Ir para conteúdo

Problemas com Game Guard (ERL files / Error 114 / Error 110)


Kenzi

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Estou voltando a jogar depois de um bom tempo, porém estou tendo algumas dificuldades a respeito do Game Guard, meu Ragnarok foi atualizado normalmente, mas quando clico em jogar ele apresente primeiro este erro (Anexo "GameGuard Error.jpg") Solicitando para que sejam enviadas as *.ERL, ou seja, alguns arquivos da pasta do Game Guard.

 

Logo após isso ele apresente o erro Game Guard Error 114 (Anexo "GameGuard Error 114.jpg"), e quando tento inicializar o jogo novamente, ele apresente o erro Game Guard Error 110 (Anexo "GameGuard Error 110.jpg").

 

Entrei em contato com a Level Up, me pediram para realizar os seguintes passos:

 

###############################################################################################

 

O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, consequentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";

10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.

 

Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].

Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

###############################################################################################

 

Realizei todos os passos, tive um avanço, agora a imagem do Game Guard aparece quando clico em jogar, ele realiza suas operações normalmente no canto superior esquerdo, apresenta o erro de ERL files, porém entra no jogo, só que, se eu saio do jogo e tento entrar novamente ele apresenta o erro Game Guard Error 114 seguido do 110, não sei o que fazer, eu a 1 ano atrás jogava normalmente no mesmo computador.

 

Todas as máquinas usam Windows 7 x64.

 

OBS: Fiz estes processos em 3 máquinas que também rodavam o jogo normalmente 1 ano atrás, as 3 apresentaram as mesmas situações.

GameGuard Error.jpg

GameGuard Error 114.jpg

GameGuard Error 110.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...