Ir para conteúdo

Combo Ifrit...


-Kin!

Posts Recomendados

Não o "cast" em si, mas o espaço de tempo em que você pode começar o seu cast, ou seja, o delay after cast.

 

Se você tiver conjurado alguma habilidade que tenha um tempo de reuso alto através do anel (sei lá, gloria domini), você só vai poder castar Tempestade de Flechas quando o delay dessa skill acabar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? O tempo que vai levar pra você matar um mob médio/grande usando as skills somente dos anéis você poderia ter matado 3x a quantidade de monstros com tempestade de flechas.

 

Esse lance de upar 'no automático' com esses anéis só dava pra fazer da maneira mais eficiente com Guardião Real usando Reflexão Amplificada, coisa que não dá mais pra fazer. Então eu não acho que valha a pena pra usar com Tempestade de Flechas, mas se você for Full Warg ou esteja usando alguma build de alvo único, até que é no mínimo divertido de usar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...