Teiichi Posted September 26, 2013 Share Posted September 26, 2013 (edited) Após eu comprar o Pacote de Atroce no servidor Thor, guardei todos os itens que causam peso, e também deixei todos os espaços no inventário. Mas, mesmo assim clicando no ticket os itens do Pacote de Atroce (01 Coleira da Fidelidade[1] e 01 Chapéu de Shiba Inu Preto[1]) não vão ao meu inventário, o ticket do Pacote do Atroce continua lá e não consigo pegar meus itens! @edit Eu nem imaginava que tinha NPC p/ troca, senão nem criaria esse tópico. Edited September 26, 2013 by Teiichi Quote Atenciosamente, Amanda Owned. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted September 26, 2013 Share Posted September 26, 2013 Não é click no ticket que você vai pega os itens, tem que acha o NPC para troca o Ticket pelos Itens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teiichi Posted September 26, 2013 Author Share Posted September 26, 2013 Nossa, e onde tem isso ?? Quote Atenciosamente, Amanda Owned. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted September 26, 2013 Share Posted September 26, 2013 Do lado da loja de utilidades de Prontera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opposition Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Notei um BUG interessante em relação a esse pacote. Ao morrer enquanto a transformação de Atroce estava ativa, meu cavaleiro reapareceu em prontera ainda com o sprite do MvP, ficando assim indefinidamente até o momento em que sai do jogo e voltei novamente. Quote Opposition @Odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Notei um BUG interessante em relação a esse pacote. Ao morrer enquanto a transformação de Atroce estava ativa, meu cavaleiro reapareceu em prontera ainda com o sprite do MvP, ficando assim indefinidamente até o momento em que sai do jogo e voltei novamente. Bug visual. Mas será que o pessoal tava te vendo com o sprite de Atroce ou sprite normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Bug visual. Mas será que o pessoal tava te vendo com o sprite de Atroce ou sprite normal? apenas o próprio usuário ve a tal transformação, o restante encherga o char normal Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opposition Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 apenas o próprio usuário ve a tal transformação, o restante encherga o char normal Hmmm, pensando bem, como não houve nenhum comentário a respeito do meu Atroce andando em Prontera...vc provavelmente está certo! Quote Opposition @Odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts