Ir para conteúdo

e vamos a mais um episodio de nao logue no bro...


LedVoshemir

Posts Recomendados

Poxa e foi a uns dias atrás que servidor fico off para "melhorias" não sei vocês mais eu to vendo as coisas so piorarem DC constante, DC geral, Falha ao logar... Paciência...

 

Alem do dc que estava dando de 2 em 2 minutos!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

AFF assim n da para jogar velho, muita gente vai parar de jogar, mercado fica pior( a maioria dos mercadores cai), o up é interrompido e pode até complicar algm q está vendendo rops -.-
Concordo contigo agora vai tentar explicar isso pra eles sem ficar fulo da vida e cuspindo marinbondo e muito chato isso:mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Falha ao Logar, personagens sumidos e falta do PIN...Parabens LUG, mais uma vez vocês conseguiram corresponder as nossas espectativas!!!

 

Poxa e foi a uns dias atrás que servidor fico off para "melhorias" não sei vocês mais eu to vendo as coisas so piorarem DC constante, DC geral, Falha ao logar... Paciência...

 

 

Exatamente, façam de suas palavras as minhas, estou com muita raiva da irresponsabilidade da Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo que são MUITOS jogadores online ao mesmo tempo mas o que compramos de ROPS/VIP ainda não deu pra melhorar esses servidores e fazê-los suportar mais gente? Afinal, que tipo de melhorias eles estão fazendo? Chapéu de Jibóia[1] de volta? Por favor LuG!

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...