Kenzi Postado Setembro 15, 2013 Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Boa tarde! Estou voltando a jogar depois de um bom tempo, porém estou tendo algumas dificuldades a respeito do Game Guard, meu Ragnarok foi atualizado normalmente, mas quando clico em jogar ele apresente primeiro este erro (Anexo "GameGuard Error.jpg") Solicitando para que sejam enviadas as *.ERL, ou seja, alguns arquivos da pasta do Game Guard. Logo após isso ele apresente o erro Game Guard Error 114 (Anexo "GameGuard Error 114.jpg"), e quando tento inicializar o jogo novamente, ele apresente o erro Game Guard Error 110 (Anexo "GameGuard Error 110.jpg"). Entrei em contato com a Level Up, me pediram para realizar os seguintes passos: ############################################################################################### O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, consequentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo: 1. Clique em “Iniciar”; 2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”; 3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”. 4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela. Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo: 1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa; 2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado; 3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”; 4. Clique na aba “Segurança”; 5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”; 6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”; 7. Selecione o perfil adicionado; 8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”. 9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador"; 10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente. Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa]. Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente. Agradecemos o contato. Central de Suporte Técnico Level Up! ############################################################################################### Realizei todos os passos, tive um avanço, agora a imagem do Game Guard aparece quando clico em jogar, ele realiza suas operações normalmente no canto superior esquerdo, apresenta o erro de ERL files, porém entra no jogo, só que, se eu saio do jogo e tento entrar novamente ele apresenta o erro Game Guard Error 114 seguido do 110, não sei o que fazer, eu a 1 ano atrás jogava normalmente no mesmo computador. Todas as máquinas usam Windows 7 x64. OBS: Fiz estes processos em 3 máquinas que também rodavam o jogo normalmente 1 ano atrás, as 3 apresentaram as mesmas situações. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.