto de upar em grupo queria um lugar tranquilo pra upar. Quanto aos equips peguei "emprestado" do meu Sorc ja que é dificil de encontrar cruz divina vendendo e alguns equips de exorcista no @thor Meus equips sao esses: Vara Sagrada. Escudo de bradium com carta ursinho 2 aneis preciosos com scaraba ( quando eu comprar a cruz divina é melhor o combo ou usar os 2 aneis?) Divergentes Arcanjo +9 com ray 6/5/5 +9 brioche com isilla esquisita rabo de gato obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 (edited) Ola pessoal resolvi desenterrar meu ab exorcista ^^ e estou com duvidas quanto ao up e equips, eu estou lvl 104/10 e to tendo dificuldade em upar eu to tentando no hospital abandonado mas a xp ta lenta pelo fato de mobar pouco e.e mas n gosto de upar em grupo queria um lugar tranquilo pra upar. Quanto aos equips peguei "emprestado" do meu Sorc ja que é dificil de encontrar cruz divina vendendo e alguns equips de exorcista no @thor Meus equips sao esses: Vara Sagrada. Escudo de bradium com carta ursinho 2 aneis preciosos com scaraba ( quando eu comprar a cruz divina é melhor o combo ou usar os 2 aneis?) Divergentes Arcanjo +9 com ray 6/5/5 +9 brioche com isilla esquisita rabo de gato obrigado Niffilheim e Sacerdote maldito. No caso dos sacerdotes é conveniente dividir a xp com um clan... Eu acho que seria interessante os espinhos da escuridão(encantado) aí em, você tem os bagulho maneiro UHAuhA Sobre a cruz divina, eu acho que o dano do ME é melhor com o anel e rosário, mas não testei os anéis preciosos, tipo aumenta em 10% o atqm e em 30% o dano do ME... Bom se eu disse algo errado podem corrigir. T+ Edited September 24, 2015 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxDmonxX Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Niffilheim e Sacerdote maldito. No caso dos sacerdotes é conveniente dividir a xp com um clan... Eu acho que seria interessante os espinhos da escuridão(encantado) aí em, você tem os bagulho maneiro UHAuhA Sobre a cruz divina, eu acho que o dano do ME é melhor com o anel e rosário, mas não testei os anéis preciosos, tipo aumenta em 10% o atqm e em 30% o dano do ME... Bom se eu disse algo errado podem corrigir. T+ Obrigado ^^ vou tentar vender a Brioche e pegar o espinhos e uma abelha selada e.e o gasto de gema ta tenso ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 E a respeito de Pets para exorcistas? Seria interessante uma seção do guia destinada a eles. Alguma sugestão? Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 28, 2015 Author Share Posted September 28, 2015 E a respeito de Pets para exorcistas? Seria interessante uma seção do guia destinada a eles. Alguma sugestão? qualquer coisa que de int ou atqm (de preferencia) ja é valido eu até pensei em colocar uma sessão dessas no guia. Mas acho o custo-beneficio dos pets tão pequeno, que resolvi omitir =x Mas umas sugestões de pets: - Alice : para quem quer resistencia para pvp - Lobo do Deserto: int +1 - Deviruchi: ATQM (OBS: evite usar com set do julgamento, pois ele tira o HP) - Dokebi: ATQM (ideal!!) - Loli Ruri: para um HP a mais para tankar é uma boa pedida, alem de ser fofinha :3 - Miyabi Nyngio: Int e menos cast variavel! :3 uma belezoca - Munak: Int +1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted September 28, 2015 Share Posted September 28, 2015 qualquer coisa que de int ou atqm (de preferencia) ja é valido eu até pensei em colocar uma sessão dessas no guia. Mas acho o custo-beneficio dos pets tão pequeno, que resolvi omitir =x Mas umas sugestões de pets: - Alice : para quem quer resistencia para pvp - Lobo do Deserto: int +1 - Deviruchi: ATQM (OBS: evite usar com set do julgamento, pois ele tira o HP) - Dokebi: ATQM (ideal!!) - Loli Ruri: para um HP a mais para tankar é uma boa pedida, alem de ser fofinha :3 - Miyabi Nyngio: Int e menos cast variavel! :3 uma belezoca - Munak: Int +1 Não omite não! Põe no guia, nem que seja como informação extra. Eles não podem ser esquecidos ;__; Well, peguei uma Loli Ruri pra testar pois eu gosto de um pouco mais de HP. Assim que eu puder, vou pegar uma Miyabi e um Dokebi pra testar. Obrigado Aarchie! ^^ Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jynkuei Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 (edited) Aarchie, vlw pelo grande guia, só pra galera sentir o drama se a maioria não ja tenha visto a Celini https://www.youtube.com/watch?v=HNJs5V8fcNg e segue também o outro q o Aachie menciona Grimreaper Anku https://www.youtube.com/watch?v=t2AW-U2NkqU Edited November 24, 2015 by Jynkuei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Averni Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 (edited) Olá, guia muito fácil de seguir, bem explicativo e pratico, parabéns! Estou com uma duvida cruel, espero que possam me ajudar. Estou jogando a algum tempo e criei meu AB exorcista seguindo rigorosamente esse guia, mas estou um pouco decepcionado com o dano do Adoramus =/ Minha build esta assim: INT: 100 DEX: 100 VIT: 60 Demais pontos em sorte, estou no lvl 110, meu MATK esta 244+284 Com todos os buffs e combo (+6Cruz divina[encantada +18MATK e DEX+3], Anel espiritual e Presilha) FAW com +18MATK O dano em uma Mumia Anciã, por exemplo, está sendo de 10k a 11k precisando dar de 2 a 3 golpes pra matar uma. A minha duvida é, isso é o esperado? Vai melhorar muito qdo completar o MATK com a SOR nos próximos níveis? Como sempre vejo Adoramos sendo mencionado como uma bomba atômica acabei me decepcionando com esse resultado =/ O que posso fazer pra melhorar? Tirei uma ss do ALT+Q e encantamentos Edited January 1, 2016 by Averni Falei os dados de cabeça, agora trei ss. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Agora com 175, não seria uma boa dar uma atualizada pras novas possibilidades para exorcistas e a nova habilidade? Sei que é complicado, afinal, a gente mal tem lugar pra upar até o 150, quem dirá até 175, mas... né? Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinhoViana Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Ola a todos.... Primeiramente parabéns ao Aarchie pelo guia, pois esta sensacional e certamente ajudou e ainda ajuda a muitas pessoas :rolleyes: Gostaria de saber a opinião de vcs 3 duvidas... bobas, mas é o que falta pro "impulso" aqui.. 1 - Compensa ainda fazer um AB de Exorcismo? (Tenho um de Crit e adoro ele) 2 - Compensa ele ser FULL exorcismo ou um hibrido é mais "jogável"? Pq fiquei meio perdido de como upar enquanto se é saccer ou sumo. 3 - Mesmo com a habilidade de Mag Exor demorando horas pra conjurar, ainda compensa? Se alguém puder responder, agradecerei de coração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 2 - Compensa ele ser FULL exorcismo ou um hibrido é mais "jogável"? Pq fiquei meio perdido de como upar enquanto se é saccer ou sumo. 3 - Mesmo com a habilidade de Mag Exor demorando horas pra conjurar, ainda compensa? Olá! Não consigo responder sua primeira pergunta com exatidão até porque minhas experências com a classe se baseiam em acompanhar minha namorada no up, e ela ainda não tá muito avançada com a exorcista dela. xD De resto deixa ver se consigo te dar uma luzinha sobre o começo da jornada pelo que eu vi. Eu acho que compensa ser full sim, pelo menos se você tiver uma dupla ou um grupo pra quando o negócio tiver pesado. A maioria das vezes upamos em dupla, enquanto noviça/Sacer/Sumo até abrir ME a personagem da minha namorada quebrou um galho legal como suporte mesmo com a build full exorcista, mas você também pode usar assistentes. Depois que abriu começamos a mobar em lugares de monstro Morto-vivo/Demônio, mas dá pra solar se souber controlar os mobs e usar o santuário corretamente: Alma Penada / Druida Maligno Harpias Sacerdote Maldito Mascarado A habilidade compensa, mas eu recomendo muito usar o máximo de itens de redução de conjuração que você puder e ainda usar o combo de Vara Sagrada + Bíblia do Exorcismo ou uma Cruz Divina. Acho que é isso que eu me lembro. hsushuassahsa Espero que te ajude. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maracalas Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 Eu realmente preciso de ME no 10? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts