Ir para conteúdo

nao consigo logar no jogo


yusacer

Posts Recomendados

Ola bom dia voltei a jogar a pouco tempo nessas ultimas semanas gostaria de saber oque esta acontecendo

ontem joguei normalmente hj vou entrar no odin eli fica como se estivesse em manutençao fica com a tela de fundo e nao sai disso

ja reiniciei o pc a net ja ateh reinstalei o rag e nada do servidor odin ja o thor loga normalmente

quando ocoloco qualquer coisa no lugar do logui e senho no odin tica carregando tb

obrigado espero ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou desde as 11 horas da manhã de hoje tentando me conectar ao jogo (servidor Odin) mais não passa da tela de login...

 

Alguém saberia informar se existe alguma manutenção extraordinária nesse domingo??

Voltei a jogar recentemente e não estou a par de todas as mudanças que aconteceram no jogo nos últimos 2 anos.

 

(Sim, já procurei informações a respeito no site e no fórum mas nada foi encontrado.)

 

Att,

Charllote.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só ocê Darth, ou deveria dizer Soul?

Aqui estou com o mesmo problema, consegui entrar no Odin, consegui entrar no Thor, mas quando tento pelo Asgard, ele não passa da tela de Login. -.-

Soul's soa mais bonito xD.

Enfim,alguém tem alguma solução?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...