Ir para conteúdo

Dúvida - Chapéu De Jibóia


Jah-Rastafari

Posts Recomendados

Olá!

 

Vamos ver...

 

É um item bom?

 

R: Sim! Classes de ataque corpo-a-corpo podem fazer bom uso dele.

 

 

Em quais classes ele é de mais utilidade?

 

R: De forma bem geral, classes que precisem eliminar o adversário com golpes normais, seja com armas de corpo-a-corpo ou com arcos.

 

 

Qual carta Adicionar a ele?

 

R: Um amigo tinha uma Arruaceira de Arco que primava pela Aspd, então no caso dele, usar uma Carta Pesadelo, que dá +1 de Agi era útil. Mas tem que ver o seu caso.

 

Edit: eu mesmo não tenho o Chapéu de Jibóia[1], então não posso opinar melhor... Vamos ver se alguém mais se pronuncia.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

É um dos melhores itens para upar e da até pra matar uns mvps, na minha opinião as melhores classes pra usar ele são Arqueiro e evoluções e Gatuno e evoluções arqueiro porque ele usa + ataques normais então fica bem útil, enquanto você for gatuno você não vai precisar mas da uma ajuda, ajuda mais ainda quando virar mercenário (principalmente) quando usa katar. arruaceiro não tem necessidade pra Jiboia mas pode usar se quiser. em outras classes fica bom mas pra mim Mercenário e Arqueiro ficam MUITO úteis.

 

Carta é mais pela classe, se for Mercenário/evoluções ou Arqueiro/evoluções que são classes que abusam muito do crítico uma carta Vanberk cai bem, em outras classes também ficam bem. Em outras classes como Mago fica bom algum que reduz o cast time ou que dê Int, Espadachim alguma que de For ou Agi dependendo da build e assim vai. Espero ter dado uma ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

É um item bom?

 

R: Depende. Apenas classes melee DPS tiram um proveito bom dela.

 

 

Em quais classes ele é de mais utilidade?

 

R: As únicas são as classes melee DPS salvo RGs/RKs que usam para certas habilidades.

 

 

Qual carta Adicionar a ele?

 

R: Uma carta geral para adicionar nele é a Vanberk, outras podem fazer o preço do equipamento diminuir. A melhor pra colocar mesmo seria uma Lorde Seyren mas aí eu já pensaria 900 vezes.

 

Comprei ela pro meu Sicário no Asgard (já usava a tempos no Thor) pra utilizá-lo como DA Katar. Se você tiver uma Durga cardeada e for DD/Hybrid, não tenha dúvidas de que o dano será muito superior a Crit.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...