Ir para conteúdo

[Loading...] Guias do Poder Interior,1º Livro = Mestre Taekwon


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

Eu estou começando a fazer um guia para a classe e só vim para avisar que no mais tardar, até o final de setembro eu consigo terminar o guia. Entretanto, tenho algumas dúvidas em relação ao conteúdo, gostaria de saber o que o pessoal do Poder Interior gostaria de ver em um guia. Coisas como Local de Leveling, Marcações de Mapas e de Monstros e até players se for o caso,mas preciso de um norte para seguir e tentar esclarecer ao máximo as dúvidas de MTK xD. Só uma observação, dependendo de como vcs queiram, pode atrasar um pouco a data de entrega, mas nada alarmante, só quero evitar a saturação de informação desnecessária =p.

 

Qualquer sugestão, enviar mensagem para mim aqui no fórum xD

 

Vlw gente !

Editado por Fabs_TODOS
Link para o comentário
Share on other sites

Creio que as coisas mais importantes para o guia sejam builds variadas de MTK alem de uma explicação completa do funcionamento das skills.

Fico no aguardo do seu guia, pois tenho um MTK lvl 86 e ainda nao coloquei nenhum ponto de skill xD.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que as coisas mais importantes para o guia sejam builds variadas de MTK alem de uma explicação completa do funcionamento das skills.

 

Obrigado pela contribuição Tamahowk !!! A parte de builds do guia já está finalizada, inclusive, eu adicionei uma build "nova" ao guia, a qual estou ainda testando =p no mais só estou arrumando as habilidades e aparando algumas arestas xD Acho que até o final dessa semana, o guia já estará finalizado xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...