Ir para conteúdo

Conte sua aventura aqui!


KurumiChaan

Posts Recomendados

vdbG8M1.png

 

Olá Ragnarokianos, tudo bem com vocês?!

 

O nome do tópico é auto explicativo: Conte sua aventura aqui!. O objetivo é que você conte suas aventuras com seus personagens,

sendo em RolePlay ou não. Lembra daquele velho amigo que jogava com você no inicio do MMO? E aquela guerra emocionante, que faltavam alguns segundos para fechar a WoE e finalmente você e seu clã conseguiram quebrar a emperium? E o seu primeiro MvP, lembra? Então é isso que queremos! Que você

compartilhe suas boas e más lembranças.

 

[highlight]As regras são as seguintes:[/highlight]

- Sua história precisa ser contada em texto, pode conter imagens e Gifs :p

- Se quando você pensa em sua aventura, alguma música lhe vem a cabeça, mostre-nos essa música! :D

- É proibido uso de "palavrões" e agressões verbais.

- É proibido flood.

- Caso tenha alguma duvida sobre como deve ser contada sua história, basta perguntar e aguardar uma resposta.

 

 

Não há premiações, porém algumas aventuras podem acabar no Ragnatown :p

 

 

Como sei que vocês podem ficar encabulados, vou começar contando uma aventura minha :B

 

Vamos lá?

 

Certo dia, eu e meus amigos estávamos fazendo RP. Eu tava super ansiosa por esse dia, pois seria a minha primeira vez fazendo um RP, nunca havia participado de nenhum, nem o RPG de mesa. Minha personagem é a minha postura em game. Uma RK de personalidade forte, preocupada com os amigos e os assuntos de sua guilda, com a coragem para enfrentar qualquer monstro, exceto a coragem de dizer "Eu te amo" para um homem. De um passado obscuro, ela é uma anti-heroina. Seguindo assim, começaríamos nossa aventura no momento que eu prestasse socorro a um velho homem na taverna de Prontera, depois de um dia cansativo e de grandes treinamentos(eu estava treinando um espadachim para futuramente ser um cavaleiro), foi quando o homem entra dizendo que algo voltaria, algo ou alguém. Eu e mais um grupo de aventureiros e alguns arruaceiros, partimos em busca de respostas. Falamos com a Maria, na torre de Geffen. Enquanto iamos acompanhando o Roleplay, conversavamos no Raidcall, Alguém disse:

-Vamos pegar teleporte com aquelas moças de cabelos colorido!

E outro respondeu:

-Vocaloids?

Foi o momento de ficarmos uns 15 minutos dando risada enlouquecidamente, enquanto outro dizia:

-Cade a graça? O que foi? Qual a piada?

E nós enloquecidamente rindo.

Logo mais, seguimos então adiante pois nossa missão era: Derrotar a Maya.

Pessima ideia...!

Fomos até o local onde ela se encontrava, chegando lá, alguem fala:

-Vamos ir em busca da Rainha(no caso, a Maya, rainha das formigas).

E saimos animados para a missão, porém, não contavamos com Katheryne na nossa frente lançando magias enloquecidas. Resultado? Mais gargalhados no Raidcall. E uma RK, um super-aprendiz fugindo enloquecimente enquanto os outros estavam mortos.

 

Guardei essa memoria sendo o melhor RP e como é bom ter amigos. xD

 

 

Legal né? *--* estou ansiosa para ler as aventuras de vocês sz

Link para o comentário
Share on other sites

@Asgard

>Upando meu maguinho, esperando um dia se tornar lord supremo das forças elementais da natureza com dominio absoluto sobre o universo

>Morre pra um pé grande

>Sem desanimo, é uma longa jornada

 

>Pulando alguns dias

 

>Maguinho agora é sabiozinho

>Não morre mais por que pode se mexer enquanto conjura

>Onde fica magmaring? Uhhh fogo... deve ser no vulcão, vou pedir teleporte pra DENTRO do vulcão de thor

>Morre pra um kasa

 

>Pulando alguns dias

 

>Tenho clã, gente legal pra upar junto

>Up up up up up

>Up up up

>Torra 30 manuais porque http://www.youtube.com/watch?v=jVbie0Gk6u8&t=0m51s

>Meu primeiro 99/50 desde que comecei a jogar rag em '08

>Renasce

>Bora upa!

>Morre pra um pé grande

 

>Pulando alguns dias

 

>Óia só, virei professor, agora tenho direito a um salario minimo e meio

>Up up up com o cla para motivação

>Cla falando sobre subir torre e tals, mais motivação

>#@?$! que pariu se eu ver mais um Stapo na minha vida eu me mato

>Up up up

>Torra mais uns 20 manuais, da alguns de graça pra feiticeira tranny do lider do cla porque sou um cara legal

>O loco meu, aura trans é sexy

>#@?$!-se a aura, virei feiticeiro

>O poder dos elementos é todo meu, MWAHAHAHAHA

 

>Pulando alguns dias

 

>Clã marca torre pro fim de semana

>Preparação psicológica a semana inteira

>Up up up

>My body is ready

>Fim de semana chegou, está na hora

>Só veio meia duzia de gato pingado pra subir a torre, mas ta bom

>http://www.youtube.com/watch?v=LkCNJRfSZBU&t=1m23s

>Descendo o livro nos poring

>Me sentindo um verdadeiro guerreiro nórdico

>Hoje eu solo o Naght (detalhe: eu era nivel 104)

>Subindo a torre ao coro de lindas valquírias torcendo por minha vitoria absoluta por honra a odin

>Desconectado do servidor

>Você tem que esperar 6 dias e 20 horas para entrar na torre novamente

>Ragequit

 

>Alguns meses depois

>Voltei, deletei o feiticeiro para eliminar meu passado obscuro

>Upando um bardo que um dia comporá inúmeros poemas e canções sobre como a LUG deve parar de coçar o saco e concertar o servidor, etc, etc.

Editado por The Gull
Link para o comentário
Share on other sites

Minha história é um pouco triste. Haha

 

Depois de muito tempo, todo mundo querendo subir torre, finalmente a tão esperada sexta-feira chegou e nós nos reunimos em Alberta. Eram umas cinco ou seis pessoas que estavam on-line. Não me lembro muito bem as classes, mas eu era um Criador em meio de tantas classes pós-renewall... Resultado:

Eu só tinha oitenta AD's e na época não fazia ideia de que isso não passava nem do Samurai.

Então nós subimos de boa até os Porings -q.

Fomos até o GTB e não queria gastar AD's nele. De qualquer forma, passamos do GTB sem gastar AD'S e um RK morreu pra uma onda de mammonitas do mesmo.

Chegamos na Abelha-Rainha e assim que o AB se prontificou para segura-la, levou um TJ na cara em conjunto com várias ferroadas e morreu. Eu estava bem atrás e não escapei do enxame.

No fim das contas, todos nós levamos TJ e morremos. Ficamos mais de meia hora rindo no Raidcall da burrice de todos em não levar nenhum Amuleto de Ziegrifed.

Até hoje lembramos desse momento épico de nossas vidas que não vai se repetir. Depois desse evento, até hoje, ninguém marcou para subir torre de novo. Coincidência ou não.

Prometemos um para o outro que na próxima vez que iremos subir, levaremos Serpente e suas Ninjas pervertidas.

Íamos subir ontem, mas não aconteceu... Quem sabe próxima semana ;D

 

Então, essa foi minha história.

De um criador fracassado que não conseguiu nem passar da Abelha-Rainha na Torre sem Fim.

Hoje, sou Bioquímico, 104, e um sucesso na arte da alquimia. -sqn.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Bem as vezes as pessoas se perguntam que raio de nick é esse? "haha" vcs vão entender logo...

 

Era uma vez um Mago - Chamado MAGORORY

no começo de servidor thor, upar era difícil, exp era demorada e tínhamos que upar dias para ganhar um pouco de exp...

Eu perdido pelo mapas, aprendendo a upar e fazendo pt para matar porings, mal sabia o que era Woe!

Certo dia fui chamado para uma guild da época chama familia sebben, tinhamos q ir andando para o castelo,

aquela legião de noobs aprendendo o que era um castelo !

 

Fui aprendendo e evoluindo para virar um sábio, upava no extinto mapa dos orcs onde o Mvp Orc Heroi predominava acabando com o up da galera...

 

Anos depois levei a serio essa coisa de Woe, tinhamos ponto de encontro, qdo nossa guild foi extinta devido o lider se afastar!

 

Resolvi criar um cla para tirar um lazer sem levar a serio as famosas Woes, o cla era chamado de XT DO MAGO,

adivinha o que tinha no cla?

Apenas sages e bruxos, iamos para woe para brincar não tínhamos quem quebrar a emp,

eu mandava recall e aquele monte de bruxo limpava o mapa e ficava dando cajadada na emp... kk comico

 

Qdo o cla estava level 18 - um amigo me falou vc sabe o que é um tk ranker?

Nao fazia ideia o que era, ele me disse que na epoca era a classe mais temida do ragnarok, existiam apenas 10 em todo server e que ele queria fazer ...

 

Assisti alguns videos e pensei comigo quero ser um recaller de tk, coloquei o nome mais conhecido do sabio - MagoRory + Ki-chute que é engraçado e lembra luta kkk

 

Apos longos meses consegui entrar para o famoso rank de tks no servidor thor para quem nao conhece digite /taekwon ,

aprendi com alguns tks como combar, mapas para upar e fui evoluindo minha nova guild chamada In-fight.

Meu char passou a ficar conhecido no pvp e no jogo.

 

Anos se passaram, muitos amigos pararam e fiz grandes novas amizades,

vieram as classes 3 ( um desafio para um tk que adorava Pvp )

 

Acho que contribui com meu conhecimento e encorajamento a novos players entrarem no rank de tk,

fiz videos de pvp , mvp e minha pagina no youtube tem mais de 41.000 visualizações!

 

Minha Guild está level 46 e minha meta é deixa-la no level 50!

Nunca o rank taekwon esteve tão ativo e comemoro amigos da minha guild pegando primeiro lugar no rank taekwon e a grande maioria dos tks rank fazem parte do meu cla.

 

Não sei o que o futuro espera para minha classe, mas continuo me divertindo.

 

Um grande abraço a todos.

 

KI-CHUTE DO MAGORORY

[sIGPIC][/sIGPIC]In-Fight Guild

Link para o comentário
Share on other sites

Bom...eu vivi grande parte das minhas aventuras sozinho,pois foi assim que joguei durante 5 anos(triste não?),mas consigo me lembrar da vez em que fiz a missão de Acesso ao Novo Mundo.Por coincidência,tenho o relatório desta expedição gravado para sempre nas páginas de meu caderno de anotações.Gosto destas páginas do meu livro pessoal porque ela me relembra o quão bom é encontrar alguém com caráter e disposto a ajudar nos dias difíceis...

 

"Relatório de Expedição-Portão Interdimensional,parte 17

Estou em um lugar esquisito.No mínimo,fúnebre.O solo é tão marrom quando minhas vestes.

Segundo Sikaiz,é pra cá que deveria vir.Então é assim que um lugar desértico fica depois de uma fenda dimensional desta proporção ser aberta?

Bom,pelo menos não é um imperador-demônio que saiu dela.

Barulhos estranhos açoitam o ambiente a cada passo que dou.Não me importo muito,tudo é abafado pelo vento forte que ruge aqui.

-Mas o que...

Um Soldado da Aliança corre em minha direção.Não hesito em atirar quando ele chega mais perto e brande sua espada.Ele cai.

Logo,outros aparecem,e tudo o que me resta é correr.

 

O vento ruge mais forte em meus ouvidos enquanto corro.Apenas avanço em meio ao terreno arenoso.

Por um instante,sinto que fui empurrado pelas costas.Não.Eu simplesmente tropecei de maneira estúpida em uma pedra.

Antes de encostar no chão me viro para cair de costas.Saco minhas Desbravadoras e derrubo os outros 3 Soldados que estavam mais perto.Tem muitos deles.Porque estavam me atacando?E de onde surgiram tantos soldados assim?

Corro mais.Nem mesmo um Desperado daria conta de tantos.Eles me matariam antes de que eu pudesse repetir a técnica.

 

Tudo o que faço é correr.Até que chego a beira do caminho.

Não havia prestado atenção aonde estava indo.Estou cercado.Eles começam a andar devagar em minha direção,com as mãos no punho de suas espadas,ainda embainhadas.E então...eles as sacam e avançam como vultos.

Uso a técnica cujo nome mais do que se apropria a esta situação.Vários deles caem,mas essa habilidade demanda energia,e as minhas estão se esvaindo.

 

Então,todos caem.Após o grupo que me cercava cair,e eu,por consequência de minha falta de energia,também,sou capaz de observar um Paladino ajoelhado com sua espada cravada no chão.

A cruz de luz aos seus pés some aos poucos.Ele se levanta e bate no torso do Peco ao seu lado.

Anda em minha direção e ao chegar até o que restou de mim,ele estende a mão.

-Levante-se guerreiro.

Seguro em seu punho e ele segura no meu,me pondo de pé com um puxão rápido e brusco.

-Dia ruim?

Sua pergunta foi mais do que retórica.

-Com certeza.Bota ruim nisso.

Ele sorri para mim de maneira bondosa.Seus cabelos espetados estão tão sujos quanto sua face,marcada por suor e poeira.Ele monta seu Peco e andamos juntos até Munkero,que o congratula.Ai percebo que isto era apenas um teste.

-Bom,Justiceiro,cuide-se.Prossigo daqui.Tente não morrer mais uma vez!

Ele sorri alegremente e entra no vortex.

-Bom,então você é o próximo correto?

-Sim...

-Bom,se estiver pronto,podemos começar agora,o que me diz?

-Claro,como poderia recusar uma oferta tentadora dessas?

Ele percebe a ironia em minha voz e ri um pouco sem graça.

-Ok...já sabe o que fazer então...ATENÇÃO:Todos os soldados devem atacar os aventureiros nesta área por 15 minutos. Isto é uma ordem!

-Perai,quantos devo derrotar?

-Ah...uns 30,50,por ai.

Eu saio de perto dele e me preparo para começar a caçar.

Nunca tive tanta vontade de dar um tiro na testa de alguém como tive de dar na testa deste miserável.

 

Fim do Relatório-Parte17 "

 

Espero que tenham gostado ^^.Nunca soube o nome do Paladino,e ele também nunca soube o meu.Talvez ele não se lembre mais de mim,mas a recíproca não é verdadeira.Gostaria de encontrar mais "Paladinos" assim por ai...

Gostaria de aproveitar a oportunidade para mostrar aos senhores minha obra e pedir encarecidamente que a leiam.Não se preocupem se não acharem o contexto condizente com o do mundo atual do game.Apenas acalmem-se e verão que no final tudo sera explicado rsrs.Grato desde já ^^;

Aqui o link:http://redriot.forumeiros.com/t76-fica-ultima-jornada-atualizada

 

Enfim,um abraço a todos,esta foi minha "história",fui!

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Ah, teve um acontecimento, não esqueci até hoje.

Meu amigo jogava de Suma no pré-renovação, mas ele tava meio a tôa porque o clã dele tinha meio que quitado. Então normalmente eu ia com ele pra mapas aleatórios só pra brincar, ou como a gente costumava dizer "para passear".

Um dia desses, fomos pro lago do abismo. Eu tinha uma arma pra Dragões e queria usar e bem, ele com a Suma mandava Assumptio pra evitar de apanharmos muito.

Só que deu tudo errado.

Enquanto eu batia num Ferus Verde, ele usou a skill Estocada, que empurra pra trás. Justamente quando ele usou a skill um outro Ferus que batia no meu colega, mandou Brandir lança.

E eu tomei os dois golpes... -_-

Sim, pingue-pongue com uma mestra combo... -_-

Sei que no fim meu colega morreu também. Fiquei irritado, ia digitar alguma coisa no chat e ele me manda:

"KKKKKKKKKKKKKKKK pingue-pongue!!!! KKKKKKKKKK"

Eu imaginei ele morrendo de rir do outro lado do pc e não me atrevi a reclamar.

Melhor um amigo bem-humorado e zoeiro do que um cara sério né? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Começo de pós-renewal, cansado da moda e onda de Ninjas Kunai/Mortal resolvo criar meu primeiro prototipo de Ninja Ninpou.

 

Via comentários de que Ninpou estava zuado, uma porcaria, nerfaram isso e aquilo etc. Mas eu nunca tinha jogado com um Ninpou, nem mesmo antes da renovação.

 

 

Ok, vamos lá! Up, up, up!!! Nossa que classe divertida! =)

 

Até que cheguei ao lv 8x, equipei minha primeira Ninja Ninpou de testes para o PvP, não foi suficiente....

 

Droga! arruma build, tira essa Dex e põe Vit! up de novo! preciso de mais equipamentos!

 

 

Beleza Hora do PvP!!

 

 

Fui me defrontar com uma WS. Já sabia que não seria fácil, mesmo mais resistente agora, era questão de levar 2~3 Choque de Carrinho com uma Aspd alta e eu estaria morto!

 

Fiquei um bom tempo na brincadeira de Corre! Escudo de Chamas! Rajada Congelante! Lâmina de Vento!

 

Mas a WS resistia, tomou tantas brancas que nem eu sei como não caiu bêbada...Eis que percebo que ela para de potar e começa a correr. Neste instante vou atrás de minha presa e a congelo! Pimba! Estava no Papo!

 

Lamina de Vento!?!?!?!?!?!?!?!?!????

"Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

 

Pra minha surpresa quem caiu no chão fui EU, meu feitiço saiu pela culatra, depois de tanto trabalho ela tinha algum equipamento que possuia chance de refletir danos mágicos. Depois dessa meus ninjas Ninpous passaram a ter mais Vit ainda pra aguentar meu próprios Atks, mas acabou sendo ótimo, pois minha sobrevivência no PvP aumentou muito e pro meu estilo de jogo de imobilizar e atacar pouco importava ter Dex pra reduzir o cast.

 

Tinha um Ninja com build considerado lixo! com atributos muito estranhos, mas que no final tinha força pra bater de frente com as outras classes além de Ninjas 'tops' da época que eram Kunai e Mortal. Além de fazer alguns amigos no PvP e ficar até famoso por um bom tempo, jáque eu era o unico lá.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu, Hong Wang, sempre fui uma pessoa calma e que buscava usufruir ao máximo do jogo, fazendo quests e amigos no decorrer de minha aventura. Um dia, conversando com algumas pessoas em Payon, ouvi a pergunta: Você já fez a quest do sinal? É a maior quest do jogo.

De imediato isso despertou o meu interesse. O que seria o Sinal? Seria tão difícil e longa assim para ser chamada de maior quest do jogo? Então, decidido a fazê-la, busquei guias e informações, iniciando minha aventura.

 

O primeiro passo foi fácil, eram juntar alguns itens e conversar com alguns NPCs, mas eu sentia o cheiro dos problemas próximo - havia um grande número de corais para ser coletado e isso parecia uma realidade impossível para um simples templário como eu. Minha primeira tentativa de coletar os corais gerou em um grande gasto de poções brancas - que para mim era quase um absurdo na época - e muitas mortes, frustrado, comentei com um arruaceiro que conhecia sobre e perguntei se ele não gostaria de me ajudar.

 

Nós dois fomos decididos coletar os corais, eu utilizava redenção e ele ia até os monstros com sua adaga, atacando-os constantemente. Em um momento de desespero, disse "Salve-me" e ele, sendo 95 (E tendo mais dificuldade de obter experiência do que eu) sacrificou-se heroicamente para garantir minha sobrevivência. A princípio o gesto abalou-me, sabia que o tempo que eu levava ganhando os percentos perdidos não comparava-se ao tempo que levava para ele ganhá-lo (Na época eu era 85), mesmo assim ele foi gentil e preferiu atender o meu desejo de manter-me vivo à manter sua experiência intacta. No final dessa experiência, tivemos o saldo de 60 corais - 20% apenas do necessário para a quest.

 

Pouco tempo depois, vi a necessidade de enfrentar o labirinto do bafomé para prosseguir com a minha quest do Sinal. Uma amiga minha odalisca - que conheci em Payon quando essa ainda era arqueira -, ofereceu-se bravamente para acompanhar-me, onde logo viu-se perdida no labirinto comigo e ficou um tanto frustrada.. Porém, com algum esforço, conseguimos completar mais um pedaço da minha quest e decidimos conversar em Aldebaran a respeito dos últimos acontecidos. Comentei com ela sobre o gesto do arruaceiro comigo e logo ela brincou "Arrumou um namorado, Hong? Uhn?", de forma tímida, apenas neguei, aquele arruaceiro e eu eramos apenas amigos.

 

Nos dias que se seguiram, prossegui com a quest, onde seguindo com minha amiga odalisca e meu novo amigo arruaceiro, fomos para Payon coletar alguns itens, conhecendo então um outro templário. Esse templário logo tomou-me como ídolo, onde dizia admirar os templários redentores e a minha gentileza e esforço com todos. Eu também me senti propenso a formar amizade com esse, vendo-o passar por dificuldades como as minhas em suas aventuras, onde focou-se na cura para poder sempre ajudar seus companheiros. Ao mesmo tempo que nossa amizade foi formada, um clima romântico surgia no nosso grupo, onde futuramente haveriam grandes surpresas.

 

Retornamos a caça dos corais, dessa vez eramos quarto pessoas. Enquanto eu usava redenção na odalisca e no arruaceiro, o templário de cura mantinha-me vivo - onde minha amiga odalisca logo brincava dizendo "Nesse grupo temos dois tipos de suporte, o suporte redentor e o suporte do suporte da cura". Eis que surge um terceiro templário, agora lanceiro, perguntando se poderia juntar-se a nós. Com muito ânimo e diversão, prosseguimos em nossa missão, conseguindo chegar ao fim em 50% da nossa meta.

 

Com as grandes dificuldades em prosseguirmos com a quest, vi-me triste sobre essa e pensei que estivesse causando muitos transtornos a todos para fazê-la. O arruaceiro gentilmente disse-me "vamos conseguir" e a odalisca com seu jeito alegre brincou "vou seduzir algumas pessoas e dizer que preciso dos corais para uma presilha". Cheguei finalmente ao ponto da quest onde os corais seriam necessários e meus amigos logo vieram até mim e disseram "Faltavam 180 corais, não?". Eu, com um ar desistente, disse que voltaria a treinar e quando fosse paladino tentaria coletar os corais, porém logo me vi impedido desse, onde eles entregaram-me todos os corais restantes e disseram-me que eu devia seguir adiante.

 

Nesse ponto tivemos uma despedida em nosso grupo, nosso amigo lanceiro viu a necessidade de continuar sua evolução, sem desejar prosseguir conosco essa aventura, porém logo um amigo nosso, bruxo, decidiu tomar seu lugar e vir conosco para a última e mais difícil parte da quest do sinal: Niflheim.

 

No momento que decidimos pular de bungee jump, meu novo amigo, o templário de cura, disse "Aposto que ninguém sabe o nome de Niff" e minha amiga odalisca "É Niff", onde todos concordamos "Sim, Niff" e ele prosseguiu "Disse o nome inteiro de Niff.." e um silêncio tomou nosso grupo.. Bem, posteriormente através de placas na cidade, descobrimos que era Niflheim / Niffheim. Após essa brincadeira, sentimo-nos motivados a continuar.

 

A cidade de Niflheim era terrível e o MvP insistia em nos encontrar. Tivemos grandes dificuldades em chegarmos todos a cidade através do bungee jump, por isso toda vez que retornávamos a Umbala víamos a situação como uma derrota. Eis que em um momento de dificuldade, usando sua grande esquiva e perícia, todos somos mortos, exceto o arruaceiro. Ele nos acalmou, dizendo que nos ressuscitaria, próximo a ele estava o bruxo - e distante o suficiente do MvP -, porém ele preferiu vir a mim primeiro e salvar minha vida. Nesse momento percebi o favoritismo dele por mim, ficando sem reação e fugindo junto dele, voltando aos poucos para trazer todos a vida. Devido as grandes dificuldades enfrentadas, decidimos retornar ao hotel da cidade e conversar.

 

A odalisca logo comentou sobre a incrível capacidade do arruaceiro e a forma que ele conseguiu evitar o MvP enquanto todos caímos, causando um grande sentimento de desconforto no templário de cura. No meio da conversa o bruxo brincou a respeito e o ciúmes tomou o local. Eu, talvez com um pouco de complexo de inferioridade, afastei-me triste, imaginando que uma pessoa tão boa quanto aquele arruaceiro ficaria bem com uma garota alegre como aquela odalisca, porém diferente do que imaginei, o arruaceiro veio até mim e perguntou-me o que havia de errado. Eu logo comentei que sentia que era um problema para ele e de forma carinhosa ele me beijou (/bj2 -q) e disse que se estava ali era por querer estar comigo.

 

O templário de cura, surpreso pela situação, logo indagou "Vocês tem alguma coisa?" e a odalisca disse "Óbvio, eles são namorados", onde o bruxo acrescentou "Bem que o clima entre eles era muito íntimo". Por um instante o templário de cura iniciou um drama, dizendo "Não! Por quê? Vocês eram os meus ídolos! São as pessoas mais legais que eu já conheci! Como podem namorar?" e a odalisca "Você gosta de mim ou deles?", fazendo o templário de cura finalmente declarar-se.

 

Prosseguimos com a nossa quest e seguimos até Glast Heim, devido a compromissos, a missão começou apenas comigo e a odalisca, mas logo o arruaceiro juntou-se a nós. Enquanto enfrentava os monstros para nos proteger, ele obteve sua aura 99 e naquele momento senti extremo orgulho e admiração por esse. Perguntei a ele se ele renasceria e ele disse que apenas quando completássemos a quest.

 

O grupo reuniu-se a integra e voltamos a Niffheim, juntos enfrentamos grandes desafios. Ao obtermos acesso a Geffenia, descobrimos que morríamos lá com extrema facilidade e ao fim questionaram-me se o tamanho e desafios da quest valeram a pena para obter o simples acesso a um mapa e o item "o sinal". Eu, com muito orgulho, digo: Sim, valeu a pena. Mesmo que hoje possamos não estar mais todos juntos, as lembranças daqueles dias (Duas semanas -q) sempre farão parte dos meus dias dourados de Ragnarok~

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que apreciem minha história in-game, gosto de contar do modo como fiz abaixo, pois torna mais melódico xD. (sim é gigante eu sei kkk)

 

Era uma vez um jovem chamado Luthie Eclipse… Mas sabe…? Para falar dele, é necessário contar outra história antes…

 

 

Havia um mago em Rune Midgard chamado Longan, que tinha muitas ambições e sonhos. Com o passar do tempo, Longan ia conhecendo novos amigos e companheiros, os quais partiam com ele em suas jornadas, mas ainda assim ele pensava que poderia fazer tudo sozinho.

 

 

Com o passar do tempo foi percebendo que não é possível se evoluir e crescer sozinho, ele sofria constantemente por não poder rumar para nenhum lugar para sobreviver. Mas ainda assim ele mantinha seu pensamento fixo que era possível ser forte apenas evoluindo suas habilidades sem ter mais nada em mente, além de um poder absoluto.

 

 

[...]

 

 

Em uma certa ocasião uma Templária salvou sua vida de um grupo imenso de Hodes pelo deserto de Sograt, dando a sua vida para que ele pudesse escapar de uma morte certa, ele escutou ela lhe dizer antes de perder sua vida:

 

 

“Aprenda uma coisa… Ninguém pode evoluir sozinho… As pessoas precisam umas das outras… Torne-se forte e proteja aqueles que amar… Sempre”

 

 

Longan voltou para Geffen decido a se fortalecer e crescer com o pensamento que ela lhe ensinou.

 

 

Um longo tempo depois ele conseguiu se fortalecer com o que pensou ser ideal e resolveu fazer a prova para se tornar um Bruxo.

 

 

Nos primeiros testes ele conseguiu prosseguir sem dificuldades, mas nos últimos não conseguia avançar, os monstros que tinha que enfrentar eram muito para ele que não se adequou durante o seu treinamento. Longan era sem duvidas forte, mas não tinha habilidade para executar as magias de forma adequada a cada situação.

 

 

Neste momento surgiu uma jovem Sumo-Sacerdotisa chamada Dapheny, a qual sem nem ao menos conhecer Longan o abençoou de modo que graças aquela ajuda ele conseguiu finalmente se tornar um bruxo e não muito tempo depois se tornaram grandes amigos.

 

 

[...]

 

 

O tempo foi passando e então as dificuldades não paravam de surgir, a nova classe em que Longan estava era ótima, aprendia muito porém ainda não conseguia ser ágil nem inteligente com suas magias.

 

 

Passava a maior parte do tempo na Caverna de Payon, na entrada da Torre de Geffen ou mesmo na Catedral de Prontera observando os casamentos, Longan gostava de ver as pessoas andando para lá e para cá, ficar pensando em seus sonhos, desafios e expectativas, conheceu diversas pessoas interessantes com o passar do tempo.

 

 

Uma Jovem chamada Rey, se tornou sua aprendiz quando se conheceram e criar uma boa amizade na Caverna de Payon também. Uma garota talentosa em suas magias e com o passar do tempo até mesmo superou sem demoras aquele que a ajudava.

 

 

[...]

 

 

Um dia Longan se deu conta que Rey havia se tornado uma Bruxa muito forte, Dapheny era neste momento uma Arcebispa muito mais forte do que qualquer outra E o Jovem Jean (namorado de Dapheny) era um exímio Cavaleiro Rúnico forte, e sem dúvidas muito leal assim como os demais.

 

 

Porém o que entristeceu Longan naquele momento foi ver que ele não havia obtido progresso algum em sua curva de aprendizado, ainda era um bruxo que demorava para fazer magias, que não tinha equipamentos bons para se fortalecer, nem estratégias de batalha para lutar.

 

 

Por fim decidiu-se, ia dar um fim em sua repugnante e inútil existência, e então foi para a sua derradeira viagem sem dizer para seus amigos o que tinha em mente, porém ao chegar na entrada da caverna viu uma pequena maga se preparando para entrar e decidiu seguir ela sem entender exatamente qual a razão disso.

 

 

Por um tempo ele foi seguindo observando e lembrou-se do início de sua jornada, e pensou que ela estava indo bem e que ele deveria esquecer isso e apenas encerrar realmente sua vida, mas no momento em que virou as costas um pequeno grupo de monstros da raça “familiar” atacaram a jovem e ele como não conseguiu auxilar tempo acabou a perdendo de vista, decidiu sair da caverna e ver se a encontrava para saber se estava bem ou se havia conseguido fugir, realmente ela estava melhor já, ele ficou um pouco sentido por não poder ter ajudado com deveria naquele momento e então sentaram-se a sombra de uma árvore existente na entrada da caverna.

 

 

Ali ficaram por uma noite conversando e dividindo experiências de vida, se conhecendo e vendo as características que tinham em comum, sem contar com o fato que de certo modo eram colegas de guilda, uma vez que ela também era da classe magica apesar de estar um nivel anterior ao dele, mas isso pouco importava, a Jovem Asuka era adorável e Longan até mesmo esqueceu o que havia planejado, mas se lembrou naquele momento das palavras da templária e entendeu porque ela era forte.

 

 

O que tornava ela forte era ter alguém para proteger, de que adianta ter todas as habilidades, se não é utilizada para o bem dos outros? Então ele compreendeu que para ser forte realmente precisava se esforçar para cuidar daqueles que estavam próximos de si. Seus companheiros de jornada, os desconhecidos que precisassem de ajuda.

 

 

Quando já estavam se despedindo, Asuka disse algo que fixou todos os pensamentos de Longan.

 

 

“Se cuida! E não esqueça de mudar um pouquinho do mundo!”

 

 

Aquelas palavras provenientes do sorriso da jovem deram o ânimo que ele precisava, então foi para Al de Baran para treinar mais, se fortaleceu e então ouviu boatos de que havia uma cidade com muita neve, onde era natal o ano inteiro, e achou que poderia ser interessante ir até lá.

 

 

A cidade se chamava Lutie, e quando ele chegou, se maravilhou vendo os pequenos “marins” andando de um lado para o outro, e sorria pensando que agora ele era muito mais forte e que nada poderia o derrubar… Quão enganado ele estava… Em alguns instantes surgiu um “Haiti“, Longan obviamente não conseguiu enfrentar ele sozinho, seu Trovão de Júpiter nem ao menos fez cócegas no monstro, que furiosamente o atacou e o deixou praticamente desmaiado no chão.

 

 

Ali deitado olhando para o céu escuro apenas iluminado pelos flocos de neve caindo se deu conta de que o erro foi em não ter treinado adequadamente no início de sua jornada, não ter se preparado como um verdadeiro bruxo. Então voltou e falou com Dapheny a respeito e então ela conversou com ele:

 

 

- Olha… Se você continuar treinando pode ser que algo milagroso aconteça… As Valkírias podem fazer o milagre surgir e você renascer mais forte…

 

 

- Não tem como… Eu não obtive uma vida que me fizesse merecer isso….

 

 

- Não pensa assim…

 

 

- Existe alguma outra opção? – Disse ele sem pensar em mais nada.

 

 

- Olha… Dizem que em Lighthalzen eles fazem uma espécie de troca de corpos… Você poderia renascer deste modo… Com algum corpo…. Morto…

 

 

- E então eu poderia começar do zero…

 

 

- Exatamente…. Mas não sei se todos iam aprovar isso… E nem se tem certeza se isso funciona…

 

 

[...]

 

 

Longan conversou com os demais amigos os quais não apreciaram muito a ideia, porém assim mesmo ele decidiu que este era o melhor modo, o único meio de renascer, era “renascendo”, aprendendo com os erros, apagando e recomeçando, não apenas reescrevendo em uma página já existente.

 

 

Quando foi para Lightalzen, viu o corpo que poderia ser usado, e aceitou a oferta de servir de cobaia na experiência planejada.

 

 

Porém após o procedimento, os médicos pensaram que havia dado tudo errado e apenas jogaram o antigo corpo de Longan nos campos, e como o novo corpo havia sido conseguido pelos médicos de forma “clandestina” decidiram jogar ele na zona de treinamento.

 

 

Desacordado Longan sonhou com a neve de Lutie, a cidade natalina, e acordou com o treinador Brade dizendo:

 

 

- Hey você garoto! Levante-se dai! Está no campo de treinamento, não na casa da mamãe! Como é seu nome filho? – Disse ele estendendo a mão e puxando o agora “aprendiz”.

 

 

- Meu nome é Lon… Lutie… Luthie Eclipse, meu nome é Luthie Eclipse…

 

 

- Certo… Bem, se esforce garoto!

 

 

Então naquele momento o Jovem Longan havia renascido como gostaria, com o passar do tempo seus amigos se acostumaram com a nova aparência e ele foi se tornando mais forte agora com os objetivos como deveria ser antes, com o passar do tempo evolui…

 

 

O Bruxo renascido…

 

 

Tornou-se o posteriormente Luthie Eclipse, também conhecido durante seu tempo de Bruxo como “O vento de Payon” devido o fato de usar o Cajado de Vento de Laurell Weider.

 

 

Depois quando renasceu pela segunda vez, mas agora perante as Valkírias, se tornou um Arquimago de certo modo forte, conhecido como “O arquimago da ondina”, pois agora com seu novo cajado O Bastão das lágrimas de Kathryne Keyron.

 

 

E começamos nossa história neste ponto, Luthie agora está rumo aos “Esplêndidos” para se tornar um Arcano, depois de um coma de 6 meses.

 

 

Ele não se lembra como ficou assim, não se lembra de muitas coisas, mas de algumas ele nunca se esqueceu, e agora com alguns objetos de lembrança treina como nunca para não decepcionar aqueles que torceram pelo seu sucesso até aquele momento, os objetos que Longan tem consigo são:

 

 

- Um pequeno frasco de Água benta… Proveniente daquela que o cuidava e o protegia sempre que ele estava ao alcance de sua benção.

 

 

“Quero que fique com isso irmãozinho, para que sempre lembre que sua irmã Arcebispa vai estar rezando por você, te protegendo mesmo longe” – Dapheny

 

 

- Seu novo Cajado, O Bastão da Destruição. Durante uma época complicada na jornada de Luthie sua aprendiz mudou muito… Mas Luthie depois de seu coma, resolveu se tornar tão forte quanto ela havia se tornado, porém para provar que é mais importante se preocupar com os amigos do que com o poder, por isso usa o mesmo Cajado que um dia ela usou antes de se tornar uma Arcana com pensamentos diferentes de quando era apenas uma maga.

 

 

“Nada mais importa meste, apenas o poder é importante… E você se tornou fraco, eu sou muito mais forte do que qualquer um, e você está sendo um peso morto perto de mim…” – Rey

 

 

- O pingente de Morrigane. Um presente dado por uma Algoz chamada Akiko, a qual Luthie nunca se esqueceu em nenhum momento de sua jornada, aquela que para ele sempre foi o maior de todos os pontos de dúvidas e certezas ao mesmo tempo. Aquele pingente era o sinal de que havia um ponto na vida de Luthie que jamais poderia ser esquecido, pelo contrário.

 

 

“O pingente de Morrigane, o qual Cuchulainn deu para Morrigane quando eles ainda estavam apaixonados. É um símbolo da devoção sem fim, já que ela ficou do lado dele mesmo depois que ele a abandonou.” – Descrição histórica do Objeto.

 

 

“Quero que fique com isso… Não me questione… Apenas aceite e saiba que eu eu sempre vou estar com você… Por favor… Persista…” - Akiko

 

Obs: A referência com Lighthalzen e etc, entenda-se por um "Aff meu char ta com tudo errado.. vou recomeçar :P" foi mais ou menso assim kkkk

 

E assim iniciamos os relatos das lembranças e novas histórias de Luthie Eclipse.

 

 

***Estou postando o que vem acontecido comigo no site: luthie.zz.mu aos que desejarem acompanhar =)

 

****Virei Arcano no inicio desta semana :)

Editado por Luthie Eclipse

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Conheci Ragnarok através de uma propaganda da BlockBuster da "Turma do Sofá" pois ganhei um cd do jogo, comecei criando uma conta com um total de 20 ou era 24 horas de crédito do jogo que existia pois nem sempre o Ragnarok tinha servidor gratuito. Fiz um espadachim chamado "Chimbiro"

que foi o que saiu no teclado depois de digitar qualquer coisa.

 

Consegui chegar próximo ao nível 30 no servidor Chaos antes do tempo acabar, depois parei de jogar. Algum tempo depois alguns amigos começaram a jogar no servidor Loki então voltei a jogar com uma nova conta dessa vez com um espadachim chamado "Alkaiser", dessa vez consegui chegar no nível 45 antes do tempo acabar. Após isso parei de jogar novamente pois tinha 11 anos de idade e era muito caro comprar crédito pra esse jogo principalmente porque jogava de Lan House.

 

Depois voltei a jogar Ragnarok com a chegada do servidor Odin onde foram unidos os servidores de Ragnarok Loki, Chaos e Iris. Achei legal ter mais gente jogando mas não sabia que isso ia acabar me causando problemas, assim como um Kirito (forever alone T-T) jogava solo e normalmente tinha problemas para upar em paz. Parei de jogar pois achei difícil jogar solo.

 

Um tempo depois ouvi dizer que seria aberto um novo servidor gratuito mas não tinha data prevista, então um dia comecei a ver comunidades do Ragnarok serem criadas com um servidor que nunca tinha visto chamado "Thor". Achei legal o fato de existir um servidor gratuito, porém comecei a descobrir sobre os "Bots" o que era uma minoria e tinham apenas a configuração básica de Andar e Matar. Com o tempo os bots começaram a se tornar um problema suficiente para me atrapalhar devido sua alta concentração em mapas de bons drops. Mesmo com os bots atrapalhando continuei a jogar.

 

Depois de altos e baixos no servidor Thor foi aberto o servidor Asgard, sem nenhum remorso e com ódio dos bots migrei sem pensar duas vezes. Continuei jogando e comecei a perceber que os usuários de bot do Thor estavam se deslocando para o Asgard, "ao menos existiam menos..." disse eu para continuar jogando. Após um tempo o servidor ficou lotado de usuários de Bot assim como o servidor anterior, comecei a investigar as táticas dos bots e calcular o lucro diário baseado no tempo que os bots demoravam para derrotar um monstro e percebi que o lucro era absurdamente alto. Depois de verificar o esforço diário da "**!*" ao combate aos bots, percebi que a empresa faz o mínimo esforço para acabar com essa ameaça e jogar um jogo onde guildas são movidas por bots inconsequentemente era desperdício de tempo.

 

Continuei a jogar com uma pequena esperança de um dia voltar a jogar Ragnarok onde era difícil conseguir Zeny e itens valiosos. Então o pior aconteceu, 2 contas que utilizava no servidor Asgard tiveram sua senha alterada pelo novo sistema de segurança da "**!*". Contas que foram criadas em 2008 com dados fictícios e com E-mails que provavelmente foram extintos. Perdi aproximadamente 60% de todos os itens raros que possuía, depois desse golpe final percebi que caso utiliza-se Bot poderia recuperar tudo o que perdi e mais! Então parei para pensar que os usuários de Bot começam desse jeito e que parte dos usuários são pessoas que perderam tempo e itens jogando justamente e perderam tudo pela irresponsabilidade e falta de consideração da empresa. Após esse ocorrido finalmente encerrei minhas atividades com Ragnarok, fico contente se você que está lendo isso leu parte ou tudo o que escrevi. Depois de tudo isso ainda não me arrependo de ter jogado Ragnarok, mas não tenho capacidade de estender minhas mãos e alcançar Ragnarok novamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar em 2004, eu tinha um mago chamado Jauson, o Gm ryan fez um evento na epoca do lançamento, em izlude dando cenoura arco iris para os players mais so os que davam trade ganhavam.

Tentei por varias vezes conseguir a maldita cenoura e não consegui. Até que um cara falou que viu um bot nos peco pecos, dai o Ryan perguntou pra ele onde era o mapa.

 

Aproveitei a oportunidade de chamar atenção e disse "Gm eu uso bot" para ver se ele me ouvia...

E ele disse "Que triste isso jauson"

 

 

Bem isso ficou famoso por ai, tenho saudades do meu mago ate porque gastei mais de 200 reais na epoca ( comprava o cartão de 30 dias todo mês ) e jogava em uma lan house, e era muito legal pois a lug, fazia eventos Lan House vs Lan House em uma arena. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

u.u desde ontem eu tava caçando Élfico (0,05)... >_> hoje dropei manteau slotado (0,02), tava quase desistindo... '-' dae no mapa apareceu um ranger, começamos a conversar e talz, falando dos servidores, dos equips, de preços e talz... comecei a matar bem menos bichos (visto que estava mais conversando e talz) mas nem tava mais sentindo cansaço... e aconteceu... O_O eu FURTEI um élfico!!!! =OOOOOOOOOOOOOO furto!!!!! O_____________________O NO F-U-R-T-O!!!!

 

O______________O comecei a rir sozinho aqui em casa, num conseguia parar!!!!

 

*-* quanta felicidade!

 

*_____* Rag eh taum baum! Esses momentos assim que valem a pena a gente continuar a jogar, mesmo que nos irritamos ocasionalmente com algumas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amei a história de vocês!! *-*

Não importa o tamanho da história, estou lendo todas! :D

Inclusive, algumas já apareceram no Ragnatown!

Será que existem mais aventureiros nesse fórum? Estou aguardando mais aventuras! :D

 

Confira as histórias que apareceram no Ragnatown: Clique aqui!

 

@Hong Wang O que aconteceu com a odalisca? ):

 

@Luthie Eclipse Parabéns por virar arcano!! *-*

 

@Pearl Volte para o Ragnarok, Rune-Midgard te espera :p

 

@Corbin Fisher Um dia eu estava upando em anolians, juntamente com Akio, e acabei dropando um Élfico :o

 

Foi mt aleatório... Mas fiquei feliz :B

 

@Rodrigo xD Que história bizarra a sua SHAUSH não use programas ilegais, é feio! u_u

Editado por KurumiChaan
Link para o comentário
Share on other sites

Um dia sobre o olhar dos Deuses, houve o nascimento de um garoto que futuramente se tornaria servo da Luz e entraria na Ordem dos Templários. White era o nome que lhe foi dado.

Um jovem esperto e esforçado, determinado a aprender sobre as artes da espada e da lança, tornou-se espadachim rapidamente. A partir deste momento, a grande dúvida que pairava sobre White era sobre seu destino, cavaleiro ou templário? Após um sonho profundo, previu que se tornaria um grande guerreiro que mudaria o destino do mundo através do poder do Bem, escolhendo assim segunda posição, jurando seguir o caminho da luz e proteger Rune Midgard contra o Mal.

 

O caminho não foi fácil. White era solitário, tinha muita dificuldade para enfrentar seus inimigos, tendo que recorrer muitas vezes às forças sagradas. Devido às muitas dificuldades encontradas para alcançar o renascimento, resolveu dar um tempo em sua jornada, interrompendo seu treinamento e entrando em algum tipo de “torpor”.

 

Depois de alguns anos, White reacordou e percebeu que o mundo em sua volta havia mudado e tudo estava diferente. A ordem dos templários havia crescido e estipulado novos cargos chamados Guardiões Reais. Determinado a se tornar um, White resolveu retomar seus treinamentos, porém, um imprevisto aconteceu. Ao consultar a corporação Kafra, viu que seus itens haviam sumido, acabava de ser roubado.

Persistente, o jovem continuou assim mesmo, lutando por experiências e equipamentos. Em uma noite como aquela em que ele nasceu White travou uma luta desenfreada contra um servo maligno chamado Anubis, nesta ocasião utilizou seu maior poder “A Grande Cruz” e derrotou o inimigo. A partir deste momento já estava preparado para o renascimento.

 

Quando Paladino, White já era um adulto forte e destemido, enfrentava todos os inimigos que se atreviam a entrar na sua frente. Porém, percebeu que não seria mais possível enfrentar os maiores desafios sozinhos.

Conheceu algumas pessoas fantásticas e de muito bom coração que faziam parte de um clã chamado “CDZ”. A partir daquele momento, já não era mais rapaz solitário. Compartilhava todas suas aventuras com seus companheiros, sendo na vitória ou na derrota. Seus amigos lhe ajudaram a conquistar seu maior sonho até então, se tornar o cargo mais alto que um templário poderia alcançar o tão desejado título de Guardião Real.

 

Após adquiri conhecimento e experiência com o novo cargo, White resolveu encarar novos desafios, um dos monstros mais poderosos conhecidos, aquele que apenas os guerreiros com maiores valores conseguem derrotar, o famoso Bafomé. Determinado a ver até onde seus poderes iam, White cometeu o maior erro que poderia ser cometido, tentar enfrentar o monstro sozinho. Após uma batalha longa e avassaladora, o guerreiro acabou esgotando suas forças e em um momento de fraqueza e descuido acabou por levar um golpe fatal da foice do inimigo, abrindo-lhe um corte do ombro a virilha. Seus amigos e companheiros de clã após saberem do ocorrido correram até o local da batalha com a esperança de chegar a tempo e ajudar White, entretanto, quando chegaram ao local, apenas o corpo do Guardião jazia morto no chão. Seus restos mortais foram levados até os mais profundos andares do cemitério de Glast Heim e enterrado sobre o choro dos queridos.

 

Diz à lenda que White era o escolhido pelos Deuses, e que nem a morte seria capaz de alterar o destino traçado por eles. Um dia o Guardião reviverá, se vingará daquele que fez seus amigos derramarem lágrimas e a partir deste dia nenhum mal mais reinará em Rune Midgard. Os mais esperançosos acreditam nessa lenda fervorosamente. Afinal, o Imperador Morroc ameaça retornar e os dias estão contados.

 

...Fim?

 

Gostaria de ter escrito muito mais, mas ficaria cansativo (se já não ficou). Espero que tenham gostado da minha história. O personagem em si não morreu, apenas parei de jogar nele haha.

Até mais !!..

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal! Bem, como finalmente consegui escrever de forma detalhada uma história de meu passado que tinha anseio a muito tempo, na verdade os fatos descritos a seguir estão fazendo aniversário semana que vem, junto com o meu, e resolvi compartilhar aqui, do mesmo modo que já fiz no meu site a mesma também (eclipse.zz.mu) =/

 

Abraços a todos e espero que gostem!

 

“O pingente que Cuchulainn deu para Morrigane quando eles ainda estavam apaixonados. É um símbolo da devoção sem fim, já que ela ficou do lado dele mesmo depois que ele a abandonou.”

 

 

Era uma vez dois jovens gatunos… a Jovem Aki, e o Jovem Lucyan Eclipse.

 

 

Ambos cresceram juntos em todos os passos de sua jornada, e na hora certa foram fazer a prova para se tornarem mercenários, entretanto Lucyan não recebeu o seu Colar do Oblivio do lider da guilda, e por esse motivo estava literalmente trancado sem poder se tornar mercenário, o avaliador disse que ele teria que ter um para ser aceito.

 

 

Aki se sentiu culpada pois Lucyan não recebeu o pingente pois ele a esperou na ultima etapa da prova, o labirinto invisível, e por isso ela disse á ele:

 

 

- Lucyan… Eu vou dar um jeito… Temos que conseguir um…

 

 

- Não dá, existem poucos monstros que derrubam isso…

 

 

- Minha irmã pode ir tentar caçar o Jakk na Torre de Geffen!

 

 

- Vou pedir ajuda para o meu irmão e nos encontramos lá.

 

 

O irmão de Lucyan era o bruxo Longan Eclipse, que prontamente se dirigiu para Geffen para ver se poderia ajudar a misteriosa irmã e desconhecida “Akiko“, irmã mais velha de Aki.

 

 

Quando ele chegou, viu ela sentada na frente da torre.

 

 

Uma linda Algoz de cabelos longos e olhos brancos, em suas mãos segurava o Elmo de Morrigane, estava cansada pelo que ele notou.

 

 

- Você deve ser a irmã de Aki… Muito prazer eu sou.

 

 

- Não dá! – Ela bradou antes que ele terminasse de falar.

 

 

- O que?! – Disse ele sem entender.

 

 

- Os Jakk, eu até luto bem contra eles, enveneno minhas laminas e ataco… Mas não tem como com os pesadelos, não consigo acertar eles…

 

 

- Hum… Bom… Eu sou..

 

 

- Desculpe, você deve ser o irmão do namorado da minha irmã… Longan isso?

 

 

- Exato…

 

 

- Certo, eu sou Akiko… Bom não sei no que você pode ajudar, deixe-me tentar sozinha, vou demorar aqui mas pelo menos eu.

 

 

Antes que ela terminasse de falar Longan a ignorou e entrou na caverna lhe dizendo:

 

 

- Não me subestime!

 

 

A jovem ficou surpresa com a revolta que o rapaz ficou por querer mostrar que conseguiria avançar, e resolveu entrar com ele.

 

 

E por alguns momentos começaram no meio do caminho a discutir pela liderança e etc.

 

 

Mas no meio da caça ao colar, apareceram alguns pesadelos, Akiko não tomava dano deles, tinha uma excelente esquiva, porém também não acertava um único golpe neles, tentou com diversos modos mas sem sucesso, aos poucos começava a ser atacada, e Longan preocupado fez o que imaginou ser uma ideia prudente se tratando de um mob, conjurou uma nevasca sobre a garota, que ficou surpresa ao ver que os monstros estavam congelados.

 

 

A seguir ela começou a atacar eles e se deu conta de que por terem sido congelados a sua propriedade mudou, e agora ela podia atacar eles livremente e assim os vencer em poucos instantes.

 

 

Depois de se livrarem dos primeiros pesadelos começaram a rir, pois nenhum dos dois imaginava que veneno e gelo seria uma combinação tão tenebrosa e forte.

 

 

Aos poucos a sombra da noite não havia mais pessoas no subterrâneo da Torre de Geffen, apenas os dois, que já tinham uma sincronia exata para atacar, juntar os inimigos, curar, e etc, e aos poucos a noite adentrava mais ainda e de todos os modos não acharam o colar, ficaram tristes por isso, porém ficaram felizes por verem a combinação que tinham junto.

 

 

Ao saírem da Torre de Geffen combinaram de se encontrar a noite novamente, para tentar mais uma vez procurar o colar, Akiko durante a noite havia contado sua história de vida e passado difícil, a mesma se auto-intitulava como amaldiçoada devido a motivos adversos, porém Longan deu a ela um ânimo de vida.

 

 

Durante o dia o próprio Lucyan encontrou um mercador “esperto” que lhe vendeu por 300,000 zenys o colar do oblivio, ele virou mercenário, mas não encontrou Aki durante o dia.

 

 

Longan sabendo do ocorrido lembrou-se de Akiko durante o dia, e resolveu lhe dar um presente para que ela continuasse forte em sua jornada e persistisse tentando viver, sem mais pensar em ser amaldiçoada ou não ser e etc.

 

 

Pesquisou a fundo e lembrando dos equipamentos dela, ele vendeu 3 Cajados raros que tinha consigo que lhe foram dados de presente, juntou o restande de dinheiro que tinha e conseguiu comprar um Manteau de Morrigane e uma Katar Infiltradora[1] novinha para ela.

 

 

Akiko se assustou com os presente e disse que não poderia aceitar, Luthie explicou que viu que os equipamentos dela não estavam completos e queria lhe ajudar, a moça buffando e com um pouco de revolta e receio aceitou os presentes, ambos não precisaram caçar mais os Jakks pois como Lucyan era Mercenário já, a missão foi dada como “conclusa”.

 

 

Alguns dias se passaram e ela se divertia com e ele e vice-versa, foi treinando até ir aos Roweens novamente, Longan se divertia com ela enquanto ela “dançava” na nevasca feliz, foram ótimos dias, ao sentarem por diversas vezes, Longan dizia a ela em frente ao templo que ela era “A Musa do Templo de Freya” daquele local, pois sempre estava por ali e ela era muito parecida com a Deusa das estatuas do templo.

 

 

Por alguns motivos Akiko começava a pensar em parar de viver.

 

 

- Entenda Longan… Minha existência é algo ruim… A Aki tem bem mais chances do que eu… É melhor que exista apenas uma algoz no futuro…

 

 

- Mas… São coisas diferentes… Não faça isso… Por mim…

 

 

- Você não entende ainda Longan…

 

 

Tempos depois Longan renasceu na forma de Luthie, Akiko não apreciou muito isso, mas aos poucos foi aceitando o rapaz, embora ainda o chamasse de Longan, a única que ainda fazia isso.

 

 

Certo dia por fim, Akiko sentiu em seu intimo algo que Longan/Luthie nunca entendeu exatamente, mas ainda assim…

 

 

- Longan… Sabe… Não me questione… Não diga mais nada… Apenas fique com isso…

 

 

Ele sem entender estendeu a mão, a garota lhe deu o Pingente de Morrigane.

 

 

- Mas Akiko…. Sem isso… Seu Conjunto…

 

 

- Não me questione…

 

 

- Mas vai ficar incompleto!

 

 

- Exatamente!

 

 

- Porque você está fazendo isso?! Pega ele de volta…

 

 

- Não… – Disse a moça começando a chorar

 

 

- Akiko…

 

 

- Longan… Lembra, quando achávamos que íamos morrer lá embaixo da torre?…

 

 

- Sim…

 

 

- Lembra que sempre que eu estava triste… Você fazia uma nevasca… E eu começava a sorrir?

 

 

- Sim…

 

 

- Lembra de Hugel, quando passamos aquele segunda-feira, a noite linda do seu aniversário?

 

 

- Lembro – disse ele começando a chorar sentindo que aquilo era o fim

 

 

- Todas essas vezes… Você sempre usava nevasca…

 

 

- E você dançava nela…

 

 

- Lastman Dancing… lembra?

 

 

- Sim…

 

 

- … Por mim… Mais uma vez… Aqui mesmo… Faz mais uma? Vai ser nossa última dança… E não quero que você chore, ou fique triste… Persista… Seja forte… Vire arcano… Mude o mundo…

 

 

- …

 

 

- Agora… Adeus Longan Eclipse.

 

 

Longan conjurou a nevasca sobre a moça e tentou entrar para ficar perto dela, mas ela desapareceu na mesma com furtividade, depois disto, nunca mais se viram.

 

 

Longan/Luthie carrega consigo até hoje, todas as lembranças dela, e principalmente o pingente, pois roga á Odin todos os dias, que em uma nevasca, ela reapareça novamente.

 

Obs: Lastman Dancing está nas OST de Ragnarok, é a musica tema do mapa dos Roweens.

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... ok. Vou deixar um post aqui.

 

Bem na chegada do bRO, eu resolvi experimentar jogar. Achei legal. Teve um tempo que joguei de cavaleiro. Pois é, era legal. E costumava chegar gente fazendo pedidos do tipo "Me upa pls", "Da zeny pls". E eu dizia "OK" com toda boa vontade.

 

Então, teve um tempo que resolvi jogar de noviço, porque sacerdote parece ser legal. E tive que aguentar pedidos de "cura pls", "buffa pls", "da zeny pls", "me upa pls" e "portal pls". E o que fazia? Fazia na boa vontade.

 

E depois desisti do noviço e criei um templário porque parecia legal. E eu gostei. Ataque e ainda tem cura. E tive que aguentar pedidos de "cura pls", "da zeny pls", "me upa pls". E ainda teve gente que veio com "portal pls". E o que fazia? Fazia na boa vontade.

 

Então, chegou um dia que não estava com vontade de dar uma mão pra estranho. O primeiro cara que neguei dar uma ajuda, como os "me upa pls", o sujeito ficou bravo e ficou xingando e veio com o papo de "você também foi iniciante". E foi a mesma coisa com quem ficou pedindo dinheiro.

 

Então, quando possibilitaram o uso do dual client, resolvi experimentar como é jogar de mini personagem. Casei dois personagens meus.E choveu de mensagem dizendo "adota pls". E até me veio alguém tretar comigo porque eu não quis adotar uma estranha.

 

E o tempo foi passando. Eu dava uma mão uma hora ou outra, dava cura pra quem pedia com educação e etc. E tinha cara que xingava se eu não fizesse isso. Na hora, minha vontade era de cometer um suicídio de tanto rir.

 

E teve um dia, que, jogando de odalisca, passei em Rachel (já é Pós Renovação), e me vem no chat:

 

"@#$%%#@! esses sacer @!#$%#@ que não cura"

 

Meu... na hora eu ri demais. Como que os sacerdotes ainda vão curar o sujeito?

 

E um dia, resolvi matar MVP. Esperei no frente do túmulo do Drake. E então me vem um criador dizendo "tanka pls".

 

Moral da história: Não upo, não curo, não buffo, não dou zennies, não dou portal, não adoto, não tanko MVP e não compro ROPs. Agora pode espalhar que sou do mau.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas.

 

Bom a minha historinha é meio boba, não tem muito com aventuras dentro do jogo mais para mim marcou bem o bro.

 

Eu descobri o bRO pois um amigo meu jogava bem nas primeiras semanas do jogo, aquela época que você se cadastrava e chegava por correio um CD com o jogo e um manual.

 

Esperava ansiosaaaaa o maldito cd que não chegava, o dia que o cd chegou meu deus..

 

Esse foi o meu primeiro MMORPG, e o mais inesquecível. Na época tinha 14 anos (2004) e depois de ler o manualzinho mais de 10x resolvi fazer uma noviça.

 

Na época como não trabalhava, não podia pagar o Ragnarok, que tinha somente servers pagos, eu jogava no Loki (vixi lembrei xD), e tinha 1 semana de acesso grátis para cada conta criada, resumindo, eu tinha + de 20 contas kkkkkkkkk.

 

A cada semana eu upava uma noviça diferente (era apaixonada por noviças kkk), um nick diferente, e sempre no mesmo lugar, sempre no esgoto (que vivia looootaaadoo) e nunca cansava, quando via os chars 2-1 ( principalmente sacerdote) meu coração vibrava, tanto de alegria por ser muito legais as classes e de tristeza pois nunca poderia ter, porque naquela época, quem uparia uma noviça e viraria uma sacerdote sozinha em 1 semana? Não tinha amigos, quando fazia amigos eles estavam em leveis super altos e eu fazendo outra noviça kkkk.

 

Nesse mesmo ano no meu aniversário, minha tia me deu 20 reais '-', imagina a primeira coisa que fiz?? Fui comprar um cartão de acesso ao jogo de 15 reais na época por 1 mês e upar uma das minhas noviças (tinhas muitas kkk).

 

Agora vocês imaginam a minha alegria quando virei uma sacerdote? (Vá de retro satanás!!) Comecei a upar feito loca, montando pts para fábrica e upando com presentes e nas torres d geffen huauhhau, nas cavernas de orcs, vendia teleport para prontera ou GH por 1k cada e ia fazendo um dinheiro para pots de SP e teleports ahuuhaa.

 

Porém depois disso descobri que havia servers.. vamos se dizer, alternativos hahauahu e descobri que era de graça e deixei minha pequena sacerdote de lado por um tempo kkkk até conseguir emprego ou dinheiro para poder jogar o bRO novamente.

 

Não estava afim de upar outra noviça tendo uma sacerdote em outra conta ^^

 

Até que saiu o Thor, minha felicidade e a mesma emoção vieram novamente e FINALMENTE poderia fazer uma sacerdote lvl 99, demorar todo o tempo que precisasse e não precisaria me despedir dela quando o mês acabasse '-'.

 

Bom é isso '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

YuufaSama- / Arcebispa ME / @Thor ~ PM = ^.^ =

-YuufaSama- / Arcana / @Thor * PM *

Link para o comentário
Share on other sites

XD baaaah, esta tópico me lembrou duma situação (clichê) que aconteceu no meu primeiro namoro. Estava fissurado no ragnarok, tanto que chegou ao ponto do meu namorado (u.u yeah baby, sou yaoi) dizer: "O ragnarok ou eu"... u.u bem, hoje tenho algumas terceiras classes...

 

XD

 

U_U sério, se for namorar/casar, arranjem alguém que jogue ragnarok também.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
XD baaaah, esta tópico me lembrou duma situação (clichê) que aconteceu no meu primeiro namoro. Estava fissurado no ragnarok, tanto que chegou ao ponto do meu namorado (u.u yeah baby, sou yaoi) dizer: "O ragnarok ou eu"... u.u bem, hoje tenho algumas terceiras classes...

 

XD

 

U_U sério, se for namorar/casar, arranjem alguém que jogue ragnarok também.

 

AUHAUHAHUAHAUHUAHUAHUAHAU, pelo menos eu não sou o único a kickar o namorado da vida em troca de ter meus chars upados. Obrigado, me sinto menos culpado agora.

Link para o comentário
Share on other sites

KurumiChaan

Conte sua aventura!

Muitas, muitas, muitas histórias!!! *---*

Amo as histórias de vocês, sério, acho muito legal hsuahsa :3

Mais 3 aventuras irão aparecer no Ragnatown até o final dessa semana, okay?!

Continuem relatando mais de suas aventuras, estou ansiosa por mais histórias xD

Não é a primeira vez que noto isso....mas vc deve ser uma pessoa muito animada e.e

 

 

Fatal Hatred ~

quote_icon.png
Postado originalmente por
Corbin Fisher
viewpost-right.png

XD baaaah, esta tópico me lembrou duma situação (clichê) que aconteceu no meu primeiro namoro. Estava fissurado no ragnarok, tanto que chegou ao ponto do meu namorado (u.u yeah baby, sou yaoi) dizer: "O ragnarok ou eu"... u.u bem, hoje tenho algumas terceiras classes...

 

XD

 

U_U sério, se for namorar/casar, arranjem alguém que jogue ragnarok também.

 

 

AUHAUHAHUAHAUHUAHUAHUAHAU, pelo menos eu não sou o único a kickar o namorado da vida em troca de ter meus chars upados. Obrigado, me sinto menos culpado agora.

 

Hmmm, dependendo da pessoa acho que eu ficaria com o Rag...enfim acho que é por isso que estou solteiro >.

 

@Fatal Hatred

Nossa! Vc me lembra um pouco o começo do Renewal, deu até vontade de ir no PvP brincar um pouco é uma pena eu não ter mais nenhum Ninja de Ataque Mortal pra relembrar os velhos tempos =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...