Ir para conteúdo

-O Quanto Estamos Atrasados?-Atualizações e Episódios-


DarthGamer

Posts Recomendados

O Quanto Estamos Atrasados?-Atualizações e Episódios

iov.gif

Fala galera.

O assunto que venho aqui comentar em suma é simples,mas em alguns pequenos quesitos,não é.

Levando em conta que jogo como Justiceiro,a atual expansão da classe,recém lançada no servidor Coreano,me anima bastante.

Porém,a ansiedade pela tão almejada evolução é abafada quando lembro-me de que nem Kagerou/Oborou chegaram aqui.Nem sequer os "novos" calabouços de Glast Helm chegaram(adoraria tentar MvPar um Amdarais,aquele bixin azul ali encima xD).

Enfim,eu gostaria de que alguém que soubesse do assunto me situasse e que talvez até o Zyre viesse aqui dar uma palinha.A pergunta é:o quão atrasado estamos e quanto tempo falta para calabouços novos de GH e evolução das expandidas chegarem?

Lembrando que a nova "expansão" de GH,traria uma Missão muitíssimo interessante,que contaria a história de Glast Helm em seus dias de glória e até mesmo como surgiu o Cavaleiro do Abismo.

Resumindo,gostaria de saber quando a evolução das expandidas chegaria e se antes dela,ou junto,viriam os episódios remanescentes.

4n3.gif

 

Enfim,espero que entendam o que perguntei,e aguardo respostas ansiosamente.

 

Abração.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Olha, tecnicamente não estamos tão atrasados assim não.

Olha aqui:

http://browiki.org/wiki/Epis%C3%B3dios

 

Atualmente estamos no episódio 11 no bRO, equivalente ao episódio 14.1 do kRO.

 

E considerando que voltamos a ter atualizações faz algum tempo, acho que não demora muito para chegarem as novas classes Ninja e demais calabouços novos.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de mais nada, estamos atrasados porque a Gravity quis assim, vai entender...

 

 

Estou postando aqui a lista de atualizações que faltam. Antes de saírem por aí copiando e colando essa lista, tenham em mente que eu já tinha feito uma parecida no antigo fórum, entretanto, algum animal de teta pegou minha lista, colocou algumas datas e saiu espalhando por aí que aquela lista tinha sido "vazada" da Level Up!

 

Então, se forem copiar a lista abaixo, coloquem a informação de que as atualizações podem mudar, não só por ordem, mas também podem vir episódios duplos ou até triplos.

 

 

 

  1. Porto Malaya
  2. Kagerou/Oboro
  3. Eclage
  4. Guerra do Emperium: Edição de Treinamento
  5. Memorial de Glast Heim
  6. Trilha dos Heróis: Parte 1
  7. Expansão de nível: 160.
  8. Trilha dos Heróis: Parte 2
  9. Uma nova Izlude: O sistema de navegação, monstros mutantes e a remoção do campo dos aprendizes
  10. O terrível depósito de brinquedos
  11. A batalha final Parte 1 - Nível 175
  12. A batalha final Parte 2
  13. Clãs & 48 novas cartas
  14. Fantasmagorica
  15. Rebellions

 

 

Essa lista acima é de Atualizações. De Episódios, nós estamos no 14.1, enquanto o kRO está no 15.1, faltando apenas o 14.2 e o 14.3 para alcançarmos os coreanos.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Agora,gostaria de saber se até ano que vem teríamos as evoluções por aqui rsrs.

 

 

Depende e varia. Episódios normalmente deveriam vir de 6 em 6 meses. A LUG tem preferido lançar episódios em novembro-janeiro e junho-julho por conta das férias dos jogadores.

 

Entretanto, desde que a Gravity segurou o balanceamento de habilidades por 2 anos, muitos servidores oficiais ficaram extremamente atrasados por conta da merda que a empresa fez... até mesmo o próprio jRO que tem autonomia e é o servidor mais diferenciado do mundo recebeu esse mês a evolução dos ninjas, Kagerou e Oboro...

 

Então, eu recomendo você não esperar pelas evoluções das classes, isso porque, é muito provável que a Gravity fique segurando o update por meses, alegando "deixa a gente corrigir tudo rsrsrs daí a gente manda sem bugs pra vocês rsrsrs", que foi o que aconteceu com o balanceamento de bifröst.

 

 

@edit

 

Só um adendo: a Gravity pede que exista um espaço de tempo para eles lançarem os episódios aqui, e a causa é realmente para corrigir bugs. O problema é que já vai fazer 3 anos que Eclage ainda não foi lançada no bRO, não acho que precise demorar todos esses anos...

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo: a Gravity pede que exista um espaço de tempo para eles lançarem os episódios aqui, e a causa é realmente para corrigir bugs. O problema é que já vai fazer 3 anos que Eclage ainda não foi lançada no bRO, não acho que precise demorar todos esses anos...

 

O problema é que mesmo com tanto tempo, as vezes acontece do mesmo bug passar de servidor para servidor =p

E mesmo com o Sakray, alguns bugs encontrados vem para o servidor oficial...

 

 

Apesar do Rag ser um jogo muito bom, não confio muito na Gravity...=(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que mesmo com tanto tempo, as vezes acontece do mesmo bug passar de servidor para servidor =p

E mesmo com o Sakray, alguns bugs encontrados vem para o servidor oficial...

 

 

Apesar do Rag ser um jogo muito bom, não confio muito na Gravity...=(

 

As vezes, bugs que são encontrados nesses 'testes', não são reportados, para que realmente não haja correção deles...

Isso é feito por players que exploram esses testes em busca de erros que possam gerar lucros/vantagens

 

Não é muito incomum que descubram bugs e fiquem abusando disso pra ficar rico =[

Link para o comentário
Share on other sites

Zephyr~

quote_icon.png
Postado originalmente por
michel19912
viewpost-right.png

O problema é que mesmo com tanto tempo, as vezes acontece do mesmo bug passar de servidor para servidor =p

E mesmo com o Sakray, alguns bugs encontrados vem para o servidor oficial...

 

 

Apesar do Rag ser um jogo muito bom, não confio muito na Gravity...=(

 

 

As vezes, bugs que são encontrados nesses 'testes', não são reportados, para que realmente não haja correção deles...

Isso é feito por players que exploram esses testes em busca de erros que possam gerar lucros/vantagens

 

Não é muito incomum que descubram bugs e fiquem abusando disso pra ficar rico =[

 

 

 

O caso é que já vi qui no fórum algumas pessoas comentando que bugs encontrados no Sakray foram reportados, mas não foram corrigidos.

 

E nem sempre um bug gera lucro, existem bugs que prejudicam players e são reportados, mas nem todos são corrigidos.

 

Outro exemplo são quests que retornam e as vezes retornam com os mesmos bugs...

 

No iro quando colocaram a Classe 2 dos Ninjas, não haviam implementado os sprites da classe, era terminar a quest e levar Gravity error.

 

 

Tanto no ruRO quanto no iRO, os fuseki não foram implementados junto com a classe. Não dúvido que isso aconteça aqui tbm.

 

Enfim, minha opinião é que a Gravity já foi melhor... e que mesmo tendo de esperar mais tempo entre as atualizações os bugs continuam vindo.

 

 

Edit:

 

Só pra constar, a falta do sprite da classe aconteceu quando ela foi implementada no Sakray do iRO ^^

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O caso é que já vi qui no fórum algumas pessoas comentando que bugs encontrados no Sakray foram reportados, mas não foram corrigidos.

 

E nem sempre um bug gera lucro, existem bugs que prejudicam players e são reportados, mas nem todos são corrigidos.

 

Outro exemplo são quests que retornam e as vezes retornam com os mesmos bugs...

 

No iro quando colocaram a Classe 2 dos Ninjas, não haviam implementado os sprites da classe, era terminar a quest e levar Gravity error.

 

 

Tanto no ruRO quanto no iRO, os fuseki não foram implementados junto com a classe. Não dúvido que isso aconteça aqui tbm.

 

Enfim, minha opinião é que a Gravity já foi melhor... e que mesmo tendo de esperar mais tempo entre as atualizações os bugs continuam vindo.

 

As vezes nem eles sabem como corrigir D:

Vide algumas 'anomalias conhecidas'

 

Nossa, implementar a classe e nao por o sprite... Meu Deus UHAUAHUAHUAHHUA

Link para o comentário
Share on other sites

Porque eles demoram pra chegar os episódios aqui?

 

A desculpa é a seguinte: imagine que eles lançam algo no kRO, daí eles descobrem um bug logo no Sakray, a Gravity vai lá, faz um patch de correção e aplica ao Sakray. Corrigiu? Ok, vai pro servidor principal.

 

Passou alguns meses no servidor principal sem bugs? Ok, então vai pro servidor que estiver mais atualizado, no caso, vamos dizer que é o cRO.

 

 

No cRO, encontraram o mesmo bug que deu no Sakray do kRO. Então eles pegam o patch de correção que lançaram e jogam no cRO.

 

Deu certo? Não? Então eles estudam o caso do cRO, o servidor vai ficar com o item bugado até encontrarem o erro.

 

Encontraram o erro do bug, fizeram o patch de correção e o lançaram no cRO, corrigiu? Sim? Então vai pro próximo servidor, vamos dizer, o iRO.

 

No iRO encontraram o mesmo bug que deu no Sakray do kRO e no cRO, mas o patch aplicado no kRO e no cRO não está corrigindo, o que fazem? Estudam o bug, lançam o patch de correção e esperam pra ver se foi consertado. Corrigiu? Sim? Então vai pro bRO.

 

 

No bRO, o item deu o mesmo bug que o Sakray do kRO, que o cRO e o iRO. Lançam o patch de correção do Sakray do kRO, do cRO e do iRO.

 

Deu certo?

Sim?

Então agradeça a enxurrada de patchs que eles fizeram, impedindo que o item fique bugado por meses até encontrarem a solução.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano Alves

Aliás, é com a Base 175 que vem o aumento de Job para terceiras classes né? Vai de 50 para 60.

Mas acho que podemos ganhar Eclage ou mesmo Porto Malaya nos próximos meses.

 

Vindo com a classe 2 dos Ninjas por mim pode ser qualquer 1 xD

 

Vou ficar feliz por jogar com minha classe favorita no bRO, mas vou ficar triste, pois o rag vai voltar a consumir parte da minha vida :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vindo com a classe 2 dos Ninjas por mim pode ser qualquer 1 xD

 

Vou ficar feliz por jogar com minha classe favorita no bRO, mas vou ficar triste, pois o rag vai voltar a consumir parte da minha vida :p

 

Lembrei daquela comunidade no Orkut... "Ragnarok sugou minha alma!" xD

 

 

Uma curiosidade, é que o Servidor Russo tem Kagerou/Oboro, Memorial de Glast Heim, Guerra do Emperium: Edição de Treinamento e estreou recentemente Porto Malaya, mas não tem Brasilis e Eclage.

 

Quer dizer, as atualizações pro resto do mundo são assim, na louca? Ou a Gravity tem algum critério? ôO

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé

Acredito que o ruRO tem propriedade pra fazer esses "vandalismos"
:p

Assim como o twRO pode criar chapéus

Assim como o iRO pode colocar mapas VIP's

Assim como o jRO tem um renewal diferenciado

 

O que o Dundé disse é vdd.

 

Eu acho que é um dos principais motivos dos bugs persistirem no servidores e das atualizações demorarem.

 

Se todos os servidores oficiais fossem identicos seria necessário somente a tradução, o que evitaria muitos problemas e geraria patchs mais rápidos. Mas se a Gravity faz isso, é pq provavelmente dá mais renda e as respectivas distribuidoras preferem assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Depende e varia. Episódios normalmente deveriam vir de 6 em 6 meses. A LUG tem preferido lançar episódios em novembro-janeiro e junho-julho por conta das férias dos jogadores.

 

Entretanto, desde que a Gravity segurou o balanceamento de habilidades por 2 anos, muitos servidores oficiais ficaram extremamente atrasados por conta da merda que a empresa fez... até mesmo o próprio jRO que tem autonomia e é o servidor mais diferenciado do mundo recebeu esse mês a evolução dos ninjas, Kagerou e Oboro...

 

Então, eu recomendo você não esperar pelas evoluções das classes, isso porque, é muito provável que a Gravity fique segurando o update por meses, alegando "deixa a gente corrigir tudo rsrsrs daí a gente manda sem bugs pra vocês rsrsrs", que foi o que aconteceu com o balanceamento de bifröst.

 

 

@edit

 

Só um adendo: a Gravity pede que exista um espaço de tempo para eles lançarem os episódios aqui, e a causa é realmente para corrigir bugs. O problema é que já vai fazer 3 anos que Eclage ainda não foi lançada no bRO, não acho que precise demorar todos esses anos...

 

Dundé, os Linkers nunca terão evolução??? Eu adoro a classe eu já pensei em mil expansões... =(

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, os Linkers nunca terão evolução??? Eu adoro a classe eu já pensei em mil expansões... =(

 

tópicoquerenasce.jpg

 

Na entrevista que fizemos com a Gravity, ela disse que não há nenhum planejamento concreto da evolução dos taekwon, mas disse que quando tiver, vai lançar

 

No blog do desenvolvedor, a gravity tem focado em melhorar o desastroso sistema de navegação

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, sei que não deve ter muito a ver com o tópico, mas como eu não estava jogando na época que chegou Eclage:

 

Você sabe se a LUG explicou em alguma notícia ou algum lugar o porquê de somente os combos de Arcano e Arcebispo serem os únicos que não dropam dos monstros que nem os de RK, Ranger e GX, e sim comprados por moedas Mora?

 

Ou o porquê de não ter chegado os NPCs que dão encantamento pros itens dessas 3 classes, mesmo que os itens delas não vendam por moedas?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, os Linkers nunca terão evolução??? Eu adoro a classe eu já pensei em mil expansões... =(

 

bem que els poderiam criar uma expansão pro taekwon poder ir até 150, mas uma vez sendo taekwon EX, n poderia se tornar SL nem MTK, no caso, criaria mais algumas skills pro TK EX, como por exemplo:

 

Pericia avançada em Chutes

Acrescenta ATK a cada nível da skill usando chutes em (nv da skill * 5), nv Max 10 e aumenta a ASPD em 1% por nível.

 

Autocontrole

Aumenta resistência aos status negativos: Caos, Maldição e Medo.

de acordo com (nível de base/ nv de classe)*2 por nível

Nv max 5

 

entre outras skills que poderia ser criadas, skills de dano mesmo, buffs, e ate mesmo debuffs, etc.

 

ja SL e MTK teriam a evolução natural, com skills proprias, SL ganhar skill mágica em area, skills que utilize seu próprio espírito, ou reencarnar espiritos, concedendo-lhe alguns bonus ou habilidades, etc MTK, poderia usar logo Explosão galáctica, rsrs, etc.

 

enfim no aguardo de noticias sobre a evolução destas classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, sei que não deve ter muito a ver com o tópico, mas como eu não estava jogando na época que chegou Eclage:

 

Você sabe se a LUG explicou em alguma notícia ou algum lugar o porquê de somente os combos de Arcano e Arcebispo serem os únicos que não dropam dos monstros que nem os de RK, Ranger e GX, e sim comprados por moedas Mora?

 

Ou o porquê de não ter chegado os NPCs que dão encantamento pros itens dessas 3 classes, mesmo que os itens delas não vendam por moedas?

 

Os equipamentos eram pra vir em NPC, trocando moeda de mora igualzinho aos dos arcanos. Junto com eles viria outro NPC pra encantar

 

Só que no dia da manutenção os 2 NPC's apresentaram problema e a gravity decidiu por pra dropar e bem, quanto ao encantamento, não tinha muito o que fazer né

 

Sobre os drops, a gravity tinha se manifestado que foi uma boa ideia deixar por drop porque incentiva os jogadores brasileiros a explorarem mais os mapas de Ash Vacuum, então acho que vão manter assim... só resta cobrar pelo NPC de encantamento

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Os equipamentos eram pra vir em NPC, trocando moeda de mora igualzinho aos dos arcanos. Junto com eles viria outro NPC pra encantar

 

Só que no dia da manutenção os 2 NPC's apresentaram problema e a gravity decidiu por pra dropar e bem, quanto ao encantamento, não tinha muito o que fazer né

 

Sobre os drops, a gravity tinha se manifestado que foi uma boa ideia deixar por drop porque incentiva os jogadores brasileiros a explorarem mais os mapas de Ash Vacuum, então acho que vão manter assim... só resta cobrar pelo NPC de encantamento

 

Como faz bastante tempo o seu post sobre as atualizações, gostaria de ter uma referencia sobre como esta este andamento, vendo que você tem bastante conhecimento nesta área, Obrigado dês de já

Evoluindo mais a cada dia!

Link para o comentário
Share on other sites

Como faz bastante tempo o seu post sobre as atualizações, gostaria de ter uma referencia sobre como esta este andamento, vendo que você tem bastante conhecimento nesta área, Obrigado dês de já

 

Recentemente a Staff abriu um tópico onde a gente fazia perguntas e eles gravavam um video respondendo algumas delas.

 

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158338-Staff-Responde-1%BA-Edi%E7%E3o

 

Uma das perguntas feitas ( e acredito, escolhidas para serem respondidas ) foi justamente a que tu acabou de fazer.

Agora é só aguardar o video e ver as respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...