Ir para conteúdo

Onder Upar Um Sorcerer Caster 120?


SoulPoltergeist

Posts Recomendados

Olá, Eu estava upando em juperos tranquilamente com meu sorcerer peguei 120. quando eu cheguei no lago do abismo eu nao consigo tankar, por favor me deem dicas de onde eu upar e como eu upar, serei muito grato por isso.

Ekips:

Carteiro com Isilla

Máscara Esquisita

Máscara Colorida

Manto de Diabolus com Peco peco

Kronos +6

Pedaço de Pele do Guardião +5 com Raydric

Divergentes

Revigorante com esporo

Presilha com Fen

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Eu estava upando em juperos tranquilamente com meu sorcerer peguei 120. quando eu cheguei no lago do abismo eu nao consigo tankar, por favor me deem dicas de onde eu upar e como eu upar, serei muito grato por isso.

Ekips:

Carteiro com Isilla

Máscara Esquisita

Máscara Colorida

Manto de Diabolus com Peco peco

Kronos +6

Pedaço de Pele do Guardião +5 com Raydric

Divergentes

Revigorante com esporo

Presilha com Fen

Que tal substituir por um Cajado de Uma Mão e utilizar um escudo com Carta Petite Voador?

Um ''Sopro do Dragão [1]'' com Carta Raydric é a melhor opção para reduzir o dano de monstros da raça Dragão.

Isso basta para você tankar os monstros, algo que realmente não deve estar conseguindo no momento.

 

nJz6uO1.pngPrincípios da Magia [2]

ATQM +160, Int +3, Rec.SP +5%.

Um dos melhores Livros para ATQM;

 

OSNfPlV.pngCajado do Feiticeiro [2]

ATQM +170, INT +1, DES + 1.

Ao ser atacado, há chance de amaldiçoar todos os inimigos na tela. Refinar aumentam as chances.

Se refinada em +9 ou mais, ATQM + 3% e SP +300.

Interessante usar pela maldição, que pode ajudar a controlar Mobs;

 

dHXzP8J.pngCajado de Espinhos da Escuridão

ATQM +160, INT + 3, DES + 3.

Reduz o tempo de recarga de habilidades de acordo com o aprimoramento do cajado.

Um dos melhores Cajados de Uma Mão. Muito popular;

 

2138.gifEscudo de Bradium [1]

DEF: 98, HP +500, Agi -1.

Boa opção por ser barata, de fácil aquisição e conceder uma boa DEF;

 

EXQZdVO.png Sopro do Dragão [1]

Reduz 15% dano de monstros da raça Dragão

Melhor alternativa de capa para reduzir danos de monstros da raça Dragão;

 

4120.gifCarta Petite Voador

(Reduz 30% dano de monstros da raça Dragão).

 

 

Você pode tentar solar nos Mapas:

(abbey02), matando Massacres, Zumbis Dilacerados e CRânios Flamejantes.

(Jupe_Core), matando Venatus, Dimiks e Archdams.

(man_fild02), matando Golens de Bradium, Centipedes e Tatachos.

(ra_san01), matando Vanberks, Isillas e Hodremlins.

 

Depois que pegar alguns certos níveis, pode tentar ir nos Scarabas e no Laboratório de Somatologia.

Editado por Zero no Louise
acréscimo de informações~
Link para o comentário
Share on other sites

Além das Dicas que a Zero no Louise disse

 

Tem a Opção tbm de vc upar em Juperos_Core (Juperos nv 3) ou tbm upar no Templo de Rachel.

 

Tecnicamente acho o templo de rachel uma opção bem fácil de up caso vc não goste do Lago do Abismo tente fazer um teste nesse mapa e vê se te agrada enfim...

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usava Cajado do feiticeiro, só que ele não dá quase nenhum dano, qual vcs acham melhor, Cajado do Feiticeiro ou Espinhos da Escuridão?

 

Na minha opinião.....

 

O Cajado de Espinhos ele tem um ATQM maior que o cajado de Feiticeiro estando refinado até pq o cajado de espinhos é arma de nv 4 e o cajado do feiticeiro é arma de nv 3.

Outro Fator é que o cajado de espinhos ele recebe encantamentos de malangdo fazendo a diferencia de ATQM ser ainda maior....

Por outro lado o Cajado do Feiticeiro é Ótimo por causa da Maldição (quanto maior o Refino as chaces aumentam Drasticamente) fazendo dele um bom cajado para Controle de Mobs...

 

Penso que os 2 estando bem Refinados fazem bem o seu Papel porem se vc prefere causar o melhor dano possível o Cajado de Espinhos seria bem interessante...

Mais o Cajado de Feiticeiro não estaria muito atrás e a Maldição dele é Ótima acho que escolher qualquer um dos dois olhando esses aspectos creio que vc vai decidir qual deles mais te agrada...

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...