Ir para conteúdo

Quest Dia das Crianças [08/10/13]


Dundé

Posts Recomendados

svyf.png

 

 

A vida não parece ter sido generosa com Pedro Pão, além de ser órfão, seus únicos amigos são brinquedos que se revoltaram contra ele por problemas mecânicos.

 

Seu objetivo como ser adulto e responsável pelos novos aventureiros de Midgard é ajudá-lo na difícil tarefa de consertar os brinquedos antes que Pedro Pão passe o dia das crianças na tristeza.

 

94328031.png

 

Pode ser repetida? Não.

Nível Mínimo: Nenhum

Itens Pedidos:

 

Recompensa:

 

 

 

Se seu personagem for adotado, basta falar com Pedro Pão, sem necessidade de caçar os itens. A recompensa para personagens adotados é:

 

Recompensa:

 

 

94328031.png

 

 

1. Sua jornada começa falando com Pedro Pão no centro de Izlude. Selecione Não é nada disso... para prosseguir com a missão.

tt1u.png

 

 

2. Para que você adquira confiança de Pedro Pão, ele pedirá 50 Carnes, 20 Leites e 10 Peixes Frescos. Retorne com os itens ao NPC.

 

 

3. Você será teleportado para o esconderijo secreto de Pedro Pão, em Esplendor. Aqui, ele conta sua história com os brinquedos e pede que você traga 10 Fragmentos Misteriosos para consertá-los.

 

 

4. Em posse dos 10 Fragmentos, volte para Pedro Pão em Izlude. Agora você precisa encontrar 5 Brinquedos e selecionar a opção correta para consertá-los:

 

 

  • Para brinquedos de Menino: Abrir Abdômen
  • Para brinquedos de Menina: Abrir as Costas

 

 

94328031.png

 

Nota: Tenha em mente que os brinquedos que você deverá encontrar são NPC's com sprite de monstro, isso significa que clicar neles NÃO adianta.

 

Para iniciar um diálogo com os Brinquedos, você precisa se aproximar deles e, em alguns casos, ficar rodando em volta dos NPC's para que o chat apareça:

 

a17d.png

 

 

94328031.png

 

 

5. Abaixo está a localização de todos os brinquedos, o próprio Peter Pão dirá a ordem em que você deve falar com os NPC's. Sempre que falar com um brinquedo, retorne a Peter Pão para ele te direcionar ao próximo.

 

tf2l.png

 

 

Segue ordem e sexo do brinquedo:

 

 

  • Soldadinho de Chumbo (Menino): Abrir Abdômen
  • Violinista (Menina): Abrir Costas
  • Marionete (Menina): Abrir Costas
  • Ursinho (Menino): Abrir Abdômen
  • Polthergeist (Menina): Abrir Costas

 

 

6. Após corrigir todos os brinquedos, volte ao Pedro Pão para receber sua recompensa, que são intransferíveis.

 

 

 

94328031.png

 

 

  • Este guia será editado ao longo da semana para correção de possíveis divergências.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Se me permite...

 

Peixe Fresco: Item vendido em um NPC em Alberta (um pouco perto do Navio que leva a Izlude)

 

Carne e Leite: Tem NPCs Açougueiro e Leiteira bem no ponto de retorno de Izlude.

 

De resto, eu nem sabia dos fragmentos. Muito bom guia, Dundé. Parabéns.

Link para o comentário
Share on other sites

Se me permite...

 

Peixe Fresco: Item vendido em um NPC em Alberta (um pouco perto do Navio que leva a Izlude)

 

Carne e Leite: Tem NPCs Açougueiro e Leiteira bem no ponto de retorno de Izlude.

 

 

Eu ia colocar essa informação, mas achei desnecessário... até um personagem de nível 150 vir me perguntar onde vendia leite... as vezes eu subestimo as pessoas D:

 

Obrigado pelos elogios!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia colocar essa informação, mas achei desnecessário... até um personagem de nível 150 vir me perguntar onde vendia leite... as vezes eu subestimo as pessoas D:

 

Obrigado pelos elogios!

 

Entendo. A propósito, uma mão aqui. No caso de personagens adotados, a quest faz com que o NPC mande pro esconderijo, fala de "uma aventura", e manda consertar os brinquedos (ele dá os fragmentos misteriosos). E assim vai a quest até receber os itens. E sim, não precisa dos itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. A propósito, uma mão aqui. No caso de personagens adotados, a quest faz com que o NPC mande pro esconderijo, fala de "uma aventura", e manda consertar os brinquedos (ele dá os fragmentos misteriosos). E assim vai a quest até receber os itens. E sim, não precisa dos itens.

 

 

Segundo a teoria que me contaram, funciona o seguinte:

 

O NPC pede 10 Fragmentos Misteriosos, mas só usamos 5.

 

Os outros 5 são dados para os personagens adotados =)

Link para o comentário
Share on other sites

E como eu vou sei la notar isso? A descrição do MANUAL DE COMBATE é a mesma e creio eu que so aumenta na BASE....né? >

 

Não, todos os manuais aumentam BASE e CLASSE, com exceção do MANUAL DE CLASSE que só aumenta CLASSE. Esse manual de classe comba com qualquer manual de BASE E CLASSE, fazendo você ganhar 2x mais CLASSE.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...