Ir para conteúdo

[Sugestão] Eventos para Semana da Criança


Yuna Music aka Wakka

Posts Recomendados

Na proxima manutenção possivelmente terá alguma novidade da semana das crianças, resolvi criar esse topico para dar minha sugestão. A sugestão e ideias de outros jogadores serão bem vindas ^_^

 

- Prepare-se para a invasão dos Cristais!

A semana da criança estará recheada de novidades. Rune-Midgard será invadida por Cristais voadores! Ao todo são quatro tipos diferentes de pedras coloridas, cada uma com itens exclusivos e super especiais! São “Caixas de Presente”, “Galhos Secos”, “Frutos de Yggdrasil” e muito mais para animar a comemoração. Esses monstros são encontrados em diversos mapas e, apesar de extremamente resistentes, são muito fáceis de derrotar – até um Aprendiz pode participar! Não perca esta oportunidade e boa caçada!

 

Cristal Verde

65% Suco de Maçã, 50% Chocolate, 50% Chocolate Branco, 49% Caixa de Presente, 45% Bengala Doce, 38% Pedaço de Bolo, 1,5% Semente de Yggdrasil

 

Cristal Vermelho

65% Suco de Cenoura, 50% Chocolate, 50% Chocolate Branco, 49% Caixa de Presente, 45% Bengala Doce, 38% Pedaço de Bolo, 1,5% Galho Seco

 

Cristal Amarelo

65% Suco de Banana, 50% Chocolate, 50% Chocolate Branco, 49% Caixa de Presente, 45% Bengala Doce, 38% Pedaço de Bolo, 1% Fruto de Yggdrasil

 

Cristal Azul

65% Suco de Uva, 50% Chocolate, 50% Chocolate Branco, 49% Caixa de Presente, 45% Bengala Doce, 38% Pedaço de Bolo, 1% Velha Caixa Azul

 

Todos tem 15 de HP e estarão disponivel uma unidade de cada um nos mapas de Prontera, Geffen, Payon e Morroc. (prt_fildxx, gef_fildxx, pay_fildxx, moc_fildxx).

 

- Participe do evento do Dia das Crianças!

Chegou a hora de celebrar a criança dentro de nós e dos heróis de Rune-Midgard! Mas claro, que neste caso, o evento do Dia das Crianças esse ano não será mais exclusivo para Mini Aventureiros, os personagens adotados esse ano ganharam um equipamento exclusivo, mas todos os jogadores podem participar!

 

Para marcar presença e ganhar prêmios exclusivos desta data comemorativa, seu personagem deverá procurar o NPC Peter Pão em Izlude (130, 110). Ao falar com ele, seu mini personagem receberá a exclusiva Máscara do Dia das Crianças.

 

Máscara do Dia das Crianças

Aumenta a EXP recebida dos monstros em 50%. Esse efeito irá sumir na proxima manutenção.

Máscara feita especialmente para comemorar o Dia das Crianças.

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 2

Equipa em: Centro, Baixo

Peso: 20

Profissões que utilizam : Todas

 

Se seu personagem for um aventureiro adulto, você receberá três Grimório de Campo, três Chicletes e três Tickets Seguros como presente especial!

 

Atenção! O Grimório de Campo, Chiclete e Ticket Seguro não são transferíveis entre personagens, não podem ser negociados, derrubados, nem colocados no armazém. Certifique-se que você tenha espaço suficiente para receber a premiação.

 

Grimório de Campo

Grimório que explica a maneira mais eficiente de batalhar. É um exemplo bem detalhado de um grimório.

Aumenta o recebimento de EXP em 100% durante 30 minutos. Não pode ser trocado ou colocado na Kafra.

Peso : 0

 

Chiclete

Um chicle de bola em vários sabores, com figurinhas de desenhos e filmes, que vão fazer a sua cabeça.

Aumenta as chances de derrubar itens por um período de 30 minutos. Não pode ser trocado ou colocado na Kafra.

Peso: 0

 

Ticket Seguro

Um seguro vindo da Corporação Kafra. Você se sentirá mais confiante após usá-lo.

Este seguro impede perda de EXP após sua morte durante 30 minutos. Não pode ser trocado ou colocado na Kafra.

Peso : 0

 

- Promoção de ROPs Bonificado da Semana da Criança!

Desta vez, ao adquirir ROPs pela primeira vez durante o período, você receberá mais 50% de bônus da quantia adquirida! É isso mesmo! Você recebe 50% a mais de ROPs como bônus, fazendo seus créditos valerem muito mais com esta promoção. Com tanto ROPs extra, essa é uma ótima oportunidade para aproveitar também as outras ações do aniversário, como a venda do Pacote Poring, que pode ser trocado por varios itens especiais! Só fique atento, pois a premiação será entregue dividida em duas vezes num intervalo de 30 dias, cada uma contendo 25% do bônus total.

 

- Decore sua cabeça com Pacote de Poring

Na semana da criança todos se lembramos que já fomos novatos e um monstrinho querido pelo novatos dará o nome para esse Pacote. A corporação Kafra de Eventos especiais resolveu homenagear esse querido monstrinho com um Pacote de Itens. No Pacote de Poring encontramos varios membros da familia poring para fazer sua cabeça:

 

Pacote Poring

Contém chapéus da familia Poring. Pode ser trocado no NPC Kafra de Eventos Especiais em XX, YY

Preço:

Odin: 8.000 ROPS

Thor: 10.000 ROPS

Asgard: 10.000 ROPS

 

Chapéu de Poring Saltitante

Criado por um Alquimista, esse chapéu é, na verdade, uma espécie de pseudo-homúnculo. Não é preciso alimentá-lo, mas ele não poderá lutar por você. Em compensação, seus pulos gelatinosos combatem o stress e mantém a `cuca fresca´.

SOR + 1

Este item não pode ser refinado ou destruído.

Defesa: 3

Equipa em: Topo

Peso: 30

Profissões que utilizam : Todas

 

Chapéu de Poporing

Chapéu imitando o monstro mais adorável de Rune-Midgard. Ou, nesse caso em específico, seu primo mais forte, o Poporing.

Defesa: 4

Equipa em: Topo

Peso: 70

Nível necessário: 38

Profissões que utilizam : Todas

 

Gorro de Angeling Encantado

Um gorro cor-de-rosa criado à imagem da Angeling, a mãe de todos os Porings. Ele foi alterado magicamente para bater suas asas e levar seus pensamentos às alturas. Mas nem pense em tentar voar de verdade. Não nos responsabilizamos por danos causados a você ou ao chapéu!

SOR +2

DEFM +2

Não pode ser aprimorado.

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 70

Nível necessário: 38

Profissões que utilizam : Todas

 

Chapéu de ArchAngeling

Um gorro azul muito bonitinho, feito à imagem do ArchAngeling, o lendário Poring Divino. Seu bater de asas é estimulante e lhe faz querer sair em busca de novas aventuras! Apenas tome cuidado para não deixá-lo solto, pois é capaz do chapéu sair voando por aí.

Atenção! Este item não pode ser negociado, derrubado no chão ou colocado no carrinho, mas pode ser colocado no armazém.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 4

Equipa em: Topo

Peso: 20

Profissões que utilizam : Todas

Editado por Yuna Music aka Wakka
Adicionado a chance do Drop dos Cristais.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu adorei todas as sugestões, mas em especial a segunda. Ter prêmios para todos é uma excelente ideia, mas priorizar mini classes eu acho fantástico, e no caso eu nem fiquei assim por causa da máscara - que por sinal eu acho linda - mas sim o fato de mini classes terem os equipamentos exclusivos justamente no dia das crianças. E para os grandões os prêmios estão bem bacanas também.

E apesar de saber que são sugestões independentes e não cumulativas a de bonificação de rops eu acho meio improvável só pelo fato da última bonificação ter vindo há pouco tempo.

 

Juntando a segunda sugestão com uma quest bem elaborada e bacana como a da indepência seria fantástico.

Parabéns pelas ideias, Wakka.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito boa a sua iniciativa. Só o fato de ter um prêmio especial para personagens babies já dá muito crédito para sua sugestão ao meu ver. Meus parabéns. Espero muito que sua ideia seja pelo menos levada em consideração! :o

Gostei muito dos eventos, só achei o drop desses Cristais ai muito OP, tem que dar uma abaixada né..

Ele nem citou as chances. Se bem que isso me leva a questionar se as pessoas realmente sabem o significado desse acrônimo, OP. Me canso de ver gente usando levianamente. ó.ò

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito boa a sua iniciativa. Só o fato de ter um prêmio especial para personagens babies já dá muito crédito para sua sugestão ao meu ver. Meus parabéns. Espero muito que sua ideia seja pelo menos levada em consideração! :o

 

Ele nem citou as chances. Se bem que isso me leva a questionar se as pessoas realmente sabem o significado desse acrônimo, OP. Me canso de ver gente usando levianamente. ó.ò

Se o drop for baixo beleza, mas se for + de 50% já é "over power" muito poderoso, forte, em outras palavras

Link para o comentário
Share on other sites

Se o drop for baixo beleza, mas se for + de 50% já é "over power" muito poderoso, forte, em outras palavras

Sim eu sei o que significa, apenas mencionei que via pessoas usando levianamente por causa de casos como este, 50% pode ser considerado overpowered se a disposição de Cristais no mapa for enorme, do contrário nem chega a ser tanto assim, depende muito do referencial (sem mencionar que não são lá itens que "destroem" o gameplay, exceto talvez gente abusando de galho seco).

 

Mas enfim. Apenas quis exemplificar que atualmente qualquer coisa é motivo para dizer que é overpowered.

Editado por Arietta
pi po pu

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

'-' das sugestões, gostei de todas, exceto (e não apóio ela de maneira alguma) a dos cristais que dropam itens bons.

'-' vejo botters felizes com mais itens pra farmar em seus mapas.

*-* ah, tem que vir um equip (U_U e que não suma depois como o chapéu de aniversário de 9 anos do BRO) - que, dependendo dos bonus, eles sumam depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito boa a sua iniciativa. Só o fato de ter um prêmio especial para personagens babies já dá muito crédito para sua sugestão ao meu ver. Meus parabéns. Espero muito que sua ideia seja pelo menos levada em consideração! :o

 

Ele nem citou as chances. Se bem que isso me leva a questionar se as pessoas realmente sabem o significado desse acrônimo, OP. Me canso de ver gente usando levianamente. ó.ò

 

Dei edit no post. Segundo o que pesquisei no ratemyserver, coloquei no post as informações. Sempre que teve evento dos cristais, eles ficaram destinados para esses mapas.

Link para o comentário
Share on other sites

'-' das sugestões, gostei de todas, exceto (e não apóio ela de maneira alguma) a dos cristais que dropam itens bons.

'-' vejo botters felizes com mais itens pra farmar em seus mapas.

 

 

Já houveram outros eventos com cristais e era bem baixo o número deles no mapa, não há como desequilibrar nada nem mesmo com botters botteando. Se se assimilar com eventos passados não vejo problema algum, os drops nunca eram 100% e o número de monstros no mapa era relativamente bom, tal como o evento acho que foi de halloween (?) com os quvos e ludes, os de natais com os fumacentos. Eu também não vejo problema nenhum com os drops, até porque dá pra conseguir farmar ygg facilmente de outras formas, mas concordo que não deva ser 100% todos os drops, por isso a compração com os eventos anteriores.

Ainda adiciono à sugestão os fogos de artifício e outros consumíveis divertidos como drops maiores. É que não temos roupas pro dia das crianças como no natal ou verão, senão seria outra coisa legal.

 

 

Sobre a compra bonificada, a ultima vez que teve foi em Junho.

 

Na verdade não foi não, a última foi na semana passada. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/promocao-de-rops-bonificado-ate-30-09.lhtml

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

'-' das sugestões, gostei de todas, exceto (e não apóio ela de maneira alguma) a dos cristais que dropam itens bons.

'-' vejo botters felizes com mais itens pra farmar em seus mapas.

*-* ah, tem que vir um equip (U_U e que não suma depois como o chapéu de aniversário de 9 anos do BRO) - que, dependendo dos bonus, eles sumam depois.

 

A Máscara do Dia das Crianças não irá sumir após o evento. Só o efeito de +50% EXP irá sumir.

Link para o comentário
Share on other sites

- Prepare-se para a invasão dos Cristais!

A semana da criança estará recheada de novidades. Rune-Midgard será invadida por Cristais voadores! Ao todo são quatro tipos diferentes de pedras coloridas, cada uma com itens exclusivos e super especiais! São “Caixas de Presente”, “Galhos Secos”, “Frutos de Yggdrasil” e muito mais para animar a comemoração. Esses monstros são encontrados em diversos mapas e, apesar de extremamente resistentes, são muito fáceis de derrotar – até um Aprendiz pode participar! Não perca esta oportunidade e boa caçada!

 

Cristal Verde

65% Suco de Maçã, 50% Chocolate, 50% Chocolate Branco, 49% Caixa de Presente, 45% Bengala Doce, 38% Pedaço de Bolo, 1,5% Semente de Yggdrasil

 

Cristal Vermelho

65% Suco de Cenoura, 50% Chocolate, 50% Chocolate Branco, 49% Caixa de Presente, 45% Bengala Doce, 38% Pedaço de Bolo, 1,5% Galho Seco

 

Cristal Amarelo

65% Suco de Banana, 50% Chocolate, 50% Chocolate Branco, 49% Caixa de Presente, 45% Bengala Doce, 38% Pedaço de Bolo, 1% Fruto de Yggdrasil

 

Cristal Azul

65% Suco de Uva, 50% Chocolate, 50% Chocolate Branco, 49% Caixa de Presente, 45% Bengala Doce, 38% Pedaço de Bolo, 1% Velha Caixa Azul

 

Todos tem 15 de HP e estarão disponivel uma unidade de cada um nos mapas de Prontera, Geffen, Payon e Morroc. (prt_fildxx, gef_fildxx, pay_fildxx, moc_fildxx).

Agora sim ta bom, poderia ser 2 de cada tipo em cada mapa. Com respawn de 15 minutos, não ficaria tão desequilibrado e daria pra todos matarem de boas. Seria bom também uma taxa de 0,5% de drop de itens de domar alguns mobs que são o "simbolo" do Ragnarok :)

Editado por ArthurSlay
Link para o comentário
Share on other sites

 

Na semana passada foi comprar ROPS e ganhar +20% do valor em bônus.

 

 

A proposta que eu apresentei foi ganhar +50% do valor em bônus NA PRIMEIRA COMPRA.

Link para o comentário
Share on other sites

Na semana passada foi comprar ROPS e ganhar +20% do valor em bônus.

 

 

A proposta que eu apresentei foi ganhar +50% do valor em bônus NA PRIMEIRA COMPRA.

 

Eu sei disso, mas eu falei em bonificação geral. Antigamente sempre que tinha bonificação era de 50%, mas desde que a lug diminuiu ela raramente faz ou aceita colocar 50%. Ainda mais perto de uma semana em que já houve bonificação independente do valor, entendeu?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei disso, mas eu falei em bonificação geral. Antigamente sempre que tinha bonificação era de 50%, mas desde que a lug diminuiu ela raramente faz ou aceita colocar 50%. Ainda mais perto de uma semana em que já houve bonificação independente do valor, entendeu?

 

Tudo bem .__.

 

Vai que rola.

 

Em Agosto e Setembro, sempre no final do mês, tem compra de rops bonificado. Essa vez teve 20% porque era mês de aniversário.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma idéia que me ocorreu: incluir o drop de algum item especial ou de quest mesmo nos monstros "crianças" do jogo; por exemplo:

- Bêbê selvagem,

- Filhote de Lobo,

- Bafomé Jr.,

- Pirralho,

- Picky (os dois tipos),

- Filhote de Orc,

- Filhote de Leopardo,

- Novus (os dois tipos),

- Piamete (ela pode ser bolada_from Hell, mas é uma pivetinha!),

- Marionete (dispensa explicações),

- Polvo pequeno (só pelo lulz mesmo! xD),

- Filhote de Hatii,

- Siroma (porque né? x),

- Loli Ruri,

- Pinguicula,

- Draco,

- Lady Solace (Senhora do Conforto);

- Molecada de Bio 2.

- Pequeno Fatum ( o moleque mais bolado de todos! xD);

 

Faltou algum? xD Agora, o que fazer com eles eu não tenho idéia... @_@

Talvez uma arena com desafio progressivo, não sei...

No mais, bom tópico Wakka! =)

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...