davidavidavi Posted October 13, 2013 Share Posted October 13, 2013 Pse eu tinha Carta Borboleta Sanguinária dai eu troquei o meu cinto q tinha essa carta pelo anel dos noivos e quando eu fui botar o cinto de volta ele não estava mais no meu inventário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pearl Posted October 13, 2013 Share Posted October 13, 2013 Verifique melhor seu inventário e seu armazém, as vezes pessoas não lembram de coisas básicas como ter colocado o item no armazém, pode ser também que você tenha vendido em um NPC acidentalmente. Se você mandar um ticket eu acho que eles conseguem saber o que aconteceu com seu item se você não encontrar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted October 13, 2013 Share Posted October 13, 2013 pode ser também que você tenha vendido em um NPC acidentalmente Isso acontece muito....=p Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted October 16, 2013 Share Posted October 16, 2013 Revejo sempre 5 vezes tudo antes de vender algo pra garantir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts