Ir para conteúdo

Dúvida - Balas de Guaraná


Jah-Rastafari

Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos. Eu estou com uma duvida, sempre ando por prontera e vejo pessoas com 6k, 3k, 2k, de balas de guaraná. Como elas fazem isso? Como todos sabem, o processo para pegar as balas é lento e super demorado, pegando uma por vez com a doceira. Existe algum programa licenciado para os jogadores? Algum truque ou forma? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser uso de programa ilegal, ou revenda (onde o cara compra uma quantidade por um preço baixo e revende por um preço maior depois) ou talvez o cara simplesmente tem uma tremenda paciência e não se incomoda de ir comprando de uma em uma.

Mas assim, eu nunca fiz a quest, então seria bom perguntar: só dá pra comprar de uma em uma mesmo? Ou dá pra comprar mais?

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Fabiano disse, com uma tremenda paciência, revenda(acho que é a menor das possibilidades) ou mesmo com programas ilegais. Minha opinião é que de 100%, 97 usam programas ilegais 2.5 tem uma tremenda paciência e 0.5 fazem revenda.

Mas assim, eu nunca fiz a quest, então seria bom perguntar: só dá pra comprar de uma em uma mesmo? Ou dá pra comprar mais?
Só da pra comprar de uma em uma mesmo, Fabiano.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...