Jah-Rastafari 10 Posted September 3, 2013 Olá pessoal do fórum, então, estou com uma dúvida meio boba, como adiciono cartas a equips? Se houver mais de uma forma, qual é a mais segura? Obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arietta 1 Posted September 3, 2013 Você quer saber como Slots são adicionados nos equipamentos? Se sim, alguns equipamentos podem ser slotados em NPCs que ficam em diversas cidades, não são todos que podem ser slotados. Você pode conferir uma lista de itens, seus respectivos NPCs que fazem o processo bem como os itens e zeny necessários no bRO Wiki (http://browiki.org/wiki/Slot). Espero que seja útil e lhe ajude. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Share this post Link to post Share on other sites
Dundé 1111 Posted September 3, 2013 Você quer slotar equipamentos ou colocar cartas nos slots dos equipamentos? Para slotar, você pode seguir esse guia. (se ainda tiver dúvidas, só falar) Para colocar cartas, você pode usar esse guia. (se ainda tiver dúvidas, só falar) Quote browiki Share this post Link to post Share on other sites
Jah-Rastafari 10 Posted September 3, 2013 Eu me expressei mal kkk. Eu queria saber como colocar cartas, mas agora entendi. Muito obrigado pela ajuda! Quote Share this post Link to post Share on other sites