Ir para conteúdo

Regulamento geral para promoções e concursos Level Up!


Posts Recomendados

Ao enviarem suas participações, os participantes da Promoção, incluindo os vencedores, concordam com todas as cláusulas deste regulamento.

Caso o participante seja menor de 18 anos, a leitura deste documento, bem como a anuência com seus termos e condições, deverá ser feita em conjunto com seus pais e/ou responsáveis legais.

 

 

1) DA AÇÃO:

A ação a que este regulamento está associado será realizada pela LEVEL UP! INTERACTIVE S.A. (LEVEL UP!), empresa com sede na Av. Jabaquara, nº 3.060, na cidade de São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 06.142.151/0001-60, e é válida para pessoas residentes dentro do território brasileiro e que possuam uma Conta Level Up!.

 

1.1. Esta promoção tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pela participação, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

 

 

2) DA PARTICIPAÇÃO:

2.1. Só serão aceitos envios realizados a partir da divulgação da ação associada, até as 23h59 do último dia indicado na notícia, Twitter, fóruns ou qualquer outro veículo em que a ação foi divulgada.

 

2.2. Podem participar da promoção todas as pessoas físicas residentes no Brasil, respeitando os termos e condições estabelecidos neste regulamento.

 

2.3. O usuário deve ter uma Conta Level Up! com seus dados cadastrais reais para que o envio dos prêmios seja feito, sendo esse o vencedor.

 

2.4. Será admitido o envio de apenas um conteúdo por participante. O envio de mais de um conteúdo pelo mesmo participante implicará em sua automática desclassificação.

 

2.5. A promotora não se responsabiliza em caso de falhas técnicas de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Twitter e demais redes sociais, ou qualquer situação de força maior que possam impedir a participação do usuário. Caso seja detectado pela LEVEL UP! qualquer ataque de hackers neste sistema, a LEVEL UP! fica desde já autorizada a alterar a forma de participação na promoção, informando todos os participantes sobre as novas regras definidas.

 

 

3) DO CONTEÚDO

3.1. Os critérios utilizados para avaliação do material enviado serão:

 

3.1.1. Originalidade;

 

3.1.2. Adequação ao tema;

 

3.1.3. Criatividade

 

3.2. A existência de cenas e/ou linguajar impróprio (incluindo, mas não limitado a: palavras obscenas, palavrões, cenas que façam apologia sexual) causa desclassificação automática do participante.

 

3.3. É proibida a reprodução, parcial ou total, de imagens, sons ou jingles de marcas registradas e/ou de produtos cujos direitos autorais pertençam a terceiros (incluindo, mas não limitado a: músicas, lemas, fontes, símbolos, logotipos). A presença destes levará à desclassificação automática.

 

3.4. Os participantes declaram estar cientes que, caso seja constatado pela LEVEL UP! o uso de qualquer método fraudulento ou que a LEVEL UP! julgue fraudulento, fazendo com que qualquer participante obtenha vantagem em relação aos demais participantes (incluindo, mas não limitado a artes ou materiais audiovisuais tirados prontos da internet e/ou outros veículos), a LEVEL UP! poderá, a seu exclusivo critério, alterar e/ou anular a mecânica desta ação e/ou desclassificar o participante independentemente de aviso prévio ou notificação.

 

 

4) DA ENTREGA:

4.1. Os nomes dos vencedores da promoção serão divulgados através do Fórum oficial do jogo na data prevista na ação anunciada.

 

4.2. Na eventualidade dos vencedores, por qualquer razão, não poderem aceitar, não poderem ser contatados ou não retornarem com as informações solicitadas, seja por qualquer motivo, ou ainda se quando contatados, não se manifestarem para receberem a recompensa em até 30 (trinta) dias após o comunicado da LEVEL UP!, estes perderão o direito ao(s) prêmio(s), sem necessidade da escolha de um novo vencedor.

 

 

5) DO PRÊMIO:

5.1. Todo o material enviado será analisado por uma comissão julgadora da LEVEL UP!.

 

5.2. Para o caso de mais de um personagem, em que haja a opção de escolha, os vencedores deverão comunicar sobre o personagem de sua preferência. Todos os vencedores receberão os prêmios em suas contas de jogo ou no endereço fornecido na Conta Level Up!.

 

5.2.1. Caso os vencedores não façam a opção do personagem de preferência ao enviar seus dados, conforme citado acima, a LEVEL UP! escolherá, a seu critério exclusivo, o personagem que receberá o prêmio, sendo que os participantes isentam a LEVEL UP! de qualquer responsabilidade neste sentido.

 

5.3. A definição final dos vencedores pela LEVEL UP! é inquestionável e irrecorrível.

 

5.4. Os prêmios são individuais e intransferíveis. Em hipótese alguma, os vencedores poderão trocá-los ou recebê-los em dinheiro. Ao enviar sua participação no concurso, os vencedores atestam aceitar o recebimento e a completa idoneidade da promoção.

 

5.6. A LEVEL UP! responsabiliza-se pelo envio dos prêmios no prazo máximo de 90 (noventa) dias após a divulgação dos vencedores no fórum oficial do jogo.

 

5.7. Os vencedores deverão estar disponíveis para receber os prêmios dentro dos prazos estipulados neste regulamento e deverão ter cumprido todas as regras e pré-requisitos aqui previstos, sob pena de serem desclassificados.

 

6) DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

6.1 Ao enviarem suas participações, os participantes da Promoção, representados ou assistidos por seus pais e/ou responsáveis legais, quando for o caso, incluindo os vencedores, concordam e autorizam a veiculação, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seus nomes, imagens e sons de voz, bem como de suas criações para utilização pela LEVEL UP!, incluindo, mas não limitado a: fotos, cartazes, filmes, redes sociais, spots e/ou outros em qualquer tipo de mídia e peças promocionais da LEVEL UP! e/ou de parceiros por esta autorizados, seja para a divulgação da conquista da Premiação e/ou ainda para qualquer utilização que a LEVEL UP! julgar necessária, inclusive fixação em quaisquer suportes e/ou mídia., sem que a LEVEL UP! e/ou quaisquer parceiros tenham que fazer quaisquer pagamentos para tanto.

 

6.1.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da LEVEL UP! e/ou parceiros autorizados.

 

6.2 Os participantes da Promoção, representados ou assistidos por seus pais e/ou responsáveis legais, quando for o caso, incluindo os vencedores, declaram ser os criadores do "conteúdo (projeto)" objeto do concurso, assumindo plena e exclusiva responsabilidade pelo material que enviar, por sua titularidade e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a LEVEL UP! de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

 

6.3 A LEVEL UP! e/ou quaisquer parceiros envolvidos nesta promoção não poderão ser responsabilizados por:

(i) Qualquer atraso na realização desta promoção e/ou de qualquer uma das suas obrigações para com os participantes e/ou recompensados de acordo com os termos previstos neste Regulamento como atrasos, mudanças, rupturas, cancelamentos, substituições ou qualquer situação que fuja ao controle da LEVEL UP!, incluindo, mas não limitado a: guerras, ações ou ameaças terroristas, greves, acidentes, hostilidades, incêndios, inundações ou qualquer desastre natural, assim como, qualquer crise de saúde mundial como SARS - Síndrome Respiratória Aguda Grave, Gripe Suína A, subtipo H1N1, ou qualquer crise constatada pela Organização Mundial de Saúde; ou

(ii) Qualquer dano ou ferimento dos participantes, decorrentes de sua participação e/ou se seus atos omissivos e comissivos no período em que estiverem usufruindo dos prêmios.

 

6.4. O participante reconhece e aceita expressamente que a LEVEL UP! não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Promoção ou da eventual aceitação do prêmio.

 

6.5 Não podem participar desta promoção os funcionários, estagiários ou colaboradores da LEVEL UP! e de seus cônjuges e parentes até segundo grau, bem como de empresas direta ou indiretamente envolvidas na sua organização.

 

6.6 A LEVEL UP!, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças nos veículos de divulgação da LEVEL UP!.

 

6.7 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por funcionários da LEVEL UP!, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

 

6.8 A simples participação nesta promoção implica na total concordância com o presente regulamento, servindo ainda como declaração de que cada premiado não possui qualquer embaraço fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir do prêmio constante deste regulamento.

 

6.9 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior, caso fortuito ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da LEVEL UP! e que, consequentemente, comprometa a promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejado.

 

Equipe Level Up!.

 

 

 

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...