Ir para conteúdo

Indisponibilidade no server discado de novo? Thor = LAG


Tamahowk

Posts Recomendados

E de novo nao pra entrar no server.

Tava jogando tranquilo e tomo DC e nem consigo voltar mais.

Muito bom como sempre

Selo LUG de qualidade

screenThor139.jpg

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só você não me caro, eu estou na mesma, tava ali upando de leve, e DC neles. Não estou conseguindo me reconectar, fiz um teste com uma conta no Odin, e lá sim, sem problema algum, agora no Thooooooooor....

Será hoje mais um dia de descaso com os jogadores do thor? Lug vocês estão de parabéns clap clap

Link para o comentário
Share on other sites

Pê gente, pensa na quantidade de players e bots no jogo no fds ? Vai ficar uma zona mesmo, e o servidor não suporta tbm ai não tem como ¬¬. Não estou conseguindo ficar muito tempo logado tbm, isso pq nem estou upando nos mapas especiais :T

Msm problema aqui, que raiva, bem no fim de semana que tenho tempo livre pra upa a lug estraga isso

Link para o comentário
Share on other sites

Msm problema aqui, que raiva, bem no fim de semana que tenho tempo livre pra upa a lug estraga isso

 

 

 

Loguei em Rachel, ta normal vo em outros mapas ver...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pê gente, pensa na quantidade de players e bots no jogo no fds ? Vai ficar uma zona mesmo, e o servidor não suporta tbm ai não tem como ¬¬. Não estou conseguindo ficar muito tempo logado tbm, isso pq nem estou upando nos mapas especiais :T

 

 

é por causa de player lambe s.... que a lug faz isso "ai gente n culpa a lug por ser relaxada com o o que faz" nos não somos nada apenas players que mantem o servidor com nosso dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim por curiosidade...

 

 

Poderiam especificar sua internet?

 

Velocidade

Provedor etc?

 

 

Pq eu entrei no jogo normalmente, passei pelo mapa dos Roween, Rachel e fui pra Prontera.

De lá comprei um ticket e entrei no mapa laboratorial, e estão upando normal...

 

Sei da frustração de vcs, mas tentem pelo menos ajudar com mais algumas informações

 

 

 

bye!

 

 

Edit: Poderia dizer qual mapa vcs estavam? vou até lá ver se acontece alguma coisa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Lukinhas@

Eu pedi pra outra pessoa logar no meu char bugado e agr ta funcionando normal, mas n vou arriscar muda de map dnv ate concertarem isso

 

Eu tbm fui até lá e está normal.

 

Novamente poderia dizer qual sua internet?

 

 

Obs. Não passe informações da sua conta do jogo, nem da conta levelup! para terceiros. A Levelup! não se responsabilizará caso algo estranho aconteça. Recomendo trocar a senha.

 

 

Edit:

 

Esqueci de perguntar, vcs conseguem pelo menos chegar até a Seleção de Personagens?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...